Pular para o conteúdo principal

É isso aí! *-*


Perai. Para tudo! Tem coisa errada. Não estou me reconhecendo. C-a-a-a-d-ê-ê-ê a Anna que eu conheço? Essa história de sofrer por amor me deixou mais retardada. Essa dor que senti nos últimos dias fez com que eu tivesse vontade de escrever coisinhas bonitinhas e eu me aproveitei disso. Eu sempre tiro proveito de alguma coisa porque se eu não tirar, alguém tira no meu lugar. Já lastimei demais e você sabe que quanto mais você quer chamar atenção, mais a vida te dá uma bofetada na cara pra largar de ser idiota porque meu bem, a vida é assim, mas não pense você que ela é má não, porque ela não é. A vida só quer te mostrar como tudo deve ser.

Eu sei que sentir dor todo mundo sente e que chorar todo mundo chora. Sentimentos são universais, a única diferença é a forma como cada um absorve. Lá vou eu com os meus clichês, mas é sério, sérissimo. Se o que dizem é que cada um tem seu jeito de reagir à dor, eu reajo transformando em piada. Tudo bem, eu sei que exagero, mas é culpa da intensidade. Maldita intensidade. Quem mandou ser tão intensa? Eu sinto muito mais do que deveria, mas o que você tem a ver com isso? Nada. 

Eu não relato a minha vida em detalhes pra me fazer de vítima ou coitadinha porque isso não é minha praia. Eu posso ser o detetive, a advogada, a mãe da vítima, meeeeeeeeeeenos a vítima. Coitadinha é aquela mulher que pariu tri-gêmeos e foi largada pelo marido no dia em que dera a luz porque ele confessou que tem um caso com a vizinha da quadra de baixo. Essa sim, digna de dó. Coitada. Eu não. Acha que eu tô ligando pra alguma coisa? Eu faço da minha vida uma comédia. Se quiser rir das minhas desgraças, me convida que eu posso contar coisas muito mais engraçadas. Eu dou risada porque rir, em minha opinião, é melhor que chorar. Chorar e lastimar. Chega né? Já deu! 

Eu levo minha vida na esportiva mesmo.E daí que ele me largou? ÓTIMO! Que venha o próximo. Cansei de lastimar. Definitivamente, sofrer por amor não é comigo. Se ele não me amou como disse que me amava, ainda bem que ele me mandou caçar rumo. Me poupou tempo e dor de cabeça. Sabe, eu me amo. Acima de qualquer coisa eu me amo e não dependo de homem nenhum pra ser feliz. Não preciso manter um relacionamento por status por medo de ficar sozinha. Eu sei ser feliz sozinha e diferente da maioria das mulheres, eu me completo. Daqui a pouco aparece outro gostosão. Enquanto isso, eu sigo minha vida numa boa porque correr atrás de homem não combina com a minha personalidade, quem dirá implorar por amor. "Agora sim, essa é a Anna que eu conheço."

Anna Carolina Morato.

Comentários

larissa disse…
"Agora sim, essa é a Anna que eu conheço." A quanto tempo eu espero que ela renasça dessas cinzas. Sofreu, chorou, doeu, mas passou. Bola pra frente. O tempo é curto e a Sapucaí é grande! HAHA, piadinhas a parte, você cresceu. Se tornou a mulher que eu esperava que se tornaria. Eu esperei por isso. Sofrimento é dolorido, mas é a melhor coisa que pode acontecer. Crescemos e amadurecemos. Somos mulheres e isso faz parte da nossa vida. É rotina. E se passou, que venha o próximo. Vamos aprender com o filho da puta da vez. E se for verdadeiro, ele será o filho da puta mais apaixonante.
Ainda bem que passou! E que volte com tudo, com essa felicidade que transborda.

Um beijo.
É ISSO AÍ... disse…
Vamos combinar que amar é muito chato, please, amor verdadeiro é só o de mãe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.