Pular para o conteúdo principal

I'm broken '

Eu estou aguentando , aguentando, cada vez mais aguentando. Eu só não sei até quando eu vou continuar assim,até quando vou me deixar suportar por tudo isso. Eu não quero mais suportar! Já estou tão farta, e os meus sorrisos mentem como nunca mentiram antes. Tudo poderia parar, mas não sei como fazer isso acontecer.E agora a minha face transmite uma ar de tristeza e as vezes algumas lágrimas caem sem que eu perceba,mas eu tenho que acreditar que tudo vai ficar bem,talvez amanha tudo esteja bem. x:


''O relógio quebrado é um conforto
Me ajuda a dormir esta noite
Talvez isso pare amanhã de roubar todo meu tempo
E eu estou aqui ainda esperando
Embora eu ainda tenha minhas dúvidas
Eu sou melhor estragado
Como você já entendeu ."
/Lifehouse.

Comentários

matheus disse…
isso pelo teu amigo, ou seria tua paixão?
Silvania disse…
Oiii
Oww, vai ficar tudo bem viu?
Tenho certeza que vai...são coisas que acontecem na vida, ngm escapa, essa é q eh a real...mas dpois vc vai ver. Serve como aprendisado.
Fica bem....e conte cmg.
BjO*
Quando comecei a ler o texto eu confesso que fiquei muito preocupado, mesmo nao conhecendo e tendo contato direto, acabo me apegando com uma facilidade... Rs'

Mas a chave está na sua mão, apenas abra a porta, acrdite... "Mas eu tenho que acreditar que tudo vai ficar bem,talvez amanha tudo esteja bem" <~ Viu? Você já tem a respota... Agora lute por ela.

Linda! Beijo Doce!
isabella M. disse…
owwn girl :/ amanhã vai ser bem melhor..em todo amanhecer temos chance meio que recomeçar,melhorar (:

bjs e fique bem!
aoow que lindo!, tudo vai melhorar, sempre melhora ;)
/carla disse…
Espero que tudo melhore aí :)
Maalu (: disse…
sempre melhora né srº morato
voce sabe que no que tiver ao meu alcance pra deixar voce bem eu vou fazer amig *-*
te amo muiiito, e fica bem (:
hoje eu vo te ver e voce vai fica aalegrinha \o/
HUASHHSAUHSA' ;*
Juliano disse…
Ainn Anna num fique assim, como queria estar ai perto de você agora, para você me dar aquele super abraço e me derrubar no chão que me prometeu, mesmo que isso machuque ainda mais o meu pobre ombro que num tem nada haver com isso. xD

E sim eu falei de você lah, por que nesse pouco tempo você já é uma amiga bem querida pra mim, E É a uma das poucas que sabem que eu to dodói..!

E sabe o que eu descobri, que a gente tem um gosto super mega parecido Por que Life House é muito bala, mas prefiro a música
"YOU AND ME"...

A descobri que eu não tenho bloqueio, eu sou bloqueado. Eu só tenho criatividade quando estou triste..

Ahh e descobri também que os nossos comentários são uns mais gigantes que os outros..! xD

Beijooos no coração Tink Wink!♥
Keel Diniz disse…
"Isso vai passarrr.. tudo vai melhorarr.." (NX 0)huhhu
^^
Leandro ૪ disse…
melhoras, nessa vida td passa! Bjs
Danillo. disse…
Oi Anna... naum vai da pra ficar hj online na lan... meu chefe do estagio pediu pra eu vim a tarde...

mas logo quando for possivel te acc lá, ok!
Sobre o post:
Oaa... Vai da tudoo certoo... é só aguentar mais um pouquinho. bjs.
Daniela disse…
Vai passar xuxú ...
Todo mundo passa por crises assim :S
Danillo. disse…
hanhann, até mais :D
Carla Rosenvelt disse…
Lembra que nada como um dia após o outro. "Sabe essa dor que hoje sapatia no seu peito de salto agulha? Vai passar. Eu não minto."

Beijo.
Priick ; disse…
aaw, que ruim, cara '.'
mas quando a gente acha que não aguenta mais, sempre dá pra tirar uma força a mais de alguém ou de algum lugar que a gente nem sabe que existe (y'

melhoras *-*

:*
jadeamorim.com disse…
Tem uma hora que tudo cansa e dá vontade de jogar pro alto. Eu sei como é, pode acreditar.
Mas o melhor a se fazer é esperar. O tempo resolve tudo!

ps: adorei o blog, estou seguindo!


