21.11.11

Eu quero ser homem!

Eu quero ser homem. Dormi com essa vontade ontem. Estava no tédio, sem sono. Ta aí quero ser homem. Acordei sem ter o que fazer. . . Acho que realmente quero ser homem. Só por um dia. Será que alguma menina já sentiu essa vontade? Se não sentiu também, não me interessa. Ter vontades estranhas é comigo mesmo.  Como é ser homem hein? Bateu-me uma curiosidade.
Quero ser homem, mas não é um homem qualquer não mulherada. Quero ser do tipo: fodão.  Presença. Homem que fica lindo mesmo de short, camiseta, um óculos escuro e chinelo.  Todo charmoso, que ao sorrir de meia boca por aí, todas as mulheres correm pra pegar um papel e caneta pra escrever: “ Noel, eu fui “santinha” esse ano. Não aprontei quase nada. Manda um desse lá pra casa vai! “. Quero ser aquele galanteador que sabe como conquistar uma mulher. Longe de mim esses conquistadores de porta de buteco. Credo, que nojo.
Quero ser homem só pra entender como é ser homem. Descobrir o que eles pensam, como pensam, porque pensam. Oh gênio da lâmpada mágica, ainda são três pedidos? Lá vai: Quero ser homem por um dia. Quero ser homem por um dia. Quero ser homem por um dia. É.
Quero ser homem pra saber qual a sensação de pegar sete em uma festa e depois todos os amigos vim dando tapinha nas costas e dizendo: " E aí lek, tu é foda hein". Homem é tão diferente de mulher, vai a gente pegar sete em uma festa, depois todas as amigas saem dizendo: " Nossa, que biscate". Olha só, que tamanha diferença.
Quero ser homem só pra poder falar: Vou mijar sem ninguém olhar de cara torta pro meu lado. Ou sentar de perna aberta sem ninguém ficar me  corrigindo. Ou falar palavrão exageradamente sem ninguém me repreender. Para com isso, você é moçinha. Não pode falar palavrão. Eh, mais é um saco mesmo. Onde é que está escrito que "moçinha" não pode falar palavrão? Me deixa vai.
Quero ser homem pra poder fazer coisas erradas e ouvir o universo inteiro conspirando: "Ah, mas ele é homem. Homem é assim mesmo". Desculpinha mais clichê e a maioria sempre se safa nessa.  Quero me safar também.
 Oh gênio, aparece meu filho! Eu quero ser homem. Como é ser homem? Alguém me explica? Tô morrendo de curiosidade, sério. Como é isso gente? Quero ser hoooooooooooooooooooomem! Poxa vida. Estão me achando louca não é? Ah, ser homem deve ter lá suas vantangens . . . Homem não sangra durante uma semana. Isso já é uma vantagem e tanto. Mas tem um detalhe . . . homem não estoura o cartão de crédito todo mês comprando sapatos, maquiagens, roupas e lingerie.  Que sem graça. Coisa mais broxante.
Oh gênio, sabe aqueles três pedidos? Cancela. Cancela agora. Acabou o tédio, não quero mais ser homem. Já arranjei o que fazer, não quero mais ser homem também. Cancela. Quero continuar sendo  mulher. M - U - L - H - E - R, para todo o sempre. Amém.
Anna Carolina Moratto.

2 comentários:

Gabriela Ribeiro disse...

Eu já quis ser homem, só pra saber como era. Principalmente isso de pegar 7 em uma festa e ser o foda pros amigos. Será que não pensam que eles podem ter quebrado o coração de uma dessas sete? O mais engraçado é saber, que não só eu já tive essa vontade. Amém, que eu seja sempre mulher, mesmo se o gênio aparecer por ai....

Anônimo disse...

Ahh acredite ser homem é uma bosta. Não tem nada de especial. Mesmo que tenhamos pego 20 na festa, continua sendo uma bosta. Queria ser mulher,ter nascido mulher... Meu sonho, uma vagina, ficar menstruada, me presentear com mil roupas, sapatos, calcinhas... Meu sonho tdo isso. Mas não gosto de homem.