14.12.09

se é pra falar a verdade...

E todos aqueles que me lêem deve achar que eu sou um poço de tristeza, porque afinal eu só escrevo sobre coisas ruins e tristes . Essa deve ser a impressão que os de fora deve ter de mim, mas não é bem assim. Eu posso ter minhas tristezas guardadas comigo, meus sentimentos sufocados , mas não sou inteiramente cinza. É como eu penso,sempre vai ter uma época na vida onde metade de nós é alegria, enquanto a outra é apenas tristeza. E hoje quem fala por mim é a minha parte triste, mais uma vez.Não completamente triste, mas tá :)
Vamos começar a dizendo que o como o dia acorda, influencia muito em como vai ser o meu humor \o/
E hoje o céu acordou limpo, cheio de nuvens e finalmente o sol quis trabalhar . Tudo bem, eu prefiro dias ensolarado com ventos gelados. O calor excessivo não é muito a minha praia.
Mas o que eu estou querendo dizer é que o dia está lindo lá fora , lindo mesmo *-*
E sabe, eu ainda estou exausta de algumas pessoas. E não vejo a hora de viajar. Quando eu estou mal com alguma coisa, a minha vontade sempre é de sumir, só pra saber se alguém irá sentir minha falta ou se eu vou cair no esquecimento como varias outras pessoas caíram. Não vou mentir, eu gosto de ser lembrada e acho que isso não é ser egoísta e se for, então eu sou egoísta !
E por mais que eu quebre a cara, por mais que eu me machuque, eu ainda insisto esperar das pessoas o que elas não podem me dar e é incrível como podemos viver anos com uma pessoa, e não saber quem ela é e foi durante todos os anos.
E pra ser sincera, eu amo cuidar das pessoas que eu considero. Posso não demonstrar, nem nada mas eu cuido do meu jeito estranho, mas cuido '-'
E o que eu acho mais engraçado é que alguns não dão valor. Pode ser, eu também não dê. Mas aqui eu estou contando a minha versão e não a de ninguém. E sabe, eu já me preocupei tanto que hoje eu deixo muitos a desejar. Mas é como eu sempre digo, cada um tem que fazer a sua parte independente do que seja ou ocorra. E eu vejo que alguns não se importam, podem até se importar,mas do jeito deles. E depois eu sempre escuto reclamações dizendo que eu estou estranha e diferente , mas não ! Eu só sou o espelho da maneira como estão me tratando, e nada mais.

Um comentário:

Táah Villaescusa * disse...

Aaah aninha ! Eu não te acho estranha , e acho que você está totalmente certa.
Comigo isso acontece o tempo todo sabe? De dar tanto valor a uma amizade,de dar e não receber nada em troca. A gente cansa.
Mas o importante e saber cuidar de si mesma!!!
Então bota um sorriso no rosto e bola pra frente menina !!!


Beijoos