28.12.09

Meu amor ,

Eu ainda posso te sentir dentro de mim, de uma forma única, a sua forma. A que está em mim.
Mas por favor, não conte pra ninguém ! Você é o meu pequeno segredo e não se preocupe, você está guardado em um lugar muito protegido e longe dos olhos traiçoeiros, está em meu coração.
E o único que pode lhe ver, é Deus porque Ele tem a permissão. Eu só não lhe digo que eu o amo por sentir medo , por me faltar coragem. E não é necessário que você saiba, não agora ! Basta só que isso viva em mim o tempo suficiente.

"Sou seu mas eu não posso ser
Sou sua mas ninguém pode saber
Amor eu te proíbo
De não me querer "
~ Nando Reis

5 comentários:

# Louis disse...

Os olhares traiçoeiros estão por toda parte. e se voltam para nós quando amamos e somos felizes! Fugir deles é quase impossível. mas ao enfrenta-los sempre vencemos!

Feliz Natal Atrazadérimo! Que o velhinho de vermelho tenha lhe trazido um lindo presente *-*

Nando disse...

*--* lindo post anninhazinha..
amo vcê

- maria elis disse...

alguns segredos são necessários ;)

beijas little anna ;*

''Tay' disse...

Que lindo *-*
adorei.

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.