6.12.09

Eu e o Ego :)


Vamos começar um dialogo entre você e eu, eu e você?
Otimo, vamos :)
Então está bem, preparada ?
Nunca estou, mas vamos lá.
Está bem, como anda a Anna interior ?
Bem, parece estar tranquila. O coração silencia, mas um sentimento parece crescer.Você sabe, Anna sente que agora parece estar sendo uma boa fase da sua vida. Se sente bem com tudo, não tem chorado muito, cresceu e vivenciou varias coisas que a fez mudar de conceito.
Otimo, e o que Anna pretende agora?
Está precisando muito de ferias, quer viajar. Está também se cuidando mais e fechando mais a boca, vai fazer um belo regime :)
Interessante, e sobre aquele alguém o que Anna pensa a respeito?
Anna não se arrepende de nada que fez, por incrível que pareça ! Mas agora parece que o seu coração levou isso tudo muito a serio, e ela parece estar um pouco apaixonada para o desgosto e o prazer de Anna ao mesmo tempo. Desgosto porque o perdeu e sabe que ele não irá mais voltar.
Prazer porque é bom saber que está gostando de um outro alguém.
Engraçado ! e quanto ao amor antigo, não restou mais nenhum vestígio mesmo?
Parece que não, já se passou tanto tempo. E agora a paixão nova tomou lugar dos pensamentos, dos desejos , das sensações. Realmente o amor antigo , adormeceu. Anna as vezes se sente incabulada ao ver que um amor que sentiu durante tanto tempo, se desfez sem ela ao menos poder dizer tchau!
Bom, isso é uma superação e tanto para ela ! Mas e quanto a vida social, como está se saindo?
Bem, você conhece Anna melhor do que ninguém. A vida social está normal. Pequena Anna é bastante associável mas tem preferido não sair muito, está bem ligadas em suas amigas o que a faz se sentir maravilhosamente bem. Sai as vezes, mas não é invocada com o semblante de ninguém, só para raros apenas.
Melhor assim, todos precisam de um tempo mais estabilizado. Mas agora mudando todo o contexto, e como está a arte em si ?
Continua sentindo muita falta da pintura. Agora entrou no grupo de teatro, mas acha que não vai seguir carreira. Está louca para aprender a tocar violão, e cantar. Enfim, Anna possui a arte em si em vários aspectos. Só precisa se descobrir, isso é o que deixa mais injuriada. (ainda não sabe o que irá fazer na faculdade e já tem 15 anos). Quer descobrir sua profissão já ! :x
Ainda há tempo, irá se descobrir , não se desespere. Pelo visto, continua sem calma não é ?
Anna nunca esteve calma, apenas se controla ! Paciência é uma virtude que se adquire com a vida, mas ainda não há possuo.
Você tem muito o que aprender ainda, é apenas uma menina ! E vamos aprender juntas, porque afinal, você sou eu mesma e nada mais :)

5 comentários:

Luan disse...

Nossa, que legal que voc gosta de música, to aprendendo toca violão, cantar eu ja aprendi, uahsahsu'
Muito bom esses interesse pela Musica :D

# Louis disse...

O Ego fala muito -hahaha

Own amr. obrigado pela visita. é bom te ver por lá! Abraços ;)

HSLO disse...

Maravilha, adorei.


abraços


Hugo

Larissa disse...

Acho que tenho um post para plagiar amanhã, HAHAHAHAHAHA. tô de brincs, amigs. Mas de verdade, eu tô precisando desses tipos de perguntas na minha vida :/ Tem TANTA coisa que eu preciso resolver.

~*rafasonehara disse...

Anninha super criativo
seu texto..
muito interessante vc falando consigo mesma
deu pra ver como vc esta de verdade
que bom que pelo menos de amor vc não sofre mais
Beijooos
<3