22.8.10

À flor da pele!

Meus sentimentos estão prestes a explodir como uma bomba-relógio.As vezes sinto medo, as vezes acho preciso mas não quero. Seria melhor se eu pudesse desativar tudo de uma hora para outra, só que a realidade é bem diferente do que parece.Estou aprendendo a lidar com tudo isso.O que mais posso fazer?Continuo com minhas velhas perguntas sobre coisas que não consigo entender agora... um dia quem sabe.Sinto-me um pouco confusa e estranha.Talvez seja só uma dose de "amadurecimento". Até as coisas voltar ao normal, vai levar alguns dias.Tento me fortalecer e encontrar uma maneira de me esvaziar.Vou levando, com um empurrão ali e outro tropeção aqui.Algumas palavras perdem seus significados ,eu começo a enxergar com outro ponto de vista e todas as coisas que eram consideradas importantes vão se tornando insignificantes por algum motivo qualquer :B

6 comentários:

Brunno Lopez disse...

A bomba-relógio é o meu prato favorito, principalmente em sentimentos...

E gostei de ler seus anseios desprotegidos por aqui.

Camila disse...

Tire um tempo para fazer algo que goste;
e nao se preocupe em entender NADA, deixe que o tempo traga o entendimento e leve consigo as marcas
Procure nao querer entender, e edpois perceberá que é a saída mais sensata

;*

Júlia disse...

Te entendo totalmente!
Adorei teu blog, to seguindo já!
Beijos

mila disse...

Às vezes nos vemos em meio a tantos pensamentos; um confusão só! Mas com o tempo as nuvens se disperçam e o sol volta a brilhar, deixando tudo mais claro.

beijos :*

@bellanogueiira disse...

Eu já me senti assim. É tenso... Mas te garanto que passa.
Você começa realmente a rever os valores de cada coisa.
Logo isso vai passar.
Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Bruninha disse...

Uma vez vc disse em meu blog: Vc transmite de forma tão bela o que sente.

E hj quero dizer isso pra vc!

Vc escreve divinamente bem, porq expoe o que ta dentro desse coraçãozinho

E acredito que vc vai sim conseguir se esvaziar, vai se fortalecer. Vc consegue!

Força, força

Eu sei q dentro de vc tem uma menina forteee!

bjs