26.12.09

O colorido que encanta !

As vezes tudo o que precisamos é de observar as combinações alma-gemea que possui na natureza. É admirável, estupidamente admirável !
E eu gosto disso tudo ! Por mais que na cidade estamos cercados de benefícios, o seu ar está totalmente poluído, pelo stress e qualquer outro sentimento negativo. Hoje em dia é difícil se encontrar paz no meio de tanta crueldade. O meu corpo pede por ar puro, e é por isso que eu amo visitar o campo as vezes :)
Foi otimo, foi maravilhoso ! O vento estava tão forte que bagunçava todo o meu cabelo enquanto os pássaros cantavam alegremente e eu estava lá, sozinha. Os familiares estavam um pouco longe do lugar onde eu estava. Não tinha nenhuma companhia, tudo o que me restava mesmo era a natureza e Deus. Hoje o meu espírito de pescaria não estava muito bom, eu passei a maior parte do tempo pensando que me distraia . Mas foi assim,um tablado, uma vara de pescar, o vento, o sol, os pássaros a cantar ,eu e Deus. Por um momento eu cantava, e no outro eu permanecia quieta. Não tinha ninguém me olhando, eu poderia até dançar ali . Cantava musicas que me lembrava você, e quanto me quietava fazia com que as lembranças me deixasse mais perto de ti . Aquele lugar estava quase perfeito. O céu estava com um azul lindo, e as nuvens iam de um lado para o outro, aquilo me deixava encantada. E quando eu finalmente comecei a pegar os peixinhos, tive que ir embora. Só pra não dizer que eu estou tão ruim na pescaria, eu consegui pescar 7 peixes \o/ ' Pouco, mas tudo bem ! O que vale é o espírito esportivo, porque afinal pescar é completamente a minha praia.
Bem, agora já é tarde da noite e eu estou aqui contando como foi o meu dia, e eu termino isso com uma só palavra : felicidade ! :)

4 comentários:

Carla disse...

Adoro isso também ;D
Posso passar uma tarde assim x)

Feliz Ano Novo! ;*

E.Suruba disse...

a foto combinou! te seguindo!

matheus disse...

que bom que estás feliz pequena Anna!
muito bom mesmo :)

Mariana Andrade. disse...

aaah, hoje passei uma tarde assim.. tirei fotos do verde, do azul.. me senti mais viva, sabe?

lindo isso (: