14.12.09

Com um coração quebrado que ainda bate !

O meu pior erro é fazer acreditarem que o meu coração está inteiro quando na verdade , os pedaços vão se quebrando aos poucos. Não ajo assim porque eu quero, é porque eu sou assim.
E mesmo que esteja machucada com alguém ou alguma coisa, eu prefiro não dizer nada e esperar toda essa ferida ser fechada. Eu sei que é errado, eu sei que é pior pra mim ! Só que eu sou covarde. Não consigo puxar as pessoas pra um papo cabeça, porque afinal nunca se tem um papo cabeça lidando com pessoas imaturas. O que eu posso fazer ? Eu também tenho o meu orgulho. E apesar de qualquer outra coisa, eu não consigo ser completamente eu quando se tem algo de errado, sempre tem um gesto que entrega. Só que certas coisas eu prefiro não dizer, por mais que me sufoque. Parece até que eu gosto de sofrer, mas não ! É porque eu sei que não vale a pena discutir . É como eu sempre penso, se for pra sair alguém machucado numa historia, que esse alguém seja eu ! Não quero ser a desculpa da lagrima de ninguém , e muito menos o motivo de um coração partido . Incrivel que por mais que estejam sem razão, eu insisto em dizer que eu sou a culpada de tudo,que foi eu que errei, eu que agi de forma incoveniente, eu isso e eu aquilo. Eu me culpo tanto ! E não é pra dizer que eu fui a vitima ou algo assim, eu apenas me culpo por querer assumir a responsabilidade de tudo ! Mas eu sei que as coisas não funcionam assim. E tudo o que eu tenho a dizer é que mesmo que as lagrimas caem, eu ainda vou continuar sobrevivendo dentro de qualquer tempestade que se formar sobre mim.

3 comentários:

Daniela disse...

Isso é ruim mesmo, anna. Mas também, agindo dessa maneira vc acaba evitando muitas confusões, concorda? Bjs :*

Myÿ h disse...

Sofrer só faz a dor se tornar mais dolorosa do que é, mas se lhe serve de consolo, é na dor que amadurecemos e ficamos mais fortes!

Boa semana pra você viu?!
:*

''Tay' disse...

As vezes não discutir é a melhor saida, apesar de as vezes precisarmos sofrer.

bjus floor ;*