Ela finalmente conseguiu ter um tempo só para si. Caminhou por ruas e avenidas. Viu pessoas chorando mas também viu pessoas correndo por algum motivo, viu pessoas andando devagar e também viu ela mesma, a tão querida Anna! E naquele instante o tempo pareceu parar para ela. Estava tão focada em suas emoções que acabou se esquecendo dos barulhos de carros correndo por aquela avenida movimentada. O barulho que lhe atormentava agora era o do seu coração, ou talvez nem era um tormento mais sim uma reflexão do seu próprio eu. Uma reflexão de como está sua vida e como deveria prosseguir.Lembrou -se também que está afastada do seu Grandioso Deus, mas sabe que Ele está com ela qualquer momento.Sabia que ali ela não estava sozinha porque quando olhara pra trás não via mais a rua vazia como via antes, havia pessoas caminhando com seus cachorros e umas outras com suas crianças. E ao olhar pra frente viu que também existia pessoas, indo e vindo. E depois disso,começou a ver que não está tão sozinha como imaginava e sorriu. Ali não existia só a sua presença e a natureza acompanhada do seu vento calmo e constante. Existia também muitas outras coisas além,sabia que seus anjos estava contigo. E o momento que reservou para si, acabou quando ela abriu o portão de sua casa ,mas que para ela aquele tempo nunca terminaria.
Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c...
Comentários
Nossa que saudade de seus textos.
Estive bem largada com o blogger por uns tempos. Mas voltei, e voltarei a comentar sempre aqui.
Beijos.
Beijooooos Anna.!
achei lindo esse texto seuu.
ah, a minha nova WebSérie, Alana, já está no blog! Passa lá e diz o que achou, ok?
bjoss
Amém
eu não posso falar nada sobre isso, eu ja te disse tudo por msn..
e com certeza tudo vai melhorar depois de uma tempestade
Eu acho..que por mais que seus amigos te aconselham..é você quem vai ver,se está erra antes,e certa agora..o que deve fazer,como deve viver x)
Deus olha por ti! E não esqueça isso nunca!
Beijos Anna!
P.S.:Tem selinhos pra ti, querida!
q lindo o texto
*.*
Beijujubas