12.7.11

Alivio!

 Todo esse sentimento me devora por dentro. Eu sou a única a me sentir assim? Mistura de raiva com pavor. Desespero. Meus olhos fixados no teto. Intactos. Presos ao nada. Aí meus pensamentos voam numa altitude muito elevada e eu não consigo controlar. É muito mais forte que eu. Nostalgia. Desejo. Toda essa turbulência me causa náuseas, me tira do sério. Pretérito imperfeito, presente, futuro do presente. Os três tempos verbais não poderiam ser mais flexíveis e deixar que eu conjugue-os  um de cada vez? Mudança! É isso. A sensação péssima que eu sentia, sinto - ainda vou sentir - é fruto da metamorfose. Minha metamorfose. Espera aí! Calma lá que a transformação ainda não foi feita, ainda estou viajando. Pensando que as coisas está mudando. Meu Deus, como isto é assustador, perplexo. Não me deixa triste, mas confunde. Tem coisa pior do que não saber o que fazer? Tem não, tem não!  De mãos atadas. Sem reação. Oh, situação terrivel. Paciência, eu quero essa injeção. Preciso relaxar, mas é possivel?  Só queria não sentir meu coração bater mais forte, desorientado, cheio de ansiedade. Sufoco. Tento encontrar um pingo de tranquilidade aqui dentro, mas cadê? Um, dois, três, quatro... dez. Não dá pra contar, não consigo. AHHH! Me deixa gritar. Me deixa falar, falar e falar. Eu quero vomitar essas emoções. Silêncio some daqui, eu estou cansada de te ouvir. Respiro fundo. Fiz  o meu banquete e agora, desfruto o alivio. É, e que alivio!

Anna Carolina Moratto.  

3 comentários:

Lucas d'lima disse...

Muito bom, eu gostaria de dizer que a partir do momento que comecei a ler seus textos, pude saber mais sobre a pessoa que os escreve.

Ágatha Alves disse...

Te lendo me lembrei das ansiedades que eu sentia, e acho que ainda sinto....
Eu as vezes me confundo, quero tudo e acabo ficando perdida e desisto de tudo e fico sem nada. E fico sem saber o que fazer, o que vem a seguir.
Acho que só preciso olhar para a realidade e me organizar, aceitar as dores e olhar sempre pra frente, perseverar.
Ai chego nesse aliivio que vc sentiu, preciso sentir.

Beijão flor lindo blog

Lucas d'lima disse...

"Lucas D'Lima curtiu isto"