7.1.10

Eu,

- não gosto da solidão.Gosto de ter pessoas por perto, gosto de me sentir cheia e viva. Eu gosto da presença ! Seja lá qual for, mas eu gosto da presença ! Presença de amigos, presença de amor, presença da paixão, e até mesmo a presença do silencio. Ah , o silencio *-*
Pra quem fala demais, o silencio sempre é bom. Gosto das minhas descargas de alegria e gargalhada, gosto do calor humano, gosto do abraço ! Gosto de estar perto de pessoas que me fazem esquecer tudo e me fazem sentir só a intensidade daquele momento.
Mas quando isso acaba, eu me encontro sozinha. As vezes quando dá a hora de ir embora, meus pensamentos são algo parecido como : Será que eu tenho mesmo que ir ?
E então tudo volta, o desagradável,um pouco de tristeza, a saudade. Saudade essa que eu não entendo, saudade de pessoas pelas quais eu amo mas que preferem ficar distantes se preocupando com outras pessoas e acabam se esquecendo daquelas que caminham ao seu lado já algum tempo. É essa a única tristeza que me consome agora!

2 comentários:

Myÿ h disse...

Acho que ninguém gosta de solidão, não é?!

ERICK MOURA disse...

Caro amigo(a), hoje venho dar-lhe a notícia de que o circo irá voltar dia 11/01/10.
Junto com o blog, voltarei a aparecer mais por aqui comentando nos textos.
Aguardo sua presença no dia da volta.
Abraço.