19.1.10

- Sempre serei sua amiga !

Se essa é a sua escolha , vá em frente ! Me tire da sua vida como se jamais eu estivesse existido nela, como se eu não tivesse feito alguma diferença pra você ! Continue assim, eu não vou te impedir.Por mim, tudo bem! Quem saiba você esteja precisando de um tempo então fique com o seu tempo, fique com as suas novas preocupações. Confesso que não está sendo nada fácil, mas conforme os dias passam, eu vou me acostumando , vou começando a aceitar que as coisas tenha que ser dessa maneira. Podia ser diferente, mas você quis que fosse assim. Eu não vou mais me rebaixar dizendo estar sentindo sua falta e muito menos pedir pra que você abra os seus olhos, porque eu já fiz isso uma vez e você só fingiu me ouvir. E em toda essa historia, eu fiz a minha parte o tempo inteiro e só você não percebeu isso! Mas tudo bem, está tudo bem.Pode permanecer longe pelo tempo que quiser mas saiba que não importa aonde eu estiver, se você chamar por meu nome e pedir por ajuda eu tenho certeza que irei te ajudar porque afinal, eu sempre serei a sua amiga ! :)

8 comentários:

Flávinha :) disse...

Nada melhor que o tempo amiga!! >.<
Parabéns , suas palavras foram melhores que pensei. mto lindo :)
beijo
:*

Larissa Fernanda disse...

- ana algumas pessoas precisam perder de uma certaforma pra que entendam que realmente amam , fique bem ! beijos /

Ale Sbano disse...

Definitivamente,eu sou como você,e sempre estendo a mão...mas depois de uma segunda chance,a terceira fica fora de cogitação na minha opnião...

Rebeca Rocha disse...

q tal um template novo?

afantasticafabricadetemplates.blogspot.com

cн૯ℓуηнα disse...

E sinceramente por amsi que agente tente ajudar as pessoas tem vezes que elas nao enchegam isso e ainda acham q e tudo inveja.
Deixa ele sentir sua falta e se nao sentir fazer o qu siga sua vida.
Bjusss

Larissa disse...

Deixe que ele sinta falta, você tá bem consigo mesma, sabendo que é amiga dele. Você está de parabéns.
É bom ver você crescendo! Adoro seus textos, amiiga!
Um beijo.

MED MUCHSTTER disse...

Amigas são sempre amigas, mas isso já é diferente quando se trata de um Amor, passei por isso com o meu love *-* \não liga,ok? É, foi triste. Mas acho que existem coisas para mostar a nos e aos outros que não somos fáceis de sermos esquecidos, e se formos fáceis, então não merecem ser chamados de Amigos ou de Amores. Detesto dizer, mas só o tempo pode dizer o que acontecerá. Mas, quando se trata de amizade, se for verdadeira, acho que nada poderá mudá-la. UM BEIJO, MM.

matheus disse...

Pequenaa, eu to sempre ausente né ://
sabe que eu to passando o mesmo hahah, só que além de minha amiga, ela é mais que isso hahahaha me fudi!
muito bom, cansei de elogiar o que tu escreve já né :)))

beijãoo