Pular para o conteúdo principal

Tinha que ser a Anna Banana.


Quando pequena, a frase que mais predominava era: “Carolina, Sossega. Comporte-se.” Até aí tudo bem, eu era mesmo muito danada. Hiperativa. Dizem que os pais conhecem os filhos que tem, não é? Pois bem, Mami diz: “ Eita carolina, deixa de ser desastrada. Você parece uma vaca louca”. Papi diz: “Carolina, você veio por encomenda. Não é possível.”  Sabem o que eu descobri dias atrás? Que a Mami tomava cerveja moderadamente na gravidez, enquanto me amamentava também e Papi ainda teve a audácia de dizer que meu sangue é alcoolizado. Será que isso explica o fato das minhas amigas sempre me perguntarem se eu injetei álcool no sangue? Olha o grau da loucura!
Brincadeiras a parte.  Eu sempre me caracterizei como uma tímida- extrovertida. Quando eu conheço alguém, eu sou quietinha. Mas depois que eu passo a conhecer, eu sou agitadinha. Maldita intimidade. A verdade é que eu sou porra louca mesmo, quem conhece é que sabe.  Estão vendo aquelas menininhas bonitinhas ali? Eu acho lindo. Acho lindo menininhas bonitinhas. Que comem bonitinho, que cantam bonitinho, que dançam bonitinho, que sentam bonitinho, que falam bonitinho, que cagam bonitinho. Eu não sou assim, é uma pena. Também nunca quis ser assim, o que também é uma pena. Algumas menininhas bonitinhas são tão bonitinhas que chegam as ser sonsas e ser sonsa pra mim está completamente fora de cogitação.
Eu pareço uma pata choca mesmo e não to nem ligando. Até tento ser comportada, mas ser comportada o tempo inteiro é chato demais. Então eu paro com essa coisa chata e fico toda faceira, que é mais a minha cara mesmo e  só não sou mais educada porque de todas as minhas amigas, eu sou a que mais fala palavrão. Isso é feio, eu sei. Não precisa me repreender. Eu acho horrível menina que fala palavrão, mas eu falo. 
Uma coisa é certa: Eu sou mulher xucra. Mas meu charme consiste nessa mistura. Mulher Xucra X Mulher Moderninha. Isso é a minha magia. Quanto mais um homem acredita que me conquistou, mais ele está longe de me conquistar. Vai por mim. Eu tenho a manha de fazer os homens acharem que eu estou comendo nas mãos deles, coitados. Ao mesmo tempo que faço um homem sentir-se o cara mais foda do mundo, eu o faço sentir -se o cara mais babaca do mundo.Eu falo, eu sou indomável e ninguém acredita. Mas o que eu queria mesmo era ser domada. Cadê ele Deus? O cara que vai conseguir me domar. O cara que vai amansar a fera que sou. Cadê? D-e-e-e-e-e-e-us! Eu tô falando com v-o-c-ê-ê-ê-ê! Eu só queria ser domada ... pronto, passou. 
Eu sou um poço de defeitos. A menina mais problemática, mais idiota, mais descompensada, mais cínica  que eu conheço. Eu sou intensa mesmo, me fodo mesmo. Coloco sentimento onde não tem mesmo. Eu sou o pior tipo de mulher do mundo mas apesar de tudo, eu me amo. Deus do céu, como eu me amo. Embora eu tenha saído da fábrica cheia de defeitos, só tem uma coisa em mim que veio perfeito: O meu coração. Eu posso ser tudo  e mais um pouco, mas dentro do meu coração cabe Netuno, Urânio, Plutão, Marte, Júpiter e todas as constelações.  Eu sou puro amor. Aqui nesse meu peito surrado, sempre cabe mais um. É só adquirir o passaporte pra entrar na minha vida. Simples e intenso. 
Anna Carolina  Morato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.