Pular para o conteúdo principal

A brisa do inverno ,

Hoje está um dia chuvoso e frio, bem do jeito que eu gosto.
o meu rosto está queimando,
minhas bochechas estão completamente rosadas,
o frio tem o poder de blush natural em mim.
e as minhas mãos estão estupidamente geladas,
mas isso não parece me afetar muito.
Aquela bagunça que eu vivia parece ter sido organizada agora.
e quanto aquelas emoções frustradas, elas parecem que foram congeladas.
E o vento cortante daquele dia cinzento,
veio ao meu encontrou e levou tudo que não estava bem.
e agora, a única sensação que eu tenho é que eu tirei algo ruim de dentro do meu peito,
algo que não agradava o meu coração e o deixava inquieto.
Finalmente, ele parece estar sorrindo para mim e para si mesmo .
Eu pareço ter encontrado um pouco da felicidade que havia perdido à algum tempo atrás...

Comentários

Ownn *_*
quue fofo annaa '=D
você ser uma poeta ' =D
poetisa '
aaHH' Whatever *

Beiijoos ' *
. débora disse…
nossa adorei! :D
é incrível que o fato de nós estarmos bem com nós mesmos possa mudar todas as coisas a nossa volta.

beeijo;*
Daniela disse…
Lindo lindo *-* amei o blog ;*
Caá disse…
que lindo texto anna *-*
adorei..
o frio tbm me deixa minhas enoormes buxexas rosadas HDSIUDHIUHDS
adoro, é mt bom pra dormir HIUHIUDHS

mas o vento veio, e levou tudo aquilo que te fazia mal..
beeijos, boa semana!
Fran disse…
Achei muito liindo *-*
O frio tbm tem efeito de blush em mim,
mas prefiro o calor :)

Beeijão!
/carla disse…
eu adoro dia de chuva também :D
Juliano disse…
Eu amoooo o frio também..! Ainda mais que moro aqui no sul neh, teve uma madrugada aqui mês passado, que fez -4 graus... É tão bom a sensação de frio e vc se esquentar, mas num gosto de chuva não..!

Ahhh num sou chegado no calor, só quando estou na praia..!

Ahh ta convidada pra jogar um Pes 2009!!:DD Acho que tu foi a única que gostou do meu boneco..!

Beijos e um sorriso ! boa semana!

P.S: Os meu comentários as vezes ficam enormes também. ;)
Jéssica disse…
Chuva *---* Que lindo o seu texto, eu quero um dia frio paraorganizaras ideias também (: Adorei o blog!
Juliano disse…
Estou no sul sim...
Moro em Porto Alegre !

Beijooos
Iris Gimaiel disse…
Ameei seu poeminha.
Adoro frio, mas só pra ficar em casa e tal, embaixo do cobertor, mas não gosto de frio quando quero sair ou fazer algo, dá uma preguiça hihihi.

Que bom que parece que tudo voltou ao lugar certo, fico feliz por você. (:

Beijos
@idontneedcolor_ disse…
Que bom que parece que tudo voltou ao lugar certo, fico feliz por você. (: [2]

Dias frios me deixam triste, me fazem pensar na vida e ver como ela está de verdade, e não gosto disso, as vezes tenho medo da verdade, é...

beeijo anna ;*
~*rafasonehara disse…
Anninháaaaaaa
eu tbm amooo frio

e ainda bem que vc conseguiu tirar
'isso' de vc..
pq vc merece muitoooo ser feliz
merece toda a felicidade do mundo!!!

beijoos
:*
Camila Locatelli disse…
Uma das coisas mais legal do frio e que dá vontade de ficar o dia inteiro abraçadinho com alguem que vc ama
Babih Xavier disse…
Ameei o texto...
só naum captei se é um texto normal
ou fatos reais ahuahuahu

aki tbm ta frioo
e eu tbm estou de blush natural xD
Keel Diniz disse…
O frio é tuddo.. muito bomm mesmo..
seu poemaa tbm.. muito lindoo..
^^
A Menina Perdida disse…
Podecre eu tb adoro esse tempo que voce citou, e confesso que em mim ele causa a mesma situação, parece que da um alivio interio imprecionante omo se o vento levasse tudo que não nos agradace... Embora certas vezes parece q esse vento traz coisa q não agradam...
mas enfim..
que bom q tu esta melhor... e espero q permaneça melhorando ;)

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.