24.8.09

suuuper à vontade (:

Eu estou passando por uma fase péssima, mas mesmo sendo "péssima", eu me sinto tão bem e tenho sensações maravilhosas.Eu não contei aqui no blog, mas semana passada eu torci o pé e cai , isso fez com que abrisse o tendão e eu tivesse que engessar, eu perdi festas de debutantes que fui convidada para dançar e daqui cinco dias eu completo 15 anos, pois é e de pé engessado. pode? :/ Mas apesar de tudo isso, eu estou vendo um pingo de luz na minha vida, e mesmo tendo que ficar em casa o dia inteiro , eu ainda me sinto otima :) No começo estava muito chateada, com pensamentos frustrantes e ruins, a hora nem passava pra mim. mas agora eu nem me importo com nada disso! Ter um pé quebrado não é nada perto do que se tem em hospitais e outros tipos de doenças mais serias que eu e até os médicos desconhecem. Eu acredito que seja só uma fase que está bem próxima de se completar, mas uma fase onde eu aprendi e evolui de alguma forma.
Agora, depois que tirar o gesso, eu estou com vários planos para a minha vida, mas são planos que vão me fazer bem.
Vou cuidar mais de mim,e me dedicar e ir em busca de tudo que sempre sonhei.
A minha força de vontade está do meu lado,
e quando eu coloco algo na cabeça, não existe ninguém que consiga tirar.
Posso parecer um tanto quanto teimosa, minha mãe diz que eu sou determinada e tenho minha ideia própria mas as vezes acho que é só gabação de mãe mesmo, porque eu tenho mania de começar algo e parar no meio do caminho,não entendo o porque eu sou assim, alguém pode me explicar?
Só não vejo a hora de tirar esse gesso e voltar a minha rotina quase normal.
Colocar uma corrente em uma pessoa que não consegue para quieta um minuto é a mesma coisa que pedir pra morrer, mas eu aguento :} Talvez eu precisava mesmo de ficar três semanas pra aprender que eu não posso ser tão imperativa assim :$
Eu juro que eu não estava correndo quando eu cai, não sou tão criança assim ok ? -.-'

foto : tem um tempo, mas mesmo assim eu quis coloca-lá :)

13 comentários:

Agatha disse...

Nunca torci nada nem quebrei nada, medon rs q

*-----* uou , mt obrigada, quando eu tomar vergonha na cara mudo o meu layout!

Juliano disse...

Mas sabe que o que vc disse me fez pensar, não faz sentido ficarmos tristes por uma coisa que irá passar, sendo que tem tantas coisas e pessoas que nos deixam tão precocemente.
Eu no momento estou com o ombro imobilizado, só com tala mesmo mas mesmo assim é ruim ficar com o braço colado no corpo o dia inteiro, é muito ruim, tudo por que cai jogando futebol até achamos que eu tinha deslocado a clavicula tamanha era a dor que eu sentia, mas fui no médico e ele bateu uma radiografia e disse que a dor, o inchaço e os hematomas são só da pancada mesmo... Estou digitando somente com uma mão, para dormir é horrivel além de ser desconfortável dói muito.

Ser determinada é bom,e a foto ta legal de novo...!

Postar eu até quero, mas eu ando tão sem criatividade pra postar, eu achei os meus ultimos 2 posts ruim de mais...

Bjooooos Anna!

P.S: Tu ainda acha que só os teus comentários ficam enormes!

/carla disse...

Minha cirurgia também me fez pensar, sei lá, acho que durante o tempo que fiquei em casa sem sair por causa do negócio na minha cabeça, o que me deixou sem muita coisa para fazer e mais tempo para pensar x) UIAE

isabella M. disse...

ah..eu jogava handbol..era a paixao da minha vida hihi,ai eu recebi uma rasteira e torci o pé..nao fui pro hospital (já viu meu pavor né?) e ficou meio q cronico,um ano depois fui jogar denovo,a mesma guria me deu uma rasteira,machuquei o mesmo pé denovo..desisti do hand e resolvi tocar bateria..ai TENDINITE ! cara isso é frustrante..parece que as coisas conspiram a dar errado..
Mas a historia é rir da propria desgraça,e tentar tirar proveito disso.. hahahah,é isso que eu faço..acho que um dia eu vou poder fazer alguma coisa que eu goste MUITO,sem nenhum impecilho não grande :/

beijos anna,melhoras !

Fran disse...

Viixxi
Melhoras menina e pensando bem, até que ficar em casa sem fazer nada não é o fim do mundo *-*

Beeijão!

. débora disse...

aah eu sempre tentei quebrar o braço ou a perna, me jogava na ed. física como se fosse uma guerra, mas nunca consegui :~
boa sorte na sua recuperação ai!
é bom saber olhar os dois lados das coisas, analisar por diferentes ângulos... e você sabe fazer isso, 'transformar' as coisas 'ruins' em 'boas'.(:

beeeijo;*

Juliano disse...

Ainda bem que tu sabe como me sinto, é realmente ruim digitar apenas com uma mão, e ficar com uma tala que deixa o teu braço colado ao corpo o dia inteiro é muiiiito ruiim, mas ainda acho gesso pior anna...

Eu tava sendo tão ignorante não te desejando melhoras, deu até vergonha..Então melhoras pra ti Anna..!

O tédio ta tomando conta de mim aki.!

Beijoooos :* !

P.S: Também adoro trocar comentário contigo..!

Daniela disse...

Tadinha :S que ruim ter que passar o niver com o pé engessado ¬¬ Melhoras! Ps: realmente há situações piores.

Juliano disse...

Só uma mão serve pra te ajudar..! aoskdoaskdoasdsakod...A outra esta impossibilitada. Bem que eu queria poder te ajudar, dai o tédio me deixaria em paz, e se a gente ja fala pra caramba por aqui imagina eu e tu no mesmo ambiente..!

Ahh falando em perna engessada e seu niver, eu lembrei do fim do filme Crepúsculo que a Bella tem que ir de Botinha na formatura, vai ser tu no teu niver..!


Beijoooos ♥

Aninha Leme disse...

vc já é tão linda, pense que com o pé engessado vai ganhar o dobro de atenção de todos, que vão querer te ajudar mais ainda (com segundas intenções, claro)

aproveita!
kkkkkkkkkkkkkkk
abusa mesmo!

beijos

Juliano disse...

Pois é brigariamos pra falar..asokdokasdoasd

A eu acho certo, assim é melhor até pra ti aproveitar mais neh... Só me avisar o dia a hora e o local que eu vô.! *-*
Nem é tão longe assim..aoskdoasdpasoaksd

Beijoooooos ♥

Juliano disse...

Certo que eu vô...
pode reservar o meu lugar do teu lado...

Beijoooos ♥

matheus disse...

melhoras em primeiro lugar. Relaxa, passar o aniversário com o pé engessado não é nada perto das milhões de coisas ruins que acontecem :)