Pular para o conteúdo principal

Nada foi em vão \o/

Me sentir mal, chorar escondido, sofrer e viver fingindo que estava tudo bem quando na verdade tudo aqui parecia quebrado aos pedaços parecia ter virado rotina. Eu já tinha me acostumado tanto a me sentir mal que por um momento acabava me esquecendo do que é me sentir bem e alegre e além de tudo, sorrir sem motivo nenhum. Tudo me machucava e tudo me fazia mal. Sorrir pra mim as vezes parecia como uma obrigação, tinha que sorrir para não ficarem com interrogatorios por mais que minha face entregasse o quanto eu estava triste por dentro. Mas era assim, a maior parte do tempo foi assim. Pelo menos esse ano! E o meu orgulho me devoro por inteira, e como me consumiu. Me fez chorar, me fez gritar mas embora eu quisesse quebra-lo , sua força era tão grande em mim que me enfraquecia e quando menos via, já estava dominada, ou melhor, eu já era dominada por ele a muito muito tempo. O meu maldito orgulho ! E não importava o que amigos me diziam, não importam o que eu ouvia. Nada me fazia mudar o que eu já estava em mente. É, pra falar verdade. O que eu coloco na cabeça, ninguém tira e isso é um tanto quanto ruim em determinadas ocasiões, mas tudo bem !
Por fim, toda essa fase horrivel passou. O meu orgulho continua , mas eu quebrei boa parte.
Agora sim, agora eu consigo ver as cores lá fora e o melhor de tudo é que eu sinto o meu coração sorrindo sem um motivo sequer. Aqui também não existe mais ninguém, acabou se aquela paixão. Acabou se tudo que me fazia mal, foram levada com os ventos mais uma vez ! E agora sim, eu me sinto leve. Agora eu posso dizer que está tudo bem , como eu sempre sonhei em dizer.
E tudo que eu passei, e todas a lagrimas que caiu sobre a minha face não foram em vão.
Nada do que eu vivi foi em vão ! Tudo o que eu presenciei, toda a dor que eu senti foi necessaria para que hoje eu pudesse estar escrevendo aqui, com bastante convicção e orgulho de mim mesma, que eu SUPEREI mais uma vez !

me desculpe o sumiço blogueiros \o/



Comentários

- maria elis disse…
essa sensação de superação é tão gostosa e prazerosa,né?!
descobrimos coisas sobre nós mesmas que nunca poderiamos imaginar.
quando estamos no meio do sofrimento, todos os lados são sofrimentos, tudo que vemos. mas, quando chega a alegria e o alivio, aí meu bem nada mais nos segura :)
eu fico feliz por você estar bem hoje. por você ter superado tudo e seguir em frente de cabeça erguida. orgulho de você (:

sim, eu estava com saudades. =/

beeijas beeijas litle anna ;*
<3'
Juliano disse…
Aeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Muito bem Anna, é sempre vom te ver assim para cima.! Fico muitooooooooooo feliiz por você menina.!

Beijooooos Tinky winky.!♥
Tay'' disse…
Oi sumida !!
Tava com saudades.
Adorei o post *-*

bjus flor ;*
Daniela disