8.3.10

Flor !

Uma flor, somente para simbolizar o que ainda resta! Somente para lembrar que a esperança ainda não morreu, não morrerá. Que o amor mesmo estando todo desgastado ainda existe sem nenhuma duvida. Para quebrar o silencio das palavras espinhosas.
Uma flor, para demonstrar o amor sentido, o seu amor. Apenas para dizer que não se está sozinho.
Uma flor, para guardar na lembrança.Só para não se esquecer daquilo que foi vivido.
Uma flor, para cultivar no inverno e admirar a sua beleza insubstituivel na primavera !
Uma flor,apenas para ser livre dentro de um coração. Para trazer a paz entre duas borboletas !Uma flor, uma simples flor basta! (F)'

5 comentários:

Gyl disse...

Uma flor uma simples flor faz toda a diferença ^^
né flor ?

Larissa disse...

Como não admirar o que você escreve? É com sentimento. Tua emoção saltou de tuas veias e veio parar aqui.

Um beijo, pequena Anna.

Jaíce Cristina disse...

A doçura e encanto de uma flor! Ajuda a acordar com uma pontinha a mais de felicidade!
Beeeijo!

Myÿ h disse...

Que coisa mais linda *-*
Eu simplesmente ADORO flores... as que meu namorado já me deu, mesmo depois de meeeeses, mesmo depois de já estarem murchas, e 'mortas' eu ainda as tenho :)

Camila . disse...

Conheci seu blog por acaso hoje. Que privilégio! Tudo muito lindo e o melhor de tudo, seus textos são lindos e você escreve com sentimento e me indentifiquei muito. Eu não quero ser chata, mas infelizmente eu sou, então lá vamos nós com a pergunta mais chatas para blogueiros - visita meu blog ? não quero que siga, queria saber só sua opinião, é muito importante para MIM . bj e espero sua visita (yn'