4.3.10

Lá vem o amor !

A semana já está quase no fim e todos os dias eu estive pensando em você ! É, em você mesmo. Confesso que não foi o tempo inteiro, seria um pouco possessivo da minha parte. Mas sempre tinha um detalhe que me fazia lembrar do seu olhar e é claro, do seu abraço. Não consigo entender o que eu tenho sentido em relação a você e o que eu sempre senti desde que nos conhecemos, foi algo a mais. O seu olhar sempre me desafiou, me convidou mas tem algo em mim que faz com que eu não consiga te olhar nos olhos por muito tempo. E logo eu, que admiro os olhares! Só que o seu é tão diferente, quando os encontro parece que encontro uma serenidade, uma paz. Seria cedo demais para dizer que o seu olhar foi feito pra mim, seria cedo demais para dizer que eu estou me apaixonando por você ! Todos os dias falo sobre você para Deus, mas até agora Ele não me disse nada a respeito. Tenho me sentido tão confusa com esses novos sentimentos. Não sei se é encanto ou se vai se concretizar.Tudo que sei é que tenho sentido muita saudade do seu abraço, saudade do seu sorriso, saudade dos seus olhos e a maior de todas, saudade de você ! ♥

8 comentários:

Gyl disse...

nossa amiga que lindo
ja toh avisando eu vou descobrir quem é viu ^^
lindo msm amiga

Larissa disse...

O silêncio de Deus diz tanta coisa, amiga. Talvez ele não tenha nada a falar agora pois ele quer que você decida. E eu fiquei tão feliz de ler esse post seu hoje, é bom te ver bem e é melhor ainda saber que tu está disposta a amar novamente.

Um beijo.

Jaíce Cristina disse...

Que lindo o que você escreve. Que maneira doce de se expressar.
Espero que consiga descobrir o que realmente sente, e degustar cada condimento que o AMOR proporciona àquilo que é viver.
Beeeijo.

Ella disse...

Lá vem o amor, MESMO!

Beijos

Deyse Batista disse...

Gente, AMEI o seu blog :O
Os seus textos, o seu layout, tudo organizadinho do lugar *-* Nam, tive que linkar, adorei, hihi.
Beijos :)

Lia C. disse...

nossa, que texto lindo
eu meio que me identifiquei com ele... mara :))

beijoss

Joyce Carolini. disse...

Oh, Anna!
Que lindo! Que romântico! Muito doce!

Feliz dia internacional da mulher!

Beijos pra ti!

- maria isabella . disse...

hmm, tem gente que ta despertando um sentimento :x HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHA,