4.10.09

é a vida !

E como sempre dizem, é a vida ! e como sempre vão dizer, é a vida ! E então você pensa, será que vale a pena mesmo? talvez, quem sabe ! Porque você tenta ser a melhor pessoa do mundo , não para impressionar e muito menos para fingir, longe disso. Tenta ser a melhor pessoa para aqueles pelo qual você ama, pelo qual você se sente bem perto e chega um dia que você se depara com uma situação nada agradável. e ai você pensa, vale a pena? Você dá o melhor de si, fazer de tudo e estar sempre presente mesmo que você esteja um caco por dentro, mas tudo o que você quer e precisa é ver as pessoas que você ama bem. Porque afinal na sua vida,você prefere ver a felicidade dos outros do que até mesmo a sua propria felicidade. Mas então você observa que nada é igual ao mundo que você vive, ao seu mundinho. As pessoas não pensam como você e não tem o tamanho da preocupação que você tem com elas, e quanto a consideração nem se fala. E então você cai em si, e vê que o seu pior erro é esperar das pessoas o que elas nunca vão poder te dar, e é assim onde você se decepciona. O colocar expectativas de mais em cada um que está do seu lado, por achar que eles vão corresponder.
Mas não é bem assim que o sistema funciona. E eu, por ser do tipo de pessoa que tem coração de mãe, estou apta a sofrer por tudo isto ou já sofro :)

8 comentários:

' isaa * disse...

o mundo é cheio de surpresas, assim como a vida.
e quer saber ? vale sim, muito a pena.
:D
beijos !

Larissa Fernanda - MS disse...

ana , também sou das que sofrem por todos ! mas acredito que um dia seremos sim recompensadas pela vida , tudo que plantamos colheremos não é ?! ; ) ah eu moro na mesma cidade qe você mesmo , !
beijos

Leandro Martins disse...

Ah, eu tbm sofro por tanta coisaaa, e por gente que nem me dá tanto valor... ¬¬

Keel Diniz disse...

è a vida!

lembrei do cara ontem no teatro falando isso =O

:*

Babih Xavier disse...

Se a vida naum tivesse surpresas
seria decoradaa e naum teria graça neh
tem que haver um frio na barriga de vez em quando xD

Daniela disse...

Vida! Um verdadeiro enigma!
Saudaade daqui...
Nunca mais vou sumir ausuahuahsas
Bjs :*

Sofia disse...

Amei o post, 'super-bem-escrito'.
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Srta' Wévine disse...

HAHA, gostei daqui, já tô seguindoo

Bjoõ