Beeijos!
Babih Xavier disse…
Esse texto faz eu me lembrar de algo
que ue passei por um tempo...
a vontade de desistir, mas a necessidade
de continuar...
tão difícil \o
Priick ; disse…
bem, sentimentos não correspondidos às vezes são melhores do que os correspondidos de uma forma diferente.
olha só pra mim e pro rival. hoje, ele falou que só gosta de mim como amiga ;x
Priick ; disse…
não, tipo.
nem é tão egoísmo assim da sua parte.
porque olha, vs tinha o seu grupo de amigos, e do nada, ela chega e todo mundo passa a gostar mais dela? :/'
é chato, sim.

e além de que, se ele é seu melhor, fala com ele que vs não quer ser jogada de lado por uma 'namoradinha' qualquer. porque amizade que é amizade, garotas bobas não destroem ;x
Priick ; disse…
aaw, fala, sim pra ele.
vai ser melhor do que vs ficar sofrendo calada com esses ciúmes todos.
e do jeito que garotos são cegos - estando apaixonados ou não - ele não vai nem perceber e vs vai ficar assim à toa :/

e acredite, vai ser bem melhor se vs falar com ele. sendo o resultado positivo ou não :/

:*
A Menina Perdida disse…
Eu entendo como vc se sente... É horivel a sensação de "camuflar" o sentimento de tristeza com sorrisos. Mas no fim td se é superado.. é só ter força ;) boa sorte querida
~*rafasonehara disse…
anninháaa ta tdo bem
com vc amr?? ;~
a gente nem se falo ontem..
SAUDADES!!!
qualquer coisa é só chama
liga a cobrar no meu cel.. ^^
táa??!
beijooos
<3
laari disse…
vai ficar tudo bem, viiu?! e quanto ao amanhã, não fique a espera. faça ficar bem. nem sempre é bom esperar as coisas, é preferível que as faça acontecer *-*
beijos.
@idontneedcolor_ disse…
oun, amor, tudo vai ficar bem (yn)
amanhã vai ser melhor que hoje, sim, sim *-*
hoje, eu não posso dar o melhor conselho do mundo, pois o que eu estou sentindo, passando, você escreveu nesse post, e eu quero encontrar a saida, mimi D:
mas, eu tenho certeza que TUDO Anna, TUDO, vai ficar melhor!

beeijos :*
Joyce Carolini. disse…
Oi Anna.
Acredite que toda essa fase cinza irá passar, que a chuva de seus olhos cessará. O sol brigará de novo e você vai sorrir!

Gostei do seu blog!

Beijos pra ti!
Paz!
Menina!!
Que palavras lindas!!
;***
. débora disse…
oow véi que triste ;~
espero que tudo melhore ai, de verdade... (:
e lifehouse é uma banda beem legal*-*

beeijo;*
laari disse…
por mais que seja difícil amar em silêncio, não quero estragar esse recomeço e nem a vida dele também. por mais que seja doloroso ver ele com outra, eu tenho que ficar bem porque ele está :x
não precisa me agradecer de nada, você que me ajuda sempre :)
beijos.
Lucas Guedes disse…
Como me orgulho de segui-lá, parabéns (:
Juliano disse…
Anna eu sei como é isso, de querer namorar alguém tipo só para impressionar ele, tipo pra parecer que tu não ta nem ai pra outra, mas é como você mesmo me disse que isso tudo só ta machucando um coraçãozinho, e é o teu. Você tem que dar um basta eu acho Anna pelo menos com esse garoto que tu ta ficando, tu me disse que não consegue sentir nada de especial por ele, e mais uma vez tu ta machucando o teu próprio coração, e nesse caso mais o do garoto... Eu queria tanto ta ai para poder te ajudar anna. Imagina nós dois, tu sem um pé e eu sem um braço, a gente ia se ajudar tanto, mas mais do que nos ajudar fisicamente, nos ajudariamos emocionalmente, que acho que no momento é o que mais precisamos, ter amigos por perto, ainda mais amigos que não calam a boca que nem nós, uma casa fica pequena pra mim e pra ti juntos...

Você também me faz bem anna, Eu gosto de mais de escrever textos para você também, E com certeza ainda vou ter a oportunidade de te cobrar pessoalmente esse super abraço eim, ainda mais que agora tu prometeu que vai cuidar pra não me machucar.. \o/

Concordo com você, quando estamos tristes os sentimentos ficam intensos, e o coração escreve por nós...

Beijoooos Minha Tink Wink ♥
Ai ai...

É, eu já passei por isso (estou passando). Não sabemos nem por onde começar! "/

Queria saber como posso ajudar! Bom, estou aqui.. mesmo tendo trocado alguns comentários, já tem todo a minha adimiração!

Beijo Doce!
Youko Watanabe disse…
Essa musica é tão linda e impactante.
Quando nos 'quebramos' assim, o melhor sempre é nos renovar, e ver que essa tristeza nao vai durar sempre, mas nos permitir chorar mesmo assim..

Beijo =*
Lucas Lima disse…
caaaaaaalma e aguenta mais um pouco, rs
bons dias

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.