19.11.11

E DE REPENTE, TERCEIRÃO!


Sonhamos! Ah, como sonhamos. Um desejo enorme de estar lá, no famoso: TERCEIRÃO. E de repente, olha ele aí. Passou tão rápido. Você viu? Eu nem tive tempo de reparar. Justo na hora que estava começando a ficar divertido...
Ah! Embora tenhamos passado anos repetindo a mesma ladainha de “eu odeio escola, não quero mais estudar”, se duvidar, vamos sentir saudade até da nossa rotina de acordar cedo, tomar banho, ir pra escola e achar tudo chato, professores, aulas tediosas e vamos sentir falta de tudo isso, de certa forma, era bom.
Agora o mundo se apresenta e sinto em dizer, não vai ser nada fácil. Agora somos quase, quase adultos. E como toda gente grande, vamos ter que nos virar sozinhos. Enfrentar o mundo. Acabou. Acabou de começar um novo ciclo. Uma nova luta. Todos têm o livre arbítrio de escolher se irá viver no marasmo, ou não.  A brincadeira ficou séria, mais não deixará de ser prazerosa.
O diretor já deu o sinal. Em três, dois, um... AÇÃO!  O espetáculo é a nossa vida, o cenário é o mundo, o papel principal está em nossas mãos. Cabe a nós transformar nossa história em um filme, digno de Oscar. E para encerrar com chave de ouro: O cinema, nada mais é do que nós mesmos.
Anna Carolina Moratto.

Um comentário:

Anonymous disse...

Adorei o primeiro paragrafooo
Ass:Ianne