7.12.09

mas é só tristeza :)

"Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo"
Sobra Tanta Falta - O teatro Magico
.
E por eu ser tão tão assim , a única coisa que eu sei que me acalma é a musica.
Principalmente a musica que diz exatamente o que eu estou sentindo naquele exato momento, me leva ao delírio *-*
Realmente, existe tantas coisas pelo qual eu queria dizer, mas não é fácil assim. E pra ser sincera, tem certas coisas que é melhor trancar dentro do coração, como eu estou fazendo agora, como eu fiz com você ! É melhor pra mim , eu acredito que seja, pelo menos por enquanto. A mesma rotina já estava me cansando, o que mais eu poderia fazer ? Tudo está tão diferente agora, mas eu prefiro não dizer. Prefiro não falar o motivo e nem o porque. Vou guardar isso só até o dia em que eu aguentar, mas bem ... eu já aguentei tanto. Então isso vai ser uma tarefa fácil nas minhas mãos. Eu sei, que vai chegar a época onde nada vai me importar mais. Mas enquanto isso eu me importo , mesmo que faça de tudo para que ninguém perceba. Eu vou mantendo o meu silencio até o dia em que eu conseguir encontrar as palavras certas parar dizer tudo que eu já quis dizer, mas acredito que esse dia nunca chegue.Porque afinal, tudo que eu já quis dizer um dia, eu já me cansei de escrever !

5 comentários:

Larissa disse...

É bom ter o dom com as palavras para que a gente sempre diga o que tá sentindo. Queria poder transformar meus sentimentos em palavras, mas sai só por cima, como se a minha razão dissesse.
Você tem o dom, aproveite amiga :)

Gislaine Fernandes disse...

Nossa o post ta lindo! E amo O Teatro Mágico!!!
Perfect!
beijos...

Daniela disse...

Omg ú.ú
Eu tbm adoro ouvir musicas que falam por mim =D
Bjs, seu blog ta liindo *-*

Juju disse...

Isso acontece comigo também, as músicas que falam do que eu estou sentindo naquele momento de uma certa forma chegam a té a acalmar minha alma!

Beijujubas

Myÿ h disse...

Existem coisas que a gente prefere não falar, ou que a gente não consegue falar, mas sabe... sofrer sozinha é algo que eu aprendi que não é muito saudável, pois a dor se prolonga, e se prolonga mais, até ficar insustentável, pois a conversa é só entre você e seu cérebro, e o próprio cérebro pode guardar várias armadilhas para nós!
Quando algo é difícil de ser dito, fale sozinha, com o espelho, escreva e queime o papel depois, mas sofrer sozinha determinadas coisas é pior ainda do que a própria dor, eu acho! :)

Melhoras pra você, tudo bem?
Boa semana! :*