10.11.09

é de cortar o coração D:

A cada dia , eu me surpreendo com a capacidade dos seres humanos. É magnifico a facilidade que temos de machucar e sermos machucados. E o pior de tudo,é que você não apanha fisicamente mas os tapas de palavras que você leva na cara todos os dias vale por qualquer soco na boca do estômago. E doí muito mais cada palavra dita do que um corpo dolorido e como doí, fere lá dentro, é de cortar o coração. Mas eu tenho que continuar e dizer que está tudo bem, mesmo que alguns dias me sinta triste com aquelas palavras, não consigo guardar magoas.Sei perdoar! Mas me chateia ao ver o que está acontecendo diante dos meus olhos. Me chateia mais ainda com o que começo a sentir em relação a aquele alguém. A minha vontade de sumir aumenta sempre que esses tipos de coisas acontecem.Mas sumir pra onde? Todos iriam atrás de mim, não teria paz mesmo. É melhor ficar onde estou.
" As vezes eu só queria que o mundo inteiro fosse um pouco só mais doce, e que tivesse um pouco só mais de toque de delicadeza , quem sabe assim eu estaria melhor "

15 comentários:

Larissa disse...

Por mais que as palavras sejam doloridas e que venham de quem quer que seja, o sentimento de perdoar fala mais que tudo! E é nessas horas que vemos o quanto somos grandes, por termos um sentimento tão bonito!
Fica bem, tá?! Isso logo passa :)
Meu beijo, minha doce.

Tay'' disse...

Texto perfeitoo *-*
me identifiquei com essa parte:"A minha vontade de sumir aumenta sempre que esses tipos de coisas acontecem.Mas sumir pra onde? Todos iriam atrás de mim, não teria paz mesmo. É melhor ficar onde estou."
Quase sempre q acontece alguma coisa q nao dá pra voltar a tras me dá vontade de sumir, desaparecer.

bjus flor :*

HSLO disse...

É urgente que as pessoas sejam mais humanas...

Gosto muito das suas reflexões.
abraços


Hugo

isabella M. disse...

as pessoas machucam os outros,as vezes sem querer..ou com a intenção de machucar.isso doi mais que um soco na cara,as vezes eu preferia levar um pontapé no nariz do que ver aonde certas coisas chegaram..por palavras ditas em horas erradas :/

Keel Diniz disse...

"Mas sumir pra onde?" p/ dentro de vc é o único jeitoo.. ¬¬

matheus disse...

melhor se acostumar pequena Anna! O Mundo não é doce e tu ainda levarás bastantes socos na boca do estomago, ao menos até achar alguém que te faça sentir calafrios, ou somente vontade de parar no tempo, ai sim vai valer a pena :)

beijo

- maria elis disse...

a palavra maldita fere mais porque ela consegue atingir o coração, coisa que uma dor física não consegue =/
mas não deixe que isso mate o seu coração, porque de fato chegará um dia em que ele será muito, muito feliz =D mesmo em um mundo não tão doce, como você gostaria (:

beeijas little anna ;*

~*rafasonehara disse...

concordo com vc anninha..
palavras machucam bem mais que tapas e murros..
dependendo do que for eu preferia levar uma surra ao invez de palavras..

Ahh eu to melhorando eu acho..
ontem eu falei com ele a respeito de umas coisas que eu to sentindo
se eu te acha no msn eu te falo..
é que é osso pq sempre chega alguem no pc
aii eu saiu :/

Beijoooss <3

Gislaine Fernandes disse...

Pois é as vezes as pessoas não tem noção do quanto palavras machucam...e como doem e martelam nas nossas lembranças..as palavras vem e vão...e nós não esquecemos...
beijos...

Myÿ h disse...

Realmente, palavras podem machucar muito mais do que agressões físicas! E muitas vezes é preciso aprender a não escutar certas coisas para a saúde da própria alma, mesmo que isso seja tão difícil!

Cadinho RoCo disse...

Cada um de nós tem de fazer a sua parte para que o todo melhore. É certo que não conseguiremos tudo porque isso faz parte do processo, mas ainda assim o que não devemos fazer é desistir porque se fizermos isso aí sim é que estaremos levando nossa esperança ao desespero.
Cadinho RoCo

Diego Morais disse...

Gostei.
Vou seguir.
:)

Lua disse...

Viver é doloroso!
Adorei suas palavras.

beijos1

Tay'' disse...

Aaah Ana, obrigado pela visita no meu blog, e o texto q vc me perguntou (uma pequena historinha), aconteceu mesmoo, é um fato verdadeiro ^^
bjus ;*

Larissa disse...

Hoje eu acordei TOTALLY sem paciência pra todo mundo --' Não estou em dias bons e minha mudança de humor afetou isso. Mas fiquei menos paciente ainda quando percebi que, eu não tenho amigos aqui. E isso me machuca tanto, porque tanto acreditei, tanto confiei e caí. Minha mãe disse que ninguém ama do que jeito que a gente ama, "Quem chora por nós, somos nós mesmos!"

Não precisa me agradecer de nada. Eu faço o mínimo que poderia fazer. Adoro ajudar as pessoas, adoro aconselhar. Até pensei em fazer psicologia na faculdade, mas acho que meu ramo é na computação mesmo! Internet hoje em dia é uma porta para descobrirmos grandes amigos. Não quero que pense que tô recorrendo à você sempre porque não tenho amigos, recorro porque adoro contar as minhas histórias e a cada dia vejo que, esse nosso contato pode virar uma grande amizade *-*

Beijos minha querida !