Pular para o conteúdo principal

é de cortar o coração D:

A cada dia , eu me surpreendo com a capacidade dos seres humanos. É magnifico a facilidade que temos de machucar e sermos machucados. E o pior de tudo,é que você não apanha fisicamente mas os tapas de palavras que você leva na cara todos os dias vale por qualquer soco na boca do estômago. E doí muito mais cada palavra dita do que um corpo dolorido e como doí, fere lá dentro, é de cortar o coração. Mas eu tenho que continuar e dizer que está tudo bem, mesmo que alguns dias me sinta triste com aquelas palavras, não consigo guardar magoas.Sei perdoar! Mas me chateia ao ver o que está acontecendo diante dos meus olhos. Me chateia mais ainda com o que começo a sentir em relação a aquele alguém. A minha vontade de sumir aumenta sempre que esses tipos de coisas acontecem.Mas sumir pra onde? Todos iriam atrás de mim, não teria paz mesmo. É melhor ficar onde estou.
" As vezes eu só queria que o mundo inteiro fosse um pouco só mais doce, e que tivesse um pouco só mais de toque de delicadeza , quem sabe assim eu estaria melhor "

Comentários

Larissa disse…
Por mais que as palavras sejam doloridas e que venham de quem quer que seja, o sentimento de perdoar fala mais que tudo! E é nessas horas que vemos o quanto somos grandes, por termos um sentimento tão bonito!
Fica bem, tá?! Isso logo passa :)
Meu beijo, minha doce.
Tay'' disse…
Texto perfeitoo *-*
me identifiquei com essa parte:"A minha vontade de sumir aumenta sempre que esses tipos de coisas acontecem.Mas sumir pra onde? Todos iriam atrás de mim, não teria paz mesmo. É melhor ficar onde estou."
Quase sempre q acontece alguma coisa q nao dá pra voltar a tras me dá vontade de sumir, desaparecer.

bjus flor :*
HSLO disse…
É urgente que as pessoas sejam mais humanas...

Gosto muito das suas reflexões.
abraços


Hugo
isabella M. disse…
as pessoas machucam os outros,as vezes sem querer..ou com a intenção de machucar.isso doi mais que um soco na cara,as vezes eu preferia levar um pontapé no nariz do que ver aonde certas coisas chegaram..por palavras ditas em horas erradas :/
Keel Diniz disse…
"Mas sumir pra onde?" p/ dentro de vc é o único jeitoo.. ¬¬
matheus disse…
melhor se acostumar pequena Anna! O Mundo não é doce e tu ainda levarás bastantes socos na boca do estomago, ao menos até achar alguém que te faça sentir calafrios, ou somente vontade de parar no tempo, ai sim vai valer a pena :)

beijo
- maria elis disse…
a palavra maldita fere mais porque ela consegue atingir o coração, coisa que uma dor física não consegue =/
mas não deixe que isso mate o seu coração, porque de fato chegará um dia em que ele será muito, muito feliz =D mesmo em um mundo não tão doce, como você gostaria (:

beeijas little anna ;*
~*rafasonehara disse…
concordo com vc anninha..
palavras machucam bem mais que tapas e murros..
dependendo do que for eu preferia levar uma surra ao invez de palavras..

Ahh eu to melhorando eu acho..
ontem eu falei com ele a respeito de umas coisas que eu to sentindo
se eu te acha no msn eu te falo..
é que é osso pq sempre chega alguem no pc
aii eu saiu :/

Beijoooss <3
Pois é as vezes as pessoas não tem noção do quanto palavras machucam...e como doem e martelam nas nossas lembranças..as palavras vem e vão...e nós não esquecemos...
beijos...
Myÿ h disse…
Realmente, palavras podem machucar muito mais do que agressões físicas! E muitas vezes é preciso aprender a não escutar certas coisas para a saúde da própria alma, mesmo que isso seja tão difícil!
Cadinho RoCo disse…
Cada um de nós tem de fazer a sua parte para que o todo melhore. É certo que não conseguiremos tudo porque isso faz parte do processo, mas ainda assim o que não devemos fazer é desistir porque se fizermos isso aí sim é que estaremos levando nossa esperança ao desespero.
Cadinho RoCo
Diego Morais disse…
Gostei.
Vou seguir.
:)
Lua disse…
Viver é doloroso!
Adorei suas palavras.

beijos1
Tay'' disse…
Aaah Ana, obrigado pela visita no meu blog, e o texto q vc me perguntou (uma pequena historinha), aconteceu mesmoo, é um fato verdadeiro ^^
bjus ;*
Larissa disse…
Hoje eu acordei TOTALLY sem paciência pra todo mundo --' Não estou em dias bons e minha mudança de humor afetou isso. Mas fiquei menos paciente ainda quando percebi que, eu não tenho amigos aqui. E isso me machuca tanto, porque tanto acreditei, tanto confiei e caí. Minha mãe disse que ninguém ama do que jeito que a gente ama, "Quem chora por nós, somos nós mesmos!"

Não precisa me agradecer de nada. Eu faço o mínimo que poderia fazer. Adoro ajudar as pessoas, adoro aconselhar. Até pensei em fazer psicologia na faculdade, mas acho que meu ramo é na computação mesmo! Internet hoje em dia é uma porta para descobrirmos grandes amigos. Não quero que pense que tô recorrendo à você sempre porque não tenho amigos, recorro porque adoro contar as minhas histórias e a cada dia vejo que, esse nosso contato pode virar uma grande amizade *-*

Beijos minha querida !

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v...

aconteceu comigo :)

Eu nunca acreditei que pudesse existir amizade entre um garoto e uma garota, todos os meninos que eu conhecia eram idiotas , eu não conseguia confiar neles. Quando eu comecei a sair mais e com pessoas novas e diferentes, eu conheci ele, mas até então eu só tinha ouvido falar mal e quando o olhei eu não gostei nenhum pouco, achei um garoto metido , mala só porque era popular e acima de tudo galinha. Eu comecei a me perguntar o porque todas as meninas morriam de amor por ele, em todo lugar que ia, toda festa , tinha uma briga, tinha alguém chorando por causa dele, aquilo chegava a me enjoar. Minhas amigas começaram a chamar ele para sair com a gente, ele parecia um garoto legal, por ser uma garota educada eu o comprimentava e saia pra lá, não era de dar muita moral, afinal eu nem curtia muito ele. Como de costume, todo mundo que você conhece, você faz dele o seu contacto no msn e no orkut, e quando entrei ele tinha me adicionado nos dois. Um dia ele veio conversar comigo, não tinha muito...