10.8.10

tarde de domingo.

O azul-celeste do céu. O sol todo irradiante. O vento tirando minhas mechas de cabelo do lugar. É disso que eu gosto. Não preciso de muito para me impressionar.Alias , eu só preciso das coisas mais simples e eu acho que a natureza é uma das melhores criações de Deus. O seu contraste de cores é um espetáculo. Tudo é tão belo e tão admirável. Quanto mais eu a visito, mais encantada eu fico. E de pensar que hoje essa belezura está se tornando uma raridade... bem,eu tento aproveitar o máximo que posso. Aquela tarde de domingo foi deliciosa. Jogar volêi na beira do rio gerou alguns hematomas, a minha pescaria falhou e eu tive que aguentar o meu primo novo me chamando de qualquer outro nome , menos de Anna. Pensei quase a tarde inteira no seu olhar. Busquei lembranças, ri comigo mesma, tentei me bronzear e ainda descobri que morro de medo de ficar sozinha dentro do rio.Recuperei minhas energias,tranquilizei meu coração ,consegui estabilizar os meus pensamentos e ainda pude desfrutar do brilho das estrelas à luz da lua.

Foto : eu pescando :B (das antigas)

6 comentários:

isabella M. disse...

A noite é tão poética. A natureza.. aaahh é a coisa mais linda que eu já presenciei!

Patrícia Azevedo disse...

ai que lindo! deu até vontade de estar lá com vocês rs. sem dúvidas a natureza é uma das maiores e mais belas criações de Deus.. e acho que ele está incluída na lista de coisas que "iremos sentir saudades" daqui uns anos.. a beleza se esconde na simplicidade! o caso é que nós nos acostumamos a não reparar nas coisas mais simples, ou que estão à nossa vista o tempo todo.. como a natureza. belo texto, até a próxima postagem!

mila disse...

pois é, apareceu dois comentários teus parecidos hehehe :x
mas valeu pela força!
beijos, querida :*

' Jαdє Amσrιm disse...

Ah, aqui na minha cidade tem dois rios que cruzam, é tão bom pegar um sábadão ensolarado qualquer e passar o dia todo lá! *-*

Beeijos!

Alexandra disse...

*-* Adooorei. a foto tbm esta muiiito divertida.

Alexandra disse...

*-* Adooorei. a foto tbm esta muiiito divertida.