14.12.09

Mas eu superei ! :)

Se você está aqui ou não, não importa mais ! E se um dia nós tinhamos quase tudo para dar certo, não temos mais. E se eu errei, você errou. E a brincadeira se tornou seria, mas você se foi. E por você ter ido, o desejo de te ter mais uma vez foi aumentando, mas você não estava nem ai se eu estava afim ou não. Você não queria mais saber. Um vazio se formou dentro de mim, porque afinal eu não tinha mais você. E cada vez mais esse vazio aumentava e a vontade de te ver era incontrolavel, eu precisava de você. Foi só quando eu te perdi que eu pude perceber. Mas tudo bem, aos poucos isso foi diminuindo, o meu desejo se desfaz e agora pra mim tanto faz !

"- Se você deixa de ter alguém ou alguma coisa, sente sua perda e, depois, passado algum tempo, preenche o buraco que ficou em sua vida, aos poucos, fica cada vez menor, e afinal, desaparece.
Há um sentido na dor. Há um motivo e uma direção para ela. :)"
Parte do livro Melância - Marian Keys .

4 comentários:

Mariah disse...

a gente sempre supera. o vazio se preenche de lembranças, saudades...e chegam um dia em que...simplesmente...não dói mais!

Myÿ h disse...

Não precisa se preocupar com retribuição não, :D
Mas ein, esses problemas com amizade são complexos, porque a gente não quer perder a amizade mas também não quer continuar com a situação do jeito que tá, aconteceu uma coisa assim comigo a um tempo atrás, e depois de várias conversas eu acabei percebendo que o melhor seria me afastar da pessoa, porque as coisas que aconteceram não são exatamente coisas que uma amiga faria, digamos; e ela já havia pisado na bola comigo antes, e um monte de outras coisas!
Mas enfim, se você acha que não consegue falar diretamente com a pessoa, porque não escreve uma "carta" falando tudo o que quer dizer, e entrega diretamente a pessoa ? :x

Mas, melhoras pra você ok?
:*

Magnólia Ramos disse...

Lacan tinha dito algo como: "A falta causa desejo"

É impressionante, que nem sempre percebemos o que sentimos com quem estamos nos relacionamos, e num seguinte de falta, tudo fica claro...

A ausência causa um buraco, uma angústia e o medo toma de conta de nós, até que com o tempo, ferida cicatriza, e o que brotava sangue e dor vira apenas uma marca.

Adorei o texto!

;**

' isaa ♥ disse...

é importante superar, pelo menos tentar, sempre.
o vazio acaba sendo preenchido novamente.
beijos !