5.1.10

É bem assim mesmo ;@

O não saber por onde começar sempre me foge quando eu tenho muita coisa a dizer.Durante esses dias aconteceram mais coisas boas do que ruins pra falar a verdade. A viagem foi otima, estupidamente otima *-*
E bem tem coisas que é bem cliché como : Você não se livrar de um problema se não encara-lo e não adianta fugir, ele te busca aonde você estiver.
E é assim, quando eu retornei ao meu lar. Meus pensamentos diziam: você tem que resolver isso, você tem que dar um fim naquilo e por ai vai.
Só que eu não sou do género de pessoa pela qual fala suas decepções na lata. Eu as guardo, e isso vai acumulando até um dia que eu não aguente mais e jogo a bomba sobre aquele alguém que vem me decepcionando a meses. Essa é minha maneira, isso faz parte da minha natureza. Não consigo mudar, só que pra ser sincera eu nunca tentei. Mas não quero que isso mude. Eu não gosto do sabor amargo das discussões, e das brigas. E é por essas e outras que na maioria das vezes eu fico mal e começo a tratar as pessoas com indiferença e mesmo assim não percebem que existe algo errado.
Estão tão preocupadas com outras coisas que não sabe distinguir o certo para o errado,não sabem distinguir se está tudo bem ou não. E mesmo se soubessem, não se importariam, não se importam com nada e é por isso que eu deixo chegar ao extremo porque então estas pessoas podem levar choque ao ouvir tudo que eu já quis dizer um dia e nunca consegui, e pra falar a verdade eu gosto quando isso acontece.
É algo parecido como : ACORDA PRA VIDA ! :)

Nenhum comentário: