Pular para o conteúdo principal

aconteceu comigo :)

Eu nunca acreditei que pudesse existir amizade entre um garoto e uma garota, todos os meninos que eu conhecia eram idiotas , eu não conseguia confiar neles. Quando eu comecei a sair mais e com pessoas novas e diferentes, eu conheci ele, mas até então eu só tinha ouvido falar mal e quando o olhei eu não gostei nenhum pouco, achei um garoto metido , mala só porque era popular e acima de tudo galinha. Eu comecei a me perguntar o porque todas as meninas morriam de amor por ele, em todo lugar que ia, toda festa , tinha uma briga, tinha alguém chorando por causa dele, aquilo chegava a me enjoar. Minhas amigas começaram a chamar ele para sair com a gente, ele parecia um garoto legal, por ser uma garota educada eu o comprimentava e saia pra lá, não era de dar muita moral, afinal eu nem curtia muito ele.Como de costume, todo mundo que você conhece, você faz dele o seu contacto no msn e no orkut, e quando entrei ele tinha me adicionado nos dois. Um dia ele veio conversar comigo, não tinha muito assunto mas todo aquele conceito que eu tinha foi mudando, a gente foi começando a ficar mais próximos, todos os dias estávamos conversando agora, e quanto ao fato de odiar ele, não estava mais odiando, eu realmente estava conhecendo quem ele era e deixando de olhar como todo mundo via.Era uma pessoa boa mesmo sendo galinha, dava um otimo amigo. E cada vez mais a amizade foi crescendo, mais íntimos fomos ficando, mais confiança foi nascendo entre nós dois. Saiamos juntos, vivíamos juntos, estávamos sempre juntos. Surgiu até o boato de que estávamos de rolo, mas nunca tivemos nada um com o outro. Nossa amizade sempre foi forte e sempre prevaleceu. Muitas meninas eram apaixonadas por ele, menos eu. Eu o amava de uma maneira que nunca consegui entender, mas pra aquilo nunca foi paixão até então; O tempo foi passando e eu percebi que ele mexia comigo, eu tentava dizer que não mas ele despertava algo em mim. Eu não pude me conter, não pude me controlar, eu estava realmente apaixonada por ele e além de tudo ele descobriu isso, não queria , eu queria guardar mas ele me conheçe tão bem que não foi possivel.
Pra mim a convivencia foi ficando dificil , eu tinha que de alguma forma ocultar aquilo, sentir e fingir que não estava sentindo nada. Eu passei meses assim, mudei com ele e fiquei completamente estranha e fria, ficamos sem nos falar uma vez por algum motivo mas voltamos a nos falar dias depois, foi o tempo da raiva dele passar. Nós damos bem e super bem, somos super engraçados juntos e sabemos nos entender.Eu faço tudo por ele, ele faz tudo por mim.
Hoje eu acredito que ainda sinto algo por ele sim, quando eu disse que tinha deixado o meu tão sonhado amor eu realmente o deixei, tirei ele dos meus pensamentos e joguei ele de lado no meu coração, mais isso não significa que eu o esqueçi. Hoje eu posso dizer que voltei a ser que eu era.
E acredito que o motivo pelo qual me fez sentir atraida por ele foi o fato de ter sido a unica menina que se tornou amiga dele e que ele nunca ficou, o fato de não conheçer o sabor da boca dele, aquela curiosidade que fez com que esse sentimento crescesse por ouvir todas as meninas dizendo que ele beijava bem e que tinha a pegada. Mas hoje eu nem me importo com o sabor da boca dele, eu não conheço , mas também não me importo se não conheçi, fui a unica exceção;
Continuamos a amizade de sempre, e eu amo ter ele como o meu amigo, acho que tudo isso é o que importa :}
'hoje faço tudo por você , exceto te esqueçer ' - hevo 84

Comentários

Luh* disse…
Aih amizades com meninos eu tb sempre dizia q não existia, mais hj acredito q sim pode rolar, mais comigo é ruim, acabo sempre me apixonando pelo meus amigos! é estranho!

beijos
Daniela disse…
Eu sempre gostei muitos de ter amigos homens! É tão diferente. Parece que são amizades até mais sinceras do que as amizades femininas :) Ano passado encontrei um amigo assim tbm, achava ele metido e as garotas se pegavam por ele. Mas eu não. Começamos a ficar mais próximos e houve o boato de estarmos de caso ¬¬ mas não estávamos. Hoje somos como irmãos *-* E eu amo ter a amizade dele :)
~*rafasonehara disse…
ain ainn Anninháa
ficouu muito muito lindoo!!
acho encantadora a forma como vc fala
dele..
e essa amizade tão lindaaa..
esse sentimento mais lindo aindaa
chega até a ser algo anormal
vc sempre preferindo que ele seja feliz ao invez de vc se for necessario escolher..
*---*
ele não sabe o partidão que perdeu (H)
bjoss :*
Ownnn Anna Bananna !
kasokasas ' :P
Fiicou liindoo esse post ' !
como disse a Rafa é fofo o jeito
que você fala dele ' !!
Bom meus instintos de psicóloga '
está me dizendo que esse "tal sentimento " não é apenas amizade '
talvez tenha algo mais "
Basta você reconhecer "

AHHH ' Quem bom que você gostou da grife "Babycakes" !!! =D
Aiin euu Atóron aquela grifee'!
*_*
Eu tenho vários outros sites de Grifes 'sabe o "piriguete " ?!
então ele me manda os sites, dicas das lojas das grifes e tal '
ele já trabalhou em uma delas
mas não sei qual '
Mas depois eu post mais algumas
que conheço , mas com certeza
a melhor é a "Babycakes"

Só pra lembra não leva tão á sério
o "meu instinto de psicóloga "
as vezes eu só falo MEERDA !
kasokaskas ' :P

Beiijos *

by:Surii Biisnaguinha *
Fran disse…
Ahh Anna, que história liinda!
E também tenho um amigo assim, acredito na amizade homem/mulher.
A gente já ficou algumas vezes, ou sempre que ele tava sem ninguém e eu na mesma situação :)
Mas hoje somos só amigos mesmo!

Beeijão!
Agatha disse…
Que lindo *-*

Dizem que confundir setimentos de amizade e amor não dão certo, e realmente eu apoio essa tese! Mas garanto que quando você encontra o garoto certo ele além de seu amor se torna seu melhor amigo. Confuso, eu sei, eu nunca entendi, só presenciei '-'

Um beijo.
Tααh * disse…
A amizade e o amor se completam !
São sinceramente coladas ! Não existe um amor sem antes ter existido uma amizade!


Beijiiinhos
(love seu blog)
isabella M. disse…
eu tenho UM amigo homem..teve um tempo que a gente nao tava conversando mt..e eu fui fazendo amizade com outros garotos..mas no fim eles sempre queriam namorar ficar ou algo do tipo (acho q ja falei sobre isso no meu blog..) poisé..e depois disso eu vi que ele era indispensavel..insusbistituivel sabe ? é o que sente por mim exatamente a mesma coisa qe sinto por ele..amizade.as vezes é dificil..eu nunca passei por isso..mas imagino como é.. e sei lá..é complicado :/

amo seu blog anna,e tento comenta até qndo nao tenho o que dizer.. hihi (como este comentario..hihi)

xxx
Twilight disse…
Que lindo esse template!
=)
Juliano disse…
Tipo eu vivi a mesma história que você, eu me apaixonei pela minha melhor amiga, e o convivio foi ficando impossivel, ela mudou de mais sabendo disso, e então começamos a nos distanciar, e tipo eu nunca forcei nada sabe, nenhuma barra, mas ela achou melhor a gente se afastar, hoje eu sei que ela num tem um amigo que nem eu era pra ela, mas depois de tudo que passei por causa disso, acho melhor não me aproximar de novo... Por isso na saga de crepúsculo o meu personagem preferido é o Jacob Black, chorei litros lendo o Lua nova, pq lembrava tudo o que passei..!
E como a Fresno é minha banda preferida, eles tocam a trilha sonora da minha vida neh, para cada momento da minha tem uma musica da fresno..!

" E agora que estamos crescidos será que já deu pra perceber?
Que você não tem mais amigos e sabe que eu não vou socorrer
Olhe pra você agora
Quem é a criança que chora? "

Infância - Fresno

Beijooos Anna e realmente você não ta com bloqueio !

P.S: Desculpa o tamanho do Coments !
Evelyn Oliveira disse…
Oiê,
Estou passando pra avisar que agora é pra valer!!!
Tá rolando o sorteio no cupcake.
Corre para participar!
E se puder ajudar na divulgação, vou ficar muito feliz.
Boa sorte!

Bjos e até +
matheus disse…
Se apaixonar por amigo é ruim, pior quando a pessoa descobre e acha que isso é ruim, resolve se afastar haha

bom o texto, gostei, voltarei x)
HSLO disse…
Obrigado pela participação em meu blog....já sou um seguidor daqui....viu.


Vou te linkar aos meus favoritos, amei o seu blog.



abraços


Hugo
HSLO disse…
Obrigado pela participação em meu blog....já sou um seguidor daqui....viu.


Vou te linkar aos meus favoritos, amei o seu blog.



abraços


Hugo
Juliano disse…
♫..Fecho as portas para ti
E tu choras sem saber
Que dói muito mais em mim
Mais em mim do que você..♫

Amoooo Essa música, na verdade amo todas as musicas da fresno neh..! Dificilmente eu não gostar de alguma..! Sim fã incondicional, como eles são de Porto Alegre eu acompanho eles desde antes de serem famosões sabe, e isso me orgulha de tipo ter acompanhado todo o crescimento da banda,Cansei de ir em showsinhos que eles faziam aki nos barzinhos de Poa.. penas que eles num podem saber isso neh... :/

É a gente ta competindo para ver quem posta o maior comentário, mas isso é bom, é sinal que temos o que dizer e que estamos nos dando bem, que nossos pensamentos são bem parecidos..

Beijooo !
Ah eu tbm pensava assim mais depois que conheci um garoto isso tudo mudou, e hoje estamos juntos. Muito linda sua história e o que tiver que ser será. Beijos
Silvania disse…
Flor...tem um selinho pra vc no meu blog...passa lá..
bjooo
Ahhh, adorei o post....
Taline disse…
Eu sempre duvidei da amizade entre meninos e meninas tb, mas mudei de opinião recentemente...
Beijos
Priick ; disse…
Eu nunca acreditei que pudesse existir amizade entre um garoto e uma garota, todos os meninos que eu conhecia eram idiotas , eu não conseguia confiar neles.
é, eu pensava igualzinho :~
mas mudei de ideia. >.<'
e agora eu gosto do meu melhor amigo. '.'

aah, que ódio eu tenho disso, amigos são amigos, coisa @_@'

:*
- maria disse…
eu estou apaixonada pelo amigo ;B
e provavelmente ele será o meu futuro namoradinho *--*
espero que dê tudo certo, afinal de contas estou abrindo mão da regra 'amigos, amigos. namoro a parte'.

o bom é que vocês não se separaram de vez,né?!
e tenha certeza que se tiver que rolar algo mais, vai rolar :)

beijolas :*
Carla Rosenvelt disse…
Minhas amizades - quase todas - se misturaram tanto que nunca soube distingüir entre amigo e amor. São amorigos!

Beijo.
- maria disse…
aah =/
e você tem ciúmes dela?!
porque um amigo meu tá quase namorando e eu já morro de ciúmes dele, e olha que desse eu gosto-gosto. sim, sou ciumenta riios ;$

beijolas :*
~*rafasonehara disse…
Anninháaaaaaaa
cade vc???
vc não posto hj e nem entro no msn ;~
saudadess

e eu aprendi a amar vc!! *-*
com seu jeitinhooo vc foi me conquistandooo ;D
beijooooooos
<3
Babih Xavier disse…
Aah meu mega amigo é apaixonado por mim
mas eu finjo que naum sei de nada
pra naum atrapalhar a amizade...
sei disso puq ele contou pra uma amiga nossa e a traidora me contou
até fikei com raiva por ela ter traído
a confiança dele
kkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.