21.8.09

revolta mode on :x

Hoje eu pareci acordar um pouco melhor, mas não estou brincalhona igual estava ontem, o efeito da minha raiva ainda deve estar, ou talvez não. Mas já que estou em clima de super revolta, wow !eu vou falar sobre uma coisa que me dá odio mortal de ver e além do mais, conviver. "Pessoas intrusas e inchiridas " , isso me irrita de uma forma que não fazem ideia. Mal chega e já quer dizer que comanda, eu não suporto isso. Além do mais tem aquelas pessoas que chega introsando facil na rodinha dizendo : estavam falando de mim não é ?
Ah, eu fexo a cara na hora. que pessoas doentes, mania de achar que tudo está voltada a ela, e na verdade, não está. O assunto é outro, o motivo da risada são outro e ainda chegam arrazando porque "acham " que falam dela a todo momento.será que é tão legal assim ser o centro das atenções , ou pelo menos achar que é ? Isso é doença, Fato ! Na minha opnião , eu acho que as pessoas deveriam ser um pouco mais na delas não ? :)
Confesso que eu sou inchirida as vezes sim, mas só faço isso com quem eu tenho liberdade e sei que posso ser. Eu sou muito timida quando não conheço uma pessoa, mas nem por isso deixo de ser simpatica, fico na minha e só depois que crio liberdade que vou me soltando. como dizem : timida-extrovertida, é eu sou assim :D
Ah mais fala sério, eu vivo passando por situações dessas , com pessoas doidas que tem aquela mania de querer introsar facil e achar que é o tal da rodinha.
Eu não falo nada, e porque devo falar ? Mas que isso me irrita, ah me irrita sim!
Claro, não posso me esqueçer daquelas pessoas que quando você faz festa, no outro dia chega em você e diz com tom de ironia : ow e a sua festa tava boa ?
ou fazem pior, lastimam o fato de você não ter convidado ele pra sua festa com draminhas.
AAAAAH, isso é o fim. eu não aguento dramas medilcres, isso esgota a minha paciencia que é muito pouca !
quando a gente não convida alguém pra algo, é porque não queriamos a presença dela e muito menos iria fazer falta. As vezes não, mas na maioria das vezes é assim. porque fala verdade, não vamos convidar uma pessoa que não temos intimidade, para uma festa só com amigos mais intimos.
Me deixa louca, nem tenho intimidade e acham que eu tenho a obrigação de convida- los pra tudo que eu faço ou deixo de fazer.
tsc tsc, o que falta mesmo é desconfiometro da parte deles! Só estou sendo sincera.

Ah, coloquei pra fora mesmo. Isso tem me deixado irritada a muito, muito tempo e eu venho caminhando queta, sem falar nada.

CANSEI, REVOLTEI, FALEI MESMO >.<'

4 comentários:

A Menina Perdida disse...

puts e como pos para fora heim...
Pior q realemnte tem gente q incomoda sendo dessa forma, mas tem umas q ate conseguem fazer isso de uma forma mais "catifante" vai de pessoa para pessoa neh.


______
e bem sobre festa do peão o caso não é : bom ir acompanhada ou não ir... O bom é ir solteiraaaa memoo, e rodeada de amigas... MASSSS.. já q namoro neh... melhor não arrisca ir sozinha, mais q em algum momento (depois de mtos copos) eu acabe me esquecenuuuu

Agatha disse...

Gente sem noção chove hoje em dia, gente dada mesmo sabe. Detesto isso e não consigo esconder também. Vou acumulando, mais tem uma hora que você explode, e desconta tudo de uma só vez, e o que é pior? Tem gente que não se toca .

Juliano disse...

Eu odeio ser o centro das atenções. E sim também odeio essas pessoas metidas e inchiiridas, aah me da tanta raiva também, odeio que fiquem atrás de mim no pc, aah é invasão de privacidade isso me da raiva...

Bjoooos

Daniela disse...

Legal anna. Também detesto pessoas "aparecidas demais" forçando simpatia, entende? Tbm sou do tipo 'tímida-extrovertida' e gosto de ser assim *-*