14.8.10

- Um erro assim, tão vulgar !


* o que você está fazendo? porque que está fazendo assim?*

Mais uma vez foi obrigada a sentir a dor de um punhal nas suas costas e sem reação,não consegue dizer o que sente a ninguém, nem a si mesma.O que resta é lutar contra seus próprios sentimentos.Não vê outra saída, não por enquanto.Incabulada, tenta achar uma razão do porque jogam a culpa em alguém quando não se tem a quem culpar. Acha tudo um erro que deve ser concertado,mas não por ela e sim por quem o cometeu. Ter um coração com alguns esparadrapos não é tão ruim quanto se parece, estes só representam aquilo que ela já sofreu e teve que aprende embora ainda não conseguisse assimilar a ideia de que " criar expectativas " nunca é o melhor a se fazer. Agora sabe muito bem com quem está lidando, aos poucos vai conhecendo o chão onde pisa. "Bom saber" - é o que sempre pensa. Confessa que é um assunto desagradável,que ainda causa desconforto. Sua lágrimas preferem não cair já que isso que aconteceu não é nenhuma novidade. Sente muito por você, apenas isso. Ainda tem suas perguntas sem respostas.Não deixará de sorrir , nem mesmo quando a dor for intensa. A vida não vai parar e ela precisa mudar alguns aspectos que diz ser necessário para o seu próprio bem!

10 comentários:

Mr. Bernardes disse...

Ha depois de horas tentando colocar um titulo, esse texto fico mto bom. e outra coisa todo mundo querendo ou não ja passou por isso e doe mto mesmo, mais com tempo sara e o "escrever" ajuda muito.
ja te falei q vc é mto boa -q

Nando disse...

*-* Anninha vc cada vez mais me surpeende (nao q vc nao me surpreenda... eu tenho medo de vc.... quando axo q e impossivel me surpreende mais) Bom texto... e a mensagem e bem interessante tbm... saiba q to sempre aqui neah?!

Camila disse...

Amiga, voce escreve muito bem!
Suas palavras tem força, tem encanto.
Sua maneira de se expressar é mágica *-*

Adoro esse cantinho ;D

mila disse...

Criar expectativas é sempre o pior, mas sempre acabamos fazendo isso :( O tempo ajuda e escrever também, é uma maneira de desabafar, não acha?
beijos, amada! :*

Gislaine Fernandes disse...

Aforei o post...todo mundo já passou por uma situação dessa um dia!
beijos

Felipe Braga disse...

São momentos tão profundos, tão íntimos! Dá vontade de tirar cada linha para aprendizado. Mas não acredito em aprendizados. rs

Fico, então, com as belas palavras para mim.

Beijos.

Deyse Batista disse...

Fiquei muito contente em ter encontrado o seu blog, porque é uma leitura que eu senti realmente ter valido a pena. O título encaixou muitíssimo bem e, meu Deus, como isso seria eu se tivesse sido escrito há alguns meses atrás. Parabéns :)
Beijos.

@bellanogueiira disse...

Oun =/
Mas é importante a consciência de que o mundo não vai parar e o que resta é superar. Enfrentar a dor e esperar o tempo sarar esta ferida.
Forças para você ou para a personagem.
Beijos e sorrisos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

disse...

''A vida não vai parar e ela precisa mudar ''

o que a gente faz pra que ela mude?

tassi disse...

aaaah, que escrita boa de se lê!
Beijos