A cada dia , eu me surpreendo com a capacidade dos seres humanos. É magnifico a facilidade que temos de machucar e sermos machucados. E o pior de tudo,é que você não apanha fisicamente mas os tapas de palavras que você leva na cara todos os dias vale por qualquer soco na boca do estômago . E doí muito mais cada palavra dita do que um corpo dolorido e como doí , fere lá dentro, é de cortar o coração. Mas eu tenho que continuar e dizer que está tudo bem, mesmo que alguns dias me sinta triste com aquelas palavras, não consigo guardar magoas.Sei perdoar! Mas me chateia ao ver o que está acontecendo diante dos meus olhos. Me chateia mais ainda com o que começo a sentir em relação a aquele alguém. A minha vontade de sumir aumenta sempre que esses tipos de coisas acontecem.Mas sumir pra onde? Todos iriam atrás de mim, não teria paz mesmo. É melhor ficar onde estou. " As vezes eu só queria que o mundo inteiro fosse um pouco só mais doce, e que tivesse um pouco só mais de toque de delica...
"Se escrever é minha cachaça, eu quero mais é afogar as mágoas escrevendo" - Morato, Anna.
Comentários
Amiga, seu blog é lindo!E se você um dia escrever alguma bobagem nele, escreva mesmo assim e que seja de coração. Continue escrevendo para agradar você e não os outros. É seu dom, então use-o.
te amo friend *-*
Anna, como sempre seu blog continua ótimo. Sentimento, veracidade, sutileza e simplicidade. Caracteriza os grandes, e caracteriza você, sem mais.