Pular para o conteúdo principal

Eu e o Ego :)


Vamos começar um dialogo entre você e eu, eu e você?
Otimo, vamos :)
Então está bem, preparada ?
Nunca estou, mas vamos lá.
Está bem, como anda a Anna interior ?
Bem, parece estar tranquila. O coração silencia, mas um sentimento parece crescer.Você sabe, Anna sente que agora parece estar sendo uma boa fase da sua vida. Se sente bem com tudo, não tem chorado muito, cresceu e vivenciou varias coisas que a fez mudar de conceito.
Otimo, e o que Anna pretende agora?
Está precisando muito de ferias, quer viajar. Está também se cuidando mais e fechando mais a boca, vai fazer um belo regime :)
Interessante, e sobre aquele alguém o que Anna pensa a respeito?
Anna não se arrepende de nada que fez, por incrível que pareça ! Mas agora parece que o seu coração levou isso tudo muito a serio, e ela parece estar um pouco apaixonada para o desgosto e o prazer de Anna ao mesmo tempo. Desgosto porque o perdeu e sabe que ele não irá mais voltar.
Prazer porque é bom saber que está gostando de um outro alguém.
Engraçado ! e quanto ao amor antigo, não restou mais nenhum vestígio mesmo?
Parece que não, já se passou tanto tempo. E agora a paixão nova tomou lugar dos pensamentos, dos desejos , das sensações. Realmente o amor antigo , adormeceu. Anna as vezes se sente incabulada ao ver que um amor que sentiu durante tanto tempo, se desfez sem ela ao menos poder dizer tchau!
Bom, isso é uma superação e tanto para ela ! Mas e quanto a vida social, como está se saindo?
Bem, você conhece Anna melhor do que ninguém. A vida social está normal. Pequena Anna é bastante associável mas tem preferido não sair muito, está bem ligadas em suas amigas o que a faz se sentir maravilhosamente bem. Sai as vezes, mas não é invocada com o semblante de ninguém, só para raros apenas.
Melhor assim, todos precisam de um tempo mais estabilizado. Mas agora mudando todo o contexto, e como está a arte em si ?
Continua sentindo muita falta da pintura. Agora entrou no grupo de teatro, mas acha que não vai seguir carreira. Está louca para aprender a tocar violão, e cantar. Enfim, Anna possui a arte em si em vários aspectos. Só precisa se descobrir, isso é o que deixa mais injuriada. (ainda não sabe o que irá fazer na faculdade e já tem 15 anos). Quer descobrir sua profissão já ! :x
Ainda há tempo, irá se descobrir , não se desespere. Pelo visto, continua sem calma não é ?
Anna nunca esteve calma, apenas se controla ! Paciência é uma virtude que se adquire com a vida, mas ainda não há possuo.
Você tem muito o que aprender ainda, é apenas uma menina ! E vamos aprender juntas, porque afinal, você sou eu mesma e nada mais :)

Comentários

Luan disse…
Nossa, que legal que voc gosta de música, to aprendendo toca violão, cantar eu ja aprendi, uahsahsu'
Muito bom esses interesse pela Musica :D
# Louis disse…
O Ego fala muito -hahaha

Own amr. obrigado pela visita. é bom te ver por lá! Abraços ;)
HSLO disse…
Maravilha, adorei.


abraços


Hugo
Larissa disse…
Acho que tenho um post para plagiar amanhã, HAHAHAHAHAHA. tô de brincs, amigs. Mas de verdade, eu tô precisando desses tipos de perguntas na minha vida :/ Tem TANTA coisa que eu preciso resolver.
~*rafasonehara disse…
Anninha super criativo
seu texto..
muito interessante vc falando consigo mesma
deu pra ver como vc esta de verdade
que bom que pelo menos de amor vc não sofre mais
Beijooos
<3

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.