7.1.10

Quando tudo se vai ...

Eu me apego muito rápido as coisas e as pessoas. E quando a ideia de desapegar surge, me dá um frio no estomago. É como se tivesse arrancando algo de dentro de mim. É um pouco estranho, um pouco triste, um pouco vazio. Quando nós acostumamos com alguém, nunca queremos que esse alguém vá embora.Queremos por perto, queremos cuidar e dar o melhor que existe em nós. Só que isso , isso acaba !
Não porque queremos, porque nunca queremos perder uma amizade ou algo parecido. Mas sim porque as pessoas mudam, os caminhos são diferentes. E então quando a mudança surge, você leva um choque ! Quando a hora de cada um seguir seu caminho, você leva um choque ! É assustador, mas muita das vezes é necessário. E então no começo de tudo, você sente falta daquela presença que agora está completamente ausente , só não está mais porque em seu pensamento e em seu coração ainda restou marcas desse alguém que partiu. E cada vez mais que os dias passam, a saudade aumenta ,sufoca e a tristeza acompanha de alguma forma, e não existe nada que você possa fazer porque o seu orgulho não quer deixar você correr atrás. Mas vai ver você está tão cansada de correr atrás de algumas pessoas que prefere deixar voar pra saber se algum dia irá voltar ou se fora para sempre. E aos poucos toda essa falta vai se diminuindo, você começa a se acostumar com a possibilidade da distancia e depois de algum tempo aquela saudade que você sentia já está tão desgastada que acaba deixando de fazer a diferença dentro de você, deixa de incomodar. Você ainda pode a sentir, mas é só o restante do amor que ainda ficou.

5 comentários:

lia akemi. disse...

é foda ; as coisas mudam em uma circunstância que a gente não quer levar, dói ):


amo ler seu blog Anninha ♥

defélix, disse...

amei, principalmente o final
fechou com chave de ouro.
gostei desse trecho:

'Mas sim porque as pessoas mudam, os caminhos são diferentes. '

parabéns.
gostei muito.

Myÿ h disse...

Desapergar-se a certas coisas é necessário, e pode fazer muito bem para nós mesmo :)
Mesmo que doa no início, depois nossos olhos nos mostram que todos os maus pedaços que passamos tiveram um significado!

Bom final de semana :*

Myÿ h disse...

Desapergar-se a certas coisas é necessário, e pode fazer muito bem para nós mesmo :)
Mesmo que doa no início, depois nossos olhos nos mostram que todos os maus pedaços que passamos tiveram um significado!

Bom final de semana :*

Larissa Fernanda disse...

se a gente pudesse deixar algumas pessoas sempre conosco seria bom , mas como nao da temos que nos acostumar com a saudade . ou muitas vezes com o esquecimento ! <3