9.12.09

Pra ser sincera ...

De todas as coisas que poderiam ser escondidas, eu preferi esconder você. Parece difícil entender, mas é assim que tem que ser. Até que chegue um dia no qual eu não me lembre o lugar onde você foi escondido, então ai eu vou ter duas opções : ou eu te procuro ! ou eu te deixo morrer e sigo em frente :)
E então eu só vou poder escolher uma dessas opções quando esse dia realmente chegar, caso contrario, não posso concluir nada. Afinal, nunca se sabe a armadilha que um coração pode fazer contra si mesmo. Tudo bem, eu já me acostumei a tudo isso. A viver sem você, a não ter você, a não querer você querendo, a não desejar você desejando. será que pode me entender ? É, acho que não.Você não está em sintonia comigo para compreender o que eu estou dizendo,alias você nunca esteve porque se um coração bateu alguma vez, foi só o meu.

6 comentários:

- maria elis disse...

das duas opções acima eu sempre fico com: eu te procuro.
sou fraca e sempre dou o braço a torcer ;x

beijas little anna ;*

Gislaine Fernandes disse...

Anna eu já escondi um amor assim...digo que o guardei dentro do meu armário como uma peça de roupa que vc não consegue se desfazer...vc sabe q ela está ali só não a usa...assim é o meu amor...ta ali guardado pode ficar esquecido pela a vida inteira ou pode voltar a qualquer momento...
Lindo post!
beijos

Caroll Santana disse...

Oii, tava vagando pelos blogs e achei o seu, gostei do texto...meus parabens! ahn, eu também faço textos mas vamos se dizer que os nossos 'estilos' são diferentes, mas passa lá? quem sabe você goste do meu texto como eu gostei do seu!

beiju

Keel Diniz disse...

o "eu te procuro" sempre me persegue!

=D

Myÿ h disse...

As vezes "esconder" pode não ser a melhor saída, as vezes é melhor enfrentar o "problema" para que ele se resolve de vez! Mas ninguém melhor do que você própria pra decidir, não é mesmo?!
É só um conselho :)

:*

Youko Watanabe disse...

Anna...

nem sempre é bom guardar esse sentimento só pra si.. pra ser sincera, cada um sabe de si, do seu próprio coração, não é mesmo?! Eu, particularmente acho que quando uma coisa tem que acontecer, ela acontece.. então passe o tempo que for.. se for pra vc esquecer, vc vai esquecer.. se não.. algo muda, aí tudo muda.
Entendeu? haha.. beijocas querida!