15.12.09

E que seja assim !

Por mais que eu insista em dizer " tanto faz, não me importo, e dai ? " . É só uma forma de dispersar o que eu sinto de verdade. Tudo bem, eu possa ter me desligado um pouco de você. Acho que estou bem melhor do que uns dias atrás. E é tarde da noite e a saudade aperta, e antes de dormir eu tenho que estar pensando em você porque se não o sono não vem.Porque você faz isso comigo? Porque você deixa assim?
E todas as noites, quando eu sonho você esta lá, e a gente está bem e você diz me amar muito, mas apenas isso ! Vira as costas e vai embora. Foi assim, das duas vezes em que eu sonhei com você. E que seja assim, nem que seja apenas em sonho eu possa saber que você me ama mesmo que vá embora depois. Afinal, você nunca disse que me amava e mesmo assim partiu !

7 comentários:

Ana Flavia disse...

você é espetacular .. sabe usar bem as palavras .. usa sentimento e inspiração .. amo ler o que vc geralmente escreve *-* continue assim linda >.<

Iris Gimaiel disse...

Caramba, amei seu texto. Juro, é lindo. Eu consegui sentir o que você está sentindo.
Amor é complicado, mesmo, e eu espero que tudo dê certo pra você.. Com o tempo, a gente aprende.

Parabens pelo texto, me tocou *-*

Beijos.

Eloisa disse...

Às vezes, as pessoas não dizem que amam, mas não é por isso que não sentem amor.

Um beijo pra você.

Daniela disse...

E é tarde da noite e a saudade aperta, e antes de dormir eu tenho que estar pensando em você porque se não o sono não vem.Porque você faz isso comigo? Porque você deixa assim?

Acontece comigo ¬¬'

''Tay' disse...

Ameiii o texto, ficou muitoo boom.
Amor é um sentimento muito complicado.

bjus flor ;*

/carla disse...

Sei que o momento é difícil, mas o post tá lindo ;D

Mima disse...

é tão triste e lindo!!
(nós mulheres temos uma facilidade em encontrar a beleza em qualquer que seja a situação)

parece estar passando por maus momentos... espero que logo passe!!

beijos e me visita!!

http://sobnuvens.blogspot.com/
http://nilmamoura.blogspot.com/