Pular para o conteúdo principal

A arte que compõe o meu ser.

Eu acordei cedo hoje, e logo em minha mente já encontrava as minhas velhas e boas lembranças.
Tá, não são tão velhas assim, só alguns anos atrás (:
Foi como amor a primeira vista, como um golfinho se apaixonando por uma sereia.{qetosco x.x'
eu me lembro, tinha apenas oito anos quando começei a pensar sobre isso.
foi então que pedi para minha mãe me colocar na aula de pintura,e ela não pensou duas vezes,
para a minha sorte.
Fazia aula na segunda, e quando começei fiquei loucamente apaixonada. Passava a semana esperando para que a segunda chegasse logo, naquela epoca , esse era o melhor dia da semana pra mim.
Eu fazia balé, e amava tudo aquilo. Cada vez mais eu buscava a arte dentro de mim, mais ainda era nova.
Foram dois anos de pintura, pintando quadros, manchando minhas roupas, lavando pincéis.
mas foram pra mim, os anos mais apaixonantes da minha vida.
eu tive que parar, por crises financeiras , mas dueu em mim não poder mais pintar .
Hoje eu tenho 14 anos, e ainda sinto falta. Sempre olho pras minhas telas, e me lembro do quanto era pequena fazendo tudo aquilo.
a minha paixão não morreu, o meu amor continua o mesmo e eu voltar assim que puder.
Mas agora eu tenho outro sonho, trabalhar em teatro.
eu devo escolher entre ser uma artista plastica, ou uma atriz .
mas eu posso muito bem atuar e pintar, não posso ? *-*
É , minha maior vontade é ter varios papeis, varias peças para ensenar,
me ver super nervosa , no limite. Pensando que a cada apresentação eu não irei conseguir,
e quando menos espero, me supero de todos os pensamentos ruins.
Aqui onde eu moro, não possui cursos para expressão corporal e muito menos teatro.
mas eu vivo sonhando alto.
As vezes penso se sou capaz de fazer isso realmente, se tenho talento para ensenar
sair do meu mundo, entrar em um mundo imaginario e fantastico.
Pelo menos na pintura eu tinha, e me deslumbrava a cada elogio que recebia.
Vou ter que fazer artes cenicas, e se isso é o que eu realmente quero,
eu tenho certeza que vou dar o melhor de mim, vou deixar a arte que me compõe acordar e brilhar.
Talvez esse sonho possa se desfazer com o tempo, possa ser só um pequeno sonho de adolescente.Mas eu não quero que ele se desfaça, não quero que esse sonho morra.
Quando as pessoas me perguntam o que eu quero ser,
eu respondo :
- atriz de teatro,algo do tipo.
então elas me olham e dizem :
-porque quer fazer isso ?
e eu respondo em um tom de constrangimento :
- porque eu gosto ;x
Acho que ninguém nunca vai entender essa minha decisão, alguns apoiam. outros me fazem perguntas do tipo. Mas pra mim não importa, eu devo correr atrás do que me faz bem e não do que as pessoas acham que vai ser conveniente para mim.
Bem, acho que vou terminar por aqui. Já disse demais . aoiaeuiaoieu <3'

Comentários

Maalu (: disse…
se é o que voce quer & gosta vá em frente, eu te apoio e voce sabe disso !
sem contar que é uma forma de se expressar muito legal *-*
e voce leva jeeito abiga :D

conta cmg ²
te aamo mt <3'
Tααh * disse…
Conte comigo também , nós temos que começar a correr atrás do que queremos , agir e não só falar !!!
Vái com tudo garoota !



Beijiiiinhos
(obrigado pelos coments no meu blog,agradeço de coração !)
gabriela disse…
Tem selo pra vc lá no meu bróg :B shaushua.

beijos :*
Caá disse…
nunca desista desse sonho, te digo isso.
quando eu era pequena, adoraaaava teatro, devia ter tua idade +-.
fazia aulas e tudo.
mas o tempo foi passando, e fui desgostando da coisa, mais ainda tem algo de teatro em mim que me chama muita atençao, teatro e arte.
e não deixa que os outros decidam ou deem palpite, o sonho eé teu!
o futuro é seu, e só você pode dizer se é bom ou não pra tu =)


(desculpa intrometer, mas me empolguei, hihi)
adorei aqui, beijos!
Atreyu disse…
Seus sonhos são importantíssimos!!!
Não os guarde!!!
Te achei uma garota corajosa, não é todo mundo que escreve isso.
Você pode lutar!!! Beijão!!!
Isabella disse…
você pode ser o que quiser! lute por isso..a vida sem arte deve ser um saco :D

hey,aqui é a isa do Bubble Wrap..mas eu estou escrevendo em outro blog com o luiz do confissões de adolescentes.. entra lá e comenta..e me fala se gostou ! hihi :D

beijos da isa :*
' isaa * disse…
um apoio ajuda, mas voce nao precisa disso para seguir seus sonhos.
sempre há uma maneira.
voce pode ir até uma cidade proxima e fazer um curso de teatro por lá, mesmo que seja por poucos meses.
sempre tem um jeito.
:D
beijos !
Achim disse…
SOMOS DOIS IGNORANTES. A DIFERENÇA ENTRE NÓS É QUE EU RECONHEÇO QUE SOU.
~*rafasonehara disse…
Nãoo sabia que vc queria trabalhar no teatroo..
mais acho que se isso é prazeroso pra vc vai em frente
entra de cara.. vai com tdoo!!!
Temos que fazer o que gostamos..
Frustrados serão aqueles que só pensam no dinheiro ou vão pela cabeça dos outros!
Beijoooooos
:**
Ana B. disse…
Anna, nem sempre nossos sonhos são compreendidos por outras pessoas. As vezes é ignorancia. Não sei bem, mas bem que uma imcapacidade de aceitar que outros tenham sonhos altos, bons e construtivos, diferentes. Você ja sabe, mas nunca deixe de acreditar no seu sonho e de corer atrás do que você quer. Parabéns, ótimo texto.
Sofih disse…
Espere o momento de fazer vestibular e muda pra uma cidade que tenha esses cursos! :)
E corra atrás de seus sonhos, nunca desista...
Beijos
Achim disse…
NAO ENTENDEU?
QUAUQUAUQA
EH A CONTINUAÇAO DA PARTE DO LIVRO QUE VC COLOCOU NO SEU PERFIL
;D
Artur Nunez disse…
aah que legal vc ser pintora :} HSUAHUSAHUHSUAH
já me disseram pra eu fazer teatro, eu tenho vontade sabe, mais não tenho coragem, sei lá. oO


Beijo
' isaa * disse…
tem selinho pra voce no meu blog, viu ?
bjbj :*
R.M. disse…
olha, eu desenho... e aprendi a desenhar sozinha, tenho técnicas de luz e sombra e tudo isso adquiri com prática. não precisa de aulas se vc tem dom e gosta de pintar.. compra umas telas e arrisca em casa, tenta, se for tua praia, conseguirá bons resultados ;)
Evelyn Oliveira disse…
Olá,
Eu estava blogando pela net e encontrei o seu blog.
Achei superlegal
Adicionei como seguidora, tudo bem?

Espero que tenha uma ótima semana!

Abraços e até +
Sofia disse…
Oooi, tudo belê ?
Passei pra avisar que postei agorinha (13:50) no Pirulito 5 selinhos e 1 meme. É para os 30 primeiros que comentarem. Não precisa levaaar todos se você já tiver algum, mas mesmo assim escreva no comentário o que você pegou, tudo bem ?
Corre lá, boa sorte. O SEU BLOG merece (:
beijos,
Sofia

http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
Lia disse…
comigo aconteceu algo parecdo. mas a coisa é que a minha paixão foi embora. decobri outras paixões, e a maior delas é esta: escrever. muita gente diz que isso é loucura, q é uma carreira difícil, mas, afinal, se eu mesma me denomino um doida quem são os outros para me dizerem que eu não consigo, não é mesmo??
Pamela disse…
*-* É isso aí, nunca desista do seu sonho, teatro é algo bem concorrido mesmo, e sem um futuro certo, mas não é por isso que você deve desistir, você tem que dar o máximo de si, se destacar da sua maneira, com certeza você irá muito longe.
Estou torcendo por ti :D
rafael disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Tααh * disse…
Eu naum citei nomes no meu post mais tem uns selinhos que eu queria te dar la no meu blog !
Afinal ,eu AMO o seu blog !




Beijiiiinhos
Eu, Thiago Assis disse…
obrigado pela visita e pelos elogios, garota ^^

eu tenho vontade de saber desenhar..
como sempre fui ruim nisso,
nunca nem cogitei ir pruma aula de pintura Oo

ah, e pode sim atuar e pintar, creio q um nao vá impedir q o outro seja feito =D pra sua sorte

tenho uma amiga q sonha em fazer faculdade de dança... mas vai acabar fazendo odontologia.
o estímulo às artes no brasil é vergonhoso.
O que escreveu foi muito triste. Para mim, retirar a arte de um artista em desenvolvimento é pior do que retirar o mais saboroso pirulito de uma criança. Moça, preserve seus dons e talentos. Não procure muita gente que lhe dê atenção ou influência, revele-se nas suas própris indagações de mundo. Espero que ilustre sua alma em breve e possa ser brilhante em sua vida. Pelo modo que demonstrou o que sente, gostei à primeira vista de você.

Torless
Nat ♥ disse…
parece realmente que vc tem a arte em você. e se é assim, que motivos teria para desistir? x)
espero que vc pinte e faça artes cênicas, como for melhor pra vc *-*
adorei o blog :*
Mesmo' q o mundo inteiro, diga nãao ao seu sonho'
não deixe ele morrer, pq ngm, alem de tii, entende o q se passa em sua mente, ngm além de vçê, sabe o tamanho da tua paishão pelo teu sonho, invista em seus sonhos', eol te apoio' (y'
Luan disse…
todos nós temos sonhos, e relamente, na nossa primeira vez [/em algo de canto, teatro, leitura, em fim] a gente fica trêmulo, com medo que algo ocorra errado, sempre é assim, muito legal seu sonho, eu apoio!

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.