Não, eu não quero ser chata. Não é isso. Eu quero tampar o sol com a peneira, mas eu sou realista demais pra ser capaz de tanto. Eu tento acreditar que inveja é fruto psicológico, mas não é. Então a pessoa olha pra você dos pés a cabeça. Quer seu cabelo, seu charme, seu sorriso, seu jeito, seu vestido, seu peep toe: Quer ser você. Simples. É tão fácil perceber um olhar de inveja porque deixam nítido o sentimento. "Eu tenho inveja de você, daria tudo pra estar no seu lugar." Oh meu amoooooooor, então entra na fila porque o que tem de gente querendo dar uma de boa as minhas custas. . .
Cá entre nós, agora a oração antes de sair de casa tem que ser: "Livrai - me de toda a inveja, amém." ao invés de "Livrai - me de todo o mal, amém." Porque minha filha, esse mundo está feio e a minha situação precária. Se duvidar, têm inveja até do meu pezinho gordinho esparramado e que parece de pato. Quanta inveja. Quanto olho - gordo. Que isso! É tão difícil assim entender que cada um tem o que merece???!
Sabe o que eu tenho vontade de fazer com pessoas invejosas? Sentar - lhe a mão na cara e falar poucas e boas. " Alô é da policia? Sim. Qual a ocorrência? Uma louca me agredindo. Qual o fundamento? Minha inveja." Olha que ótimo. Se eu fizesse isso eu seria presa por agressão física e danos morais ainda por cima. Mas deixa estar. Cresci com o desprezo. " Filha, sabe como matar uma pessoa sem precisar arrancar sua vida e ser presa por isso? Desprezo. Não existe veneno pior no mundo capaz de matar alguém como o desprezo." Então aos invejosos, lá vai: Meu desprezo pra vocês, ordinários. Falo mesmo.
Anna Carolina Morato.
Comentários
Segue?
http://meuestiloe.blogspot.com/
Super sincero, super foda. Eita Anna, esse vai matar muita gente. HAHAHA