10.10.09

por um momento :x

Ela finalmente conseguiu ter um tempo só para si. Caminhou por ruas e avenidas. Viu pessoas chorando mas também viu pessoas correndo por algum motivo, viu pessoas andando devagar e também viu ela mesma, a tão querida Anna! E naquele instante o tempo pareceu parar para ela. Estava tão focada em suas emoções que acabou se esquecendo dos barulhos de carros correndo por aquela avenida movimentada. O barulho que lhe atormentava agora era o do seu coração, ou talvez nem era um tormento mais sim uma reflexão do seu próprio eu. Uma reflexão de como está sua vida e como deveria prosseguir.Lembrou -se também que está afastada do seu Grandioso Deus, mas sabe que Ele está com ela qualquer momento.Sabia que ali ela não estava sozinha porque quando olhara pra trás não via mais a rua vazia como via antes, havia pessoas caminhando com seus cachorros e umas outras com suas crianças. E ao olhar pra frente viu que também existia pessoas, indo e vindo. E depois disso,começou a ver que não está tão sozinha como imaginava e sorriu. Ali não existia só a sua presença e a natureza acompanhada do seu vento calmo e constante. Existia também muitas outras coisas além,sabia que seus anjos estava contigo. E o momento que reservou para si, acabou quando ela abriu o portão de sua casa ,mas que para ela aquele tempo nunca terminaria.

11 comentários:

A. Apfel. disse...

Ficaria chateade se dissese que não tenho nada a acrescentar, mas a dizer que eu me encaixei totalmente em suas palavras?

Nossa que saudade de seus textos.
Estive bem largada com o blogger por uns tempos. Mas voltei, e voltarei a comentar sempre aqui.

Beijos.

Juliano disse...

Ah esse tempo para si mesmo.! Esse tempo é essencial para a minha pessoa. não vivo se eu não tiver um tempo sozinho, só eu e minhas idiossincrasias.!

Beijooooos Anna.!

Lia disse...

a gente nunca está só, deus sempre está com a gente. na verdade, o que podemos ter são momentos sem nenhuma pessoa, mas nunca estaremos só..
achei lindo esse texto seuu.
ah, a minha nova WebSérie, Alana, já está no blog! Passa lá e diz o que achou, ok?
bjoss

Leandro Martins disse...

Deus está sempre com a gente, e Ele é quem guia nossos caminhos. E ainda bem que vc tem anjos! xD
Amém

Jambo disse...

-
eu não posso falar nada sobre isso, eu ja te disse tudo por msn..
e com certeza tudo vai melhorar depois de uma tempestade

isabella M. disse...

Eu acho que a minha melhor companhia,é eu mesmo.

Eu acho..que por mais que seus amigos te aconselham..é você quem vai ver,se está erra antes,e certa agora..o que deve fazer,como deve viver x)

Joyce Carolini. disse...

Escreveu muito bem.
Deus olha por ti! E não esqueça isso nunca!


Beijos Anna!



P.S.:Tem selinhos pra ti, querida!

Márcia Amaral disse...

porque de uma rua movimentada sempre sai um belo texto ? está certo ! precisamos procurar á Deus, Ele que quando tudo está bem você O esquece, e vai procura - Ló nos momentos de dor, mas Ele é Deus ! Grandioso Deus ! busque a esperança Naquele que te guia, que te deu a vida !Ele tera as suas respostas.

Márcia Amaral disse...

ah, segui seu blog

Mariposa Louca disse...

ownnn
q lindo o texto
*.*

Juju disse...

Queria perceber tudo isso e não me sentir tão sozinha, mas o fato é que eu me sinto =/

Beijujubas