10.12.09

Inferno pessoal :x

"Todos sempre dizem que uma historia ou qualquer coisa a ser contada deve ter um começo, mas pra falar a verdade eu nunca sei onde fica esse tal começo. Insisti em fugir, permanecer distante, parece sentir medo. Prefere que eu comece do fim , e então que eu vá organizando até chegar a sua vez. Parece que o começo gosta de ser o fim ou o fim é o começo. "
É incrível a facilidade que eu tenho de me auto-confundir, e pelo que eu percebo nada tem me ajudado muito. Ninguém consegue me dizer coisas que eu realmente queria e merecia ouvir, Todos sempre tem a mesma resposta, pra tudo ! Chega a dar enjoo ! Mas tudo bem, o que eu posso fazer ? Quem tem que ter as respostas sou eu e mais ninguém. E não adianta eu gritar, fazer drama ou algumas outras coisas mais que costumo fazer, ninguém consegue enxergar nada além do que seu próprio nariz. Só que eu preciso ser mais forte, porque sinto minhas forças se esgotando aos poucos. Preciso de paz, alguém pode me liberar um pouco dessa poção rara? Eu agradeceria ! E meu pior problema é que eu tento fugir de tudo, e fechar os olhos como se nada tivesse acontecendo , enquanto isso me sinto sufocar. Querer dizer mas não ter uma gota sequer de coragem e energia para enfrentar. E por mais que escute varios conselhos de generos mega variados, nenhum parece surtir muito efeito. E agora eu tenho andado tão insensivel que chego a ficar triste comigo mesma. É estranho, e por mais que eu queira culpar as pessoas que me machucaram, eu sei que a culpa não é só delas , mas existe a minha parcela também. Eu só espero não me tornar uma pessoa mais fria do que eu já estou sendo, me sentiria tão mal!

" Estou de volta ao meu inferno pessoal, a muito tempo achei que isso era normal " :)

2 comentários:

~*rafasonehara disse...

Anninhaa
eu aqui com as minhas crises e vc com as suas..
como doi viver né :/
eu to com medo do futuro com medo da vida..
queria poder te ajudar mais como vc mesma disse
existem coisas na vida que apenas nós mesmos somos capazes de entender e solucionar!!
espero que vc supere isso como já superou tantas outras coisas
Beijooos <3'

Larissa disse...

Ai amiga, desculpa estar sempre falando a mesma coisa. Mas é o que eu realmente acho que deva fazer, sabe? '-' Por mais que seja clichê, por que você não tenta seguir um pouco as coisas que falam pra você? :x Quem sabe assim as coisas não se resolvam, ou pelo menos uma parte delas.
Como eu sempre digo, você não vai perder nada se não tentar. É melhor tentar do que se arrepender de não ter tentado.

Se cuida e me desculpe por ter sido ausente hoje, se quisesse ter falado comigo :x
Beijos.