6.10.11

São apenas 10 anos e eu te peço no mínimo mais 10. S2'



De: Maria Isabella. Para: Anna Carolina.

Pra sempre minha melhor amiga S2
Sempre quis ter uma outra irmã, uma da minha idade com quem eu pudesse contar meus segredos, crescer junto, brincar, fazer trapalhadas, rir por horas, chorar, fofocar... E então, Deus mandou uma outra irmã para mim, não de sangue, mas sim de vida, nos conhcecemos na escola e mesmo com todas as nossas diferenças seja no jeito ou na aparência eu tenho certeza que Ele não pode ter escolhido outra melhor. Desde que o dia em que nos conhecemos, nunca imaginamos que depois de 10 anos estaríamos aqui e que passaríamos por tantos momentos bons que ficariam pra sempre na memória.
Essa irmã consegue te entender como ninguém do mundo, te conhece da cabeça aos pés e não há como esconder nada dela e com ela você não tem medo de dizer nada do que sente, não tem medo das criticas, não tem medo de nada porque sabe que ela vai estar ali te ajudando sempre por querer o seu melhor.
Ela cuida de você como se fosse uma mãe, porque Às vezes você não sabe lidar com certas situações que a vida te coloca mas ela esta sempre segurando a sua mão e te fazendo acreditar que tudo pode ser mais fácil do que parece, te faz sorrir e seguir em frente. Acho que tudo o que eu puder dizer sobre esses 10 anos de amizade, não são suficientes, assim como não são suficientes para demonstrar o quanto você é importante na minha vida e o quanto é sincera nossa amizade.
E mais uma vez, te agradeço por ter aparecido na minha vida desde quando éramos pirralhinhas e nunca ter deixado nossa amizade acabar, pelo contrário, se fortalecer ainda mais. E mesmo que daqui um tempo, a hora chegar e a mudança de cidade ser inevitável eu não quero perder o contato, quero te levar pra vida toda, compartilhar as tristezas e as felicidades pelo resto da vida. Eu te amo muito e a minha admiração por você cresce cada dia mais, muito obrigada por tudo que passamos juntas.

- Avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim, sem você. Futebol sem bola,Piu-piu sem Frajola sou eu assim, sem você.Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim eu te quero a todo instante, nem mil auto-falantes vão poder falar por mim. Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, sou eu assim sem você. Circo sem palhaço, namoro sem amasso sou eu assim sem você. Tô louca pra te ver chegar, tô louca pra te ter nas mãos, deitar no teu abraço retomar o pedaço que falta no meu coração.

Nenhum comentário: