Pular para o conteúdo principal

suuuper à vontade (:

Eu estou passando por uma fase péssima, mas mesmo sendo "péssima", eu me sinto tão bem e tenho sensações maravilhosas.Eu não contei aqui no blog, mas semana passada eu torci o pé e cai , isso fez com que abrisse o tendão e eu tivesse que engessar, eu perdi festas de debutantes que fui convidada para dançar e daqui cinco dias eu completo 15 anos, pois é e de pé engessado. pode? :/ Mas apesar de tudo isso, eu estou vendo um pingo de luz na minha vida, e mesmo tendo que ficar em casa o dia inteiro , eu ainda me sinto otima :) No começo estava muito chateada, com pensamentos frustrantes e ruins, a hora nem passava pra mim. mas agora eu nem me importo com nada disso! Ter um pé quebrado não é nada perto do que se tem em hospitais e outros tipos de doenças mais serias que eu e até os médicos desconhecem. Eu acredito que seja só uma fase que está bem próxima de se completar, mas uma fase onde eu aprendi e evolui de alguma forma.
Agora, depois que tirar o gesso, eu estou com vários planos para a minha vida, mas são planos que vão me fazer bem.
Vou cuidar mais de mim,e me dedicar e ir em busca de tudo que sempre sonhei.
A minha força de vontade está do meu lado,
e quando eu coloco algo na cabeça, não existe ninguém que consiga tirar.
Posso parecer um tanto quanto teimosa, minha mãe diz que eu sou determinada e tenho minha ideia própria mas as vezes acho que é só gabação de mãe mesmo, porque eu tenho mania de começar algo e parar no meio do caminho,não entendo o porque eu sou assim, alguém pode me explicar?
Só não vejo a hora de tirar esse gesso e voltar a minha rotina quase normal.
Colocar uma corrente em uma pessoa que não consegue para quieta um minuto é a mesma coisa que pedir pra morrer, mas eu aguento :} Talvez eu precisava mesmo de ficar três semanas pra aprender que eu não posso ser tão imperativa assim :$
Eu juro que eu não estava correndo quando eu cai, não sou tão criança assim ok ? -.-'

foto : tem um tempo, mas mesmo assim eu quis coloca-lá :)

Comentários

Agatha disse…
Nunca torci nada nem quebrei nada, medon rs q

*-----* uou , mt obrigada, quando eu tomar vergonha na cara mudo o meu layout!
Juliano disse…
Mas sabe que o que vc disse me fez pensar, não faz sentido ficarmos tristes por uma coisa que irá passar, sendo que tem tantas coisas e pessoas que nos deixam tão precocemente.
Eu no momento estou com o ombro imobilizado, só com tala mesmo mas mesmo assim é ruim ficar com o braço colado no corpo o dia inteiro, é muito ruim, tudo por que cai jogando futebol até achamos que eu tinha deslocado a clavicula tamanha era a dor que eu sentia, mas fui no médico e ele bateu uma radiografia e disse que a dor, o inchaço e os hematomas são só da pancada mesmo... Estou digitando somente com uma mão, para dormir é horrivel além de ser desconfortável dói muito.

Ser determinada é bom,e a foto ta legal de novo...!

Postar eu até quero, mas eu ando tão sem criatividade pra postar, eu achei os meus ultimos 2 posts ruim de mais...

Bjooooos Anna!

P.S: Tu ainda acha que só os teus comentários ficam enormes!
/carla disse…
Minha cirurgia também me fez pensar, sei lá, acho que durante o tempo que fiquei em casa sem sair por causa do negócio na minha cabeça, o que me deixou sem muita coisa para fazer e mais tempo para pensar x) UIAE
isabella M. disse…
ah..eu jogava handbol..era a paixao da minha vida hihi,ai eu recebi uma rasteira e torci o pé..nao fui pro hospital (já viu meu pavor né?) e ficou meio q cronico,um ano depois fui jogar denovo,a mesma guria me deu uma rasteira,machuquei o mesmo pé denovo..desisti do hand e resolvi tocar bateria..ai TENDINITE ! cara isso é frustrante..parece que as coisas conspiram a dar errado..
Mas a historia é rir da propria desgraça,e tentar tirar proveito disso.. hahahah,é isso que eu faço..acho que um dia eu vou poder fazer alguma coisa que eu goste MUITO,sem nenhum impecilho não grande :/

beijos anna,melhoras !
Fran disse…
Viixxi
Melhoras menina e pensando bem, até que ficar em casa sem fazer nada não é o fim do mundo *-*

Beeijão!
. débora disse…
aah eu sempre tentei quebrar o braço ou a perna, me jogava na ed. física como se fosse uma guerra, mas nunca consegui :~
boa sorte na sua recuperação ai!
é bom saber olhar os dois lados das coisas, analisar por diferentes ângulos... e você sabe fazer isso, 'transformar' as coisas 'ruins' em 'boas'.(:

beeeijo;*
Juliano disse…
Ainda bem que tu sabe como me sinto, é realmente ruim digitar apenas com uma mão, e ficar com uma tala que deixa o teu braço colado ao corpo o dia inteiro é muiiiito ruiim, mas ainda acho gesso pior anna...

Eu tava sendo tão ignorante não te desejando melhoras, deu até vergonha..Então melhoras pra ti Anna..!

O tédio ta tomando conta de mim aki.!

Beijoooos :* !

P.S: Também adoro trocar comentário contigo..!
Daniela disse…
Tadinha :S que ruim ter que passar o niver com o pé engessado ¬¬ Melhoras! Ps: realmente há situações piores.
Juliano disse…
Só uma mão serve pra te ajudar..! aoskdoaskdoasdsakod...A outra esta impossibilitada. Bem que eu queria poder te ajudar, dai o tédio me deixaria em paz, e se a gente ja fala pra caramba por aqui imagina eu e tu no mesmo ambiente..!

Ahh falando em perna engessada e seu niver, eu lembrei do fim do filme Crepúsculo que a Bella tem que ir de Botinha na formatura, vai ser tu no teu niver..!


Beijoooos ♥
Aninha Leme disse…
vc já é tão linda, pense que com o pé engessado vai ganhar o dobro de atenção de todos, que vão querer te ajudar mais ainda (com segundas intenções, claro)

aproveita!
kkkkkkkkkkkkkkk
abusa mesmo!

beijos
Juliano disse…
Pois é brigariamos pra falar..asokdokasdoasd

A eu acho certo, assim é melhor até pra ti aproveitar mais neh... Só me avisar o dia a hora e o local que eu vô.! *-*
Nem é tão longe assim..aoskdoasdpasoaksd

Beijoooooos ♥
Juliano disse…
Certo que eu vô...
pode reservar o meu lugar do teu lado...

Beijoooos ♥
matheus disse…
melhoras em primeiro lugar. Relaxa, passar o aniversário com o pé engessado não é nada perto das milhões de coisas ruins que acontecem :)

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.