Ela finalmente conseguiu ter um tempo só para si. Caminhou por ruas e avenidas. Viu pessoas chorando mas também viu pessoas correndo por algum motivo, viu pessoas andando devagar e também viu ela mesma, a tão querida Anna! E naquele instante o tempo pareceu parar para ela. Estava tão focada em suas emoções que acabou se esquecendo dos barulhos de carros correndo por aquela avenida movimentada. O barulho que lhe atormentava agora era o do seu coração, ou talvez nem era um tormento mais sim uma reflexão do seu próprio eu. Uma reflexão de como está sua vida e como deveria prosseguir.Lembrou -se também que está afastada do seu Grandioso Deus, mas sabe que Ele está com ela qualquer momento.Sabia que ali ela não estava sozinha porque quando olhara pra trás não via mais a rua vazia como via antes, havia pessoas caminhando com seus cachorros e umas outras com suas crianças. E ao olhar pra frente viu que também existia pessoas, indo e vindo. E depois disso,começou a ver que não está tão sozinha como imaginava e sorriu. Ali não existia só a sua presença e a natureza acompanhada do seu vento calmo e constante. Existia também muitas outras coisas além,sabia que seus anjos estava contigo. E o momento que reservou para si, acabou quando ela abriu o portão de sua casa ,mas que para ela aquele tempo nunca terminaria.
A cada dia , eu me surpreendo com a capacidade dos seres humanos. É magnifico a facilidade que temos de machucar e sermos machucados. E o pior de tudo,é que você não apanha fisicamente mas os tapas de palavras que você leva na cara todos os dias vale por qualquer soco na boca do estômago . E doí muito mais cada palavra dita do que um corpo dolorido e como doí , fere lá dentro, é de cortar o coração. Mas eu tenho que continuar e dizer que está tudo bem, mesmo que alguns dias me sinta triste com aquelas palavras, não consigo guardar magoas.Sei perdoar! Mas me chateia ao ver o que está acontecendo diante dos meus olhos. Me chateia mais ainda com o que começo a sentir em relação a aquele alguém. A minha vontade de sumir aumenta sempre que esses tipos de coisas acontecem.Mas sumir pra onde? Todos iriam atrás de mim, não teria paz mesmo. É melhor ficar onde estou. " As vezes eu só queria que o mundo inteiro fosse um pouco só mais doce, e que tivesse um pouco só mais de toque de delica...
Comentários
Nossa que saudade de seus textos.
Estive bem largada com o blogger por uns tempos. Mas voltei, e voltarei a comentar sempre aqui.
Beijos.
Beijooooos Anna.!
achei lindo esse texto seuu.
ah, a minha nova WebSérie, Alana, já está no blog! Passa lá e diz o que achou, ok?
bjoss
Amém
eu não posso falar nada sobre isso, eu ja te disse tudo por msn..
e com certeza tudo vai melhorar depois de uma tempestade
Eu acho..que por mais que seus amigos te aconselham..é você quem vai ver,se está erra antes,e certa agora..o que deve fazer,como deve viver x)
Deus olha por ti! E não esqueça isso nunca!
Beijos Anna!
P.S.:Tem selinhos pra ti, querida!
q lindo o texto
*.*
Beijujubas