16.12.09

sobre o meu dia legal e divertido *o*

E diferente dos outros dias,hoje eu tomei meu café da manhã ao som de legião urbana. Pelo que eu percebia daquele momento, eu ia estar pensativa e presa em mim como sempre, mas foi bem ao contrario ! Na parte da manhã eu fiquei enchendo minha mãe. E logo em seguida, fui cuidar dos meus três peixes *-*jhow it, erus e tob :) E depois fiquei falando minha vontade sobre querer ter um aquário enorme e vários peixes betas. Mas mudando de assunto, a tarde eu tinha que ir ao medico e bom, eu fui e depois fiz minha mãe pagar um mega sorvete pra mim, e enquanto eu devorava aquilo deliciosamente , eu discutia com ela sobre a inteligencia dos nordestinos, não pense que isso envolve preconceitos, por favor ! Assim que pude retornar em casa, o som estava alto, era meu irmão escutando O rappa e então eu comecei a cantar mesmo não sabendo umas partes da letra. Hoje eu fiz algo que a tempos não fazia, tomar terá com a minha mãe na frente de casa mas pra ser sincera eu mais ficava andando com o copo e a garrafa por todos os cantos da casa, do que lá na frente e quando finalmente resolvi dar um salve, mamãe disse para que fosse tomar banho porque irmos jantar fora. E mais uma vez, eu sentia que meu dia estava sendo ótimo e divertido. Minhas amigas passaram no exame *-*, e depois do jantar me encontrei com elas na rua. Encontrei velhos amigos que já estava morrendo de saudade, não matei completamente mas é um começo. E logo que já estava triste pensando que não ia ver ninguém do meu ciclo de amizade hoje, por sorte eu consegui ver sim *-*
A única coisa que estragou o dia, foi que eu senti mais uma vez aquela sensação, meu coração sufocar, um nó se dando, como se algo fosse acontecer, ou está acontecendo, não sei . Mas é isso que eu tenho sentido durante esses últimos dias. Mas passou rápido, passa rápido sempre só não gosto de sentir isso.
E como sempre, a hora passa e a noite e a rua juntas não são boas companheiras. Tínhamos que ir embora, e seguimos nosso caminho até a casa da hêlô e lá ficamos até a hora de uma das mães ligar e ir buscar.
E bom, tudo o que eu posso dizer do meu dia é que ele foi maravilhoso. Não teve nenhum acontecimento especial, mas foi maravilhoso porque eu quis que ele fosse com as coisas mais simples e básicas que aconteceram. É como eu sempre digo, tudo depende de como você vê e nada mais :)

7 comentários:

Jambo disse...

- seus textos anna são extremamente bons . essa sensação de que seu coração sufoca e porque as vezes nos sentimos que estamos perdendo algo de valioso em nossa vida e por isso temos medo e essas sensações te amo muito minha pekena

Iris Gimaiel disse...

É ótimo quando temos coisas para ocupar nossa mente, não é? Eu prefiro ter dias movimentados, do que ter dias parados, porque quando eu to parada, eu fico sozinha com a minha mente, e começo a me preocupar com coisas que não tem importância.
E olhe, você ficou feliz com as coisas boas e simples que aconteceram na sua vida, e isso é o mais importante. :D
As vezes faltam algumas coisas na nossa vida, mas é bom quando damos valor a aquilo que nós já temos.


Beijos.

''Tay' disse...

Sempre devemos arranjar alguma coisa para fazer, para esse tipo de sentimento não nos dominar, tirar ele do centro das atenções.

isabella M. disse...

Acho que as vezes..quando há algo na nossa vida que ainda não conseguimos mudar..é válido tentar mudar o ponto de vista..pelo menos por uns instantes..sei lá,para viver feliz (:

Myÿ h disse...

Que boom que você deu uma animadinha :D
ISUAOISUAIOSUAOUSIOAUS

Larissa disse...

Esses seus nós ainda me preocupam e você sabe. Tá sendo bem difícil não ter você pra conversar, não ter você pra aconselhar. Espero que esteja tudo bem. E vê se dá pra parar de sair tá? '-'
Tenha um tempo pra mim também, ok? *-* HAHA.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amiga.

Anonymous disse...

Esses seus nós ainda me preocupam e você sabe. Tá sendo bem difícil não ter você pra conversar, não ter você pra aconselhar. Espero que esteja tudo bem. E vê se dá pra parar de sair tá? '-'
Tenha um tempo pra mim também, ok? *-* HAHA.²