28.8.09

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando.
E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu cair em mim e de uma forma bem radical.Um dia, tudo vai se acertar e eu vou ficar bem mas por enquanto não é assim que está e é nesses momentos que eu percebo que não sou invencivel , embora nunca me convenci que fosse , mas a verdade é que eu sou muito mais vulneravel do que eu imaginava ser.
Queria ter alguém que brigasse comigo, que gritasse e me mostrasse o quanto eu sou imbecil, que me chamasse pra realidade em vez de ficar passando a mão na minha cabeça com palavras doces para não me machucar, e depois de toda essa tortura, me desse um abraço, eu me sentiria melhor porque é isso que eu estou precisando de verdade.

ps: a minha melhor amiga diz que tudo isso é só crise dos 15 anos, se eu sair viva dela eu afirmo a tese ok ? :D

39 comentários:

disse...

eu nao tive essa crise dos 15 anos..
eu vivo nela constantemente desde os 10 -nn parei. x_x
CARA, voce supera, porque daqui a pouco aparece um problema maior pra te ocupar a mente (sou adoravelmente positiva, né? -n) u_u
brincadeira, acho que meu comentário tá grande demais. hunf. ):

beijo ae e boa sorte.

Caaah. disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
eu acho que você vai sair viva da crise sim hein!? xD~~

é tenso!
viver é complicado, você tem que fazer mtas escolhas, tem que aprender a lidar com o erro, e pior que o erro é o julgar dos outros sobre o nosso erro, e pior do que as que julgam com palavras são as que julgam com olhar, mas talvez seja melhor ser julgado do que simplesmente passarem a mãe pela cabeça neah, pke pelo menos se julgarem, agnt fica com raiva e tenta nunca mais cometer o erro, caso contrario,cometeremos o mesmo erro inumeras vzs.

Babado de menina, disse...

Obrigada por você retribuir minha visita! =)
Estarei sempre por aqui! =)
Beijão menina!;***

Daniela disse...

Eu não tive crises de 15 anos... Mas agora, aos 17, comecei a sentir toda essa agonia de não saber o que realemnte se passa no mundo. Sensação de estar perdida e tudo dando errado. Mas está passando. São só momentos...

ERICK MOURA disse...

passei hoje aqui no teu blog e gostei.
sobre esse texto que voce escreveu, um amigo nao é aquele que sempre te abraça, é aquele que fala quando voce esta errada.

vou passar a ser seguidor do teu blog :D

se quiser dar uma olhada la no meu blog, fique a vontade :}

e eu tmb gosto de "incubus) uhauha

HSLO disse...

Nossa eu passei por isso aos...15 viu. Aff...foi horrivel.


abraços

Hugo

Jessica disse...

Eu também tenho 15, mas concordo com sua amiga. Momento clichê, "Isso também vai passar"...

Abraços

Juliano disse...

Anna meu anjo, a sua amiga esta errada, acho que não existe idade para amar e nem para ser amado, então não existe idade para sofrer por amor, o fato é que isso passa, demora, dói muito mas chega uma hora que passa, você mesmo vai se dar conta disso um dia, um dia tu vai olhar pra trás e ver o quão imbecil eu e tu fomos ao nos apaixonarmos por nossos melhores amigos, Eu estava assistindo Smallville esses dias e a Chloe disse um frase que na hora eu pensei em mim e em ti:" DEVE SE TER CUIDADO AO ULTRPASSAR AS BARREIRAS DA AMIZADE, POR QUE DEPOIS DE ULTRAPASSA-LAS NÃO TEM MAIS VOLTA "... é algo parecido com isso.
Logo pensei em nós, mas nós não mandamos no coração não é mesmo. Cada dia aumenta mais a minha vontade de te abraçar anna, ainda mais você pedindo um abraço nesse post...

Beijoooos Anna.

MSN: julianolovy@hotmail.com

ERICK MOURA disse...

eu sei que voce disse isso...
eu so confirmei :D

me add no msn pra gent conversar..

erick_rabit@msn.com

e no orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ls&uid=14171199736158222644

bj >:D

Fran disse...

"Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa"
Amei isso, Anna!
O texto tá lindo, compreende-se perfeitamente seu sofrimento e indagações.
Talvez seja mesmo só crise dos '15 anos', mas essas dúvidas aparecem em qualquer idade [acho eu neh?!] :)

Beeijos linda!

matheus disse...

não acredito que seja uma crise de 15 anos. Sei, ou acho que sei tua situação, pelo que tentastes me explicar e pelo que li por aqui. Não acho que deva esperar o tempo passar, ou que isso se esvaeça no ar. Se gosta, pq não vai atrás, mostre o sentimento que tem, guardar isso talvez seja bem pior :/

gii manucelli disse...

Olá Anna, também acho que isso seja uma crise dos 15 anos, hihi :B confesso que nos meus posts de uns meses atraz eu escrevia mais o menos assim, e é lógico que você vai sobreviver, Boa sorte nessa fasse ok ?! belo blog, voltarei mais vezes,

beijos ;*

jadeamorim.com disse...

Tem hora que o que realmente merecemos é um bom par de gritos e depois um abraço.
Não dá para conviver com pessoas que alimentam essa dor, tem que é ter alguém que diga:
"Hey, minha filha, acorda, se ligaaa! O mundo não parou por causa de você não, e se quiser acompanhar, acho bom agir rápido, porque todo mundo vai te deixar pra trás."
Eu ando precisando disso, aliás! =x


Beeijos!

gii manucelli disse...

Sei mais o menos ciomo que é. sou um pouco dramática demais, haouahou :B
estou te seguindo também, beijão ;*

isabella M. disse...

Acho que dizer que isso vai passar não me parece mais tão válido,é tudo tão complicado,acho que você devia se soltar desses problemas todos,ver eles por outro angulo,acho que só você sabe a real intesidade deles,e vai saber a solução também (:

beijos anna,e desculpe pelos comentarios inuteis que as vezes eu posto aqui rs.

A Menina Perdida disse...

Olha se é crise de 15 anos eu não sei, por que eu já passei dos 15 e continuo com as crises rsrsrsrs, mas fia se o problema é o tempo que que esta sem fazer "nada", vc já pensou em dar uma volta, respeirar, nem que seja para andar no seu bairro, num parque, respirar o arzinho da primavera chegando, aproveita e chama a sua a amiga e as duas saem falando asneira pela rua, é a melhor coisa se distrai, e não adianata fala q não tem como, pq tem é só kere, nem q seja para v fla q vai a na padaria e aproveitar para fazer a sua voltinha. tenha certeza um ar fresco vai ajuda,mas claro não basta apenas vc sai e respira-lo, vc tem q aprecia-lo ;)
boa sorte
(pelo menos comigo isso funciona srsrsrs claro q ao inves da amiga vai um belo litro de vinho, massss)

Keel Diniz disse...

Aauashuas.. soh pode ser essa crise mesmo.. eu tbm tive.. e não era nada boa.. mas saí vivaaa..\o/
^^

Magnólia Ramos disse...

É pode ser que essa crise passe, mas às vezes tenho tudo isso, e olhe que já passei dos 15, ou seja, pode aparecer algumas coisinhas dessa crise durante sua vida!

To te seguindo, viu?

Fran disse...

Amada, tem selinho pra ti lá no blog :)

Thorin disse...

Nem sempre dá pra saber se é ou não uma crise. Mas o diacho da vida é assim: Cobra na porrada pelos seus ensinamentos. Bem vinda ao mundo estranho dos que crescem.

Ah, e gostei muito do blog...

gii disse...

Crise dos 15 ? *medoo* =S
Eu realmente... não quero passar por ela. Ler a sua, com certeza é muito melhor. (;
Amei aquii.
Seguindoo.. Beijoos;*

Keel Diniz disse...

auahsuahs.. pois eh.. e não acredite mesmo não.. Quando não se acredita é beem melhorr..^^

:*

Leandro ૪ disse...

15 ANOS, IDADE DE CRISES SIM! HEHEH
JÁ PASSEI POR ELA, GRACIAS

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Sai dessa fácil!

Mas fiquei meio confuso, porque dias atrás eu também tive uma crise assim e supresa: Eu tenho 17! *_* Rsrs'
Talvez eu abra uma pauta e crie uma nova tese! Rsrs'

Bom... eu mei que me recuperei, mas pareço estar na mesma, sei exatamente do que preciso, mas não a* encontro.

Não sei se pra você é o mesmo caso, para mim, eu meio que preciso de uma companhia, alguem pra sair, trocar momentos, trocar SMS's até de madrugada... coisas que namorados* costumam fazer! Rs'

O momento está ruim, mas todos nós sabemos que irá melhorar, enquanto isso, vá absorvendo o máximo de experiência possíevl!

Beijo Doce, Juju!

;*

disse...

Voltei aqui pensando que encontraria um post dizendo que voce superou tudo e tomou bastante sorvete. haha ainda estou esperando por ele..
UAHAUAHUAH

Quanto ao meu post, o choro foi porque uma pessoa muito muito muito querida, ficou sem emprego. ): Ficar sem emprego hoje em dia, é normal. mas é triste e pá. ç_ç

enfim, um beijo ae.. to te seguindo também

laari disse...

Tem meme para ti no blog :)
olha lá depois :D
beijos.

Leandro ૪ disse...

To sabendo que hj é seu níver. \o/
Muitas felicidades anna! Bjão

Sweet disse...

Isso passa.
Jazin vc chega nos 25...e vai sentir falta dos 15..hahah

Lindo blog!

Silvania disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...bjoo

Keel Diniz disse...

Parabéns \o/ Parabéns \o/ Hoje é o seu dia, que dia mais feliz...
^^

parabéns:*

Carla Rosenvelt disse...

Concordo com a sua colega. É só uma fase de meia adolescência. Depois você começa a perceber o mundo mais simples... Ou não!

Reinvente-se, garota. Nunca é tarde.

Beijos.

Keel Diniz disse...

=D nem tinha visto seu coments.. foi mal. hihi.. Ensino sim, é bem fácil.. Manda o eu email q eu te mando o procedimentoo..^^

Beatriz B. disse...

crise dos 15 rs nem cheguei lá ainda ;x ah, mas você vai ver, daaqui um tempo passa, você supera ;D

Isa disse...

Pode acreditar, é a crise dos 15 anos, ja passei por isso xP

Eu já escrevi o segungo capitulo, dá uma passadinha láa Beeijos

Isa disse...

Opssss : wwww.neverlandbyisa.blogspot.com

jadeamorim.com disse...

Heeey meu anjo, obrigada pelo comentário. Passei só pra avisar que amei seu coment e que tem post novo no blog viu?
Estarei esperando um por aqui!


Beijos!

Jéh disse...

É crise dos 15 anos. Você supera. hahaha
Os problemas são pequenos a gente é que deixa-os com mania de grandeza. :D

@idontneedcolor_ disse...

haha, com certeza vai melhorar tudo pra gente sim, sim (Y)
mudou o Layout? *-*

Priick ; disse...

é bem capaz de ser crise de 15 anos, me sinto igual, q

se sairmos vivas disso, vitória, õ/

:*