12.8.10

:/

Eu quero falar tudo o que estou sentindo, tudo o que já senti . Quero dizer o quanto doí, o quanto é ruim. O meu silêncio não está mais me favorecendo,eu já não suporto mais esse nó na garganta.

8 comentários:

- maria isabella . disse...

é TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA! kkkkkkkkkkk

- maria elis disse...

existem várias formas de colocar pra fora aquilo que sufoca o coração, descubra uma que melhor lhe agrada e fique leve ;)'

beijas, jujuba :*

isabella M. disse...

Cante.. cantar te ajuda a respirar. É o meu conselho.. porque não escreve tudo que sentiu ? Escreve e queime. Você vai se sentir bem, vendo aquilo tudo ir embora figurativamente.

Camila disse...

Respire fundo, flor!
levante a cabeça, e verá que isso é uma parcela do mundo, do real mundo que vivemos

fique bem ;*

@bellanogueiira disse...

Procura relaxar e expor mesmo o que você está sentindo.
Se você não quer falar...escreve, mas escreve sem citar nomes, escreve com se não fosse você. Pq daí você analisa a história de fora. Mas escreve. Guarda pra você, mostra a tua melhor amiga ou coloca aqui no blog.
Vai te fazer bem (=
Garanto!
Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

disse...

Então, há umas semanas eu senti essa vontade e agora eu falo e faço, tudo o que estiver aqui dentro precisando sair. Olha, eu preciso confessar que não é de todo bom, mas ainda assim é melhor do que abster-se. Vá e faça, fale, mostre. E deixar ser o que virá depois. :)

mila disse...

Há vezes em que é melhor guardarmos esses sentimentos para nós, mas a dor, a aflição, o tamanho pode ser tanto que o melhor é jogar pra fora. Beijos! :*

Felipe Braga disse...

O silêncio pode dizer muita coisa, Anna. Mas se ele não tiver mais nada a dizer, talvez seja a hora de você falar.

Um beijo doce para ti.