Pular para o conteúdo principal

Inferno pessoal :x

"Todos sempre dizem que uma historia ou qualquer coisa a ser contada deve ter um começo, mas pra falar a verdade eu nunca sei onde fica esse tal começo. Insisti em fugir, permanecer distante, parece sentir medo. Prefere que eu comece do fim , e então que eu vá organizando até chegar a sua vez. Parece que o começo gosta de ser o fim ou o fim é o começo. "
É incrível a facilidade que eu tenho de me auto-confundir, e pelo que eu percebo nada tem me ajudado muito. Ninguém consegue me dizer coisas que eu realmente queria e merecia ouvir, Todos sempre tem a mesma resposta, pra tudo ! Chega a dar enjoo ! Mas tudo bem, o que eu posso fazer ? Quem tem que ter as respostas sou eu e mais ninguém. E não adianta eu gritar, fazer drama ou algumas outras coisas mais que costumo fazer, ninguém consegue enxergar nada além do que seu próprio nariz. Só que eu preciso ser mais forte, porque sinto minhas forças se esgotando aos poucos. Preciso de paz, alguém pode me liberar um pouco dessa poção rara? Eu agradeceria ! E meu pior problema é que eu tento fugir de tudo, e fechar os olhos como se nada tivesse acontecendo , enquanto isso me sinto sufocar. Querer dizer mas não ter uma gota sequer de coragem e energia para enfrentar. E por mais que escute varios conselhos de generos mega variados, nenhum parece surtir muito efeito. E agora eu tenho andado tão insensivel que chego a ficar triste comigo mesma. É estranho, e por mais que eu queira culpar as pessoas que me machucaram, eu sei que a culpa não é só delas , mas existe a minha parcela também. Eu só espero não me tornar uma pessoa mais fria do que eu já estou sendo, me sentiria tão mal!

" Estou de volta ao meu inferno pessoal, a muito tempo achei que isso era normal " :)

Comentários

~*rafasonehara disse…
Anninhaa
eu aqui com as minhas crises e vc com as suas..
como doi viver né :/
eu to com medo do futuro com medo da vida..
queria poder te ajudar mais como vc mesma disse
existem coisas na vida que apenas nós mesmos somos capazes de entender e solucionar!!
espero que vc supere isso como já superou tantas outras coisas
Beijooos <3'
Larissa disse…
Ai amiga, desculpa estar sempre falando a mesma coisa. Mas é o que eu realmente acho que deva fazer, sabe? '-' Por mais que seja clichê, por que você não tenta seguir um pouco as coisas que falam pra você? :x Quem sabe assim as coisas não se resolvam, ou pelo menos uma parte delas.
Como eu sempre digo, você não vai perder nada se não tentar. É melhor tentar do que se arrepender de não ter tentado.

Se cuida e me desculpe por ter sido ausente hoje, se quisesse ter falado comigo :x
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.