Pular para o conteúdo principal

As dores de um silêncio!


Eu preciso aprender a falar dos meus sentimentos. Falar, eu digo F-A-L-A-R. Não só escrever. Mexer os lábios, tremer a voz, gaguejar, essas coisas que fazemos quando falamos. Como é que faz isso? Feliz época aquela em que eu conseguia falar o que eu sinto sem medo, feliz época.  Porém, as coisas mudaram tanto que eu perdi o jeito da coisa, ou melhor, a vontade. Agora eu fico remoendo tudo aqui dentro, massacrando e me esfolando porque eu sou fraca. Quem falou que eu era forte? Mentira! Eu só sou forte porque eu não falo dos meus sentimentos abertamente.  Eu não falo porque eu não quero que me vejam chorando. Eu guardo pra não chorar.  Eu queria que as minhas palavras não fossem tão fortes que ao serem derramadas da minha boca, cortam como lâmina. Explica o porquê eu surro as emoções? Eu sou cruel demais.   

Todos os dias, eu morro a cada pôr - do -sol e recussito a cada amanhecer e eu estou morrendo, nesse exato momento. Todo esse meu sentir está me matando por dentro, me corroendo, me devorando.  Meu coração não pulsa, ele dilacera. Tô sufocada! P-o-o-o-o-o-r  f-a-v-o-o-o-o-r, alguém arranca isso de mim? Eu queria poder me virar do avesso pra concertar esses sentimentos contorcidos. Triste.  Ser assim é extremamente triste. Eu sou pequena demais pra carregar tanto sentimento. Isso não cabe em mim, não tenho espaço pra tanta intensidade. Não existe silêncio tão barulhento e tão esparafatoso quando o meu. Se dói não compartilhar meus pesadelos, imagina compartilhá-los? A dor é muito maior. O que ninguém vê é as dores de um silêncio. 

Eu admiro aqueles que dizem o que querem, doa a quem doer. Enquanto eu, tenho que enfiar o dedo na garganta pra vomitar isso aqui, mas definitivamente, meus sentimentos estão tão atordoados que vomitar no papel ou na página em branca do Word não me serve e não me acalma. Não tira de mim esse desespero de querer falar. Estou começando uma explosão e a minha combustão é tão avassaladora que queima o mundo inteiro. Será que ainda não perceberam que se eu faço tanto silêncio é porque eu tenho medo de encarar a vida de frente? Eu sou uma medrosa, assumo. Se alguém destrói todo o meu ser, a única coisa que eu ofereço é o meu silêncio. Fica com o meu silêncio.  É nesse silêncio que eu carrego as dores, que ninguém vê. Metade de mim é silêncio, a outra metade também. Porém, de silêncio essas duas metades não tem nada. O que tem é um coração surrado cheio de sentimentos massacrados. 

Anna Carolina Morato.

Comentários

Nívea Flor disse…
Sofremos pelo mesmo, minha querida.
Abstenho-me de palavras quando três músicas falam por mim, agora, acredito que por nós...

"Cada voz que canta o amor/ não diz tudo o que quer dizer/ Tudo o que cala/ fala mais alto ao coração/ Silenciosamente/ Eu te falo com paixão/ Eu te amo calado/ como quem ouve uma sinfonia/ de silêncios e de luz/ Nós somos medo e desejo,/ somos feitos de silêncio e som/ Tem certas coisas que eu não sei dizer"

"Je ne sais pas dire je t'aime/ Eu não sei dizer te amo/ Yo no se hablar/ Pero yo no se hablar te amo, te amo, te amo/ But i don´t know how to say i love you/ How to say i love you"

"Vou te contar, os olhos já não podem ver coisas que só o coração pode entender/ Fundamental é mesmo o amor./ É impossível ser feliz sozinho/ O resto é mar, é tudo que não sei contar/ São coisas lindas que eu tenho pra te dar/ Vem de mansinho à brisa e me diz:/ é impossível ser feliz sozinho/ Da primeira vez era a cidade,/da segunda o cais e a eternidade/ Agora eu já sei da onda que se ergueu no mar e das estrelas que esquecemos de contar/ O amor se deixa surpreender/ enquanto a noite vem nos envolver"

Postagens mais visitadas deste blog

é de cortar o coração D:

A cada dia , eu me surpreendo com a capacidade dos seres humanos. É magnifico a facilidade que temos de machucar e sermos machucados. E o pior de tudo,é que você não apanha fisicamente mas os tapas de palavras que você leva na cara todos os dias vale por qualquer soco na boca do estômago . E doí muito mais cada palavra dita do que um corpo dolorido e como doí , fere lá dentro, é de cortar o coração. Mas eu tenho que continuar e dizer que está tudo bem, mesmo que alguns dias me sinta triste com aquelas palavras, não consigo guardar magoas.Sei perdoar! Mas me chateia ao ver o que está acontecendo diante dos meus olhos. Me chateia mais ainda com o que começo a sentir em relação a aquele alguém. A minha vontade de sumir aumenta sempre que esses tipos de coisas acontecem.Mas sumir pra onde? Todos iriam atrás de mim, não teria paz mesmo. É melhor ficar onde estou. " As vezes eu só queria que o mundo inteiro fosse um pouco só mais doce, e que tivesse um pouco só mais de toque de delica...

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v...

I'm broken '

Eu estou aguentando , aguentando, cada vez mais aguentando. Eu só não sei até quando eu vou continuar assim,até quando vou me deixar suportar por tudo isso. Eu não quero mais suportar! Já estou tão farta, e os meus sorrisos mentem como nunca mentiram antes. Tudo poderia parar, mas não sei como fazer isso acontecer.E agora a minha face transmite uma ar de tristeza e as vezes algumas lágrimas caem sem que eu perceba,mas eu tenho que acreditar que tudo vai ficar bem,talvez amanha tudo esteja bem. x: ''O relógio quebrado é um conforto Me ajuda a dormir esta noite Talvez isso pare amanhã de roubar todo meu tempo E eu estou aqui ainda esperando Embora eu ainda tenha minhas dúvidas Eu sou melhor estragado Como você já entendeu ." / Lifehouse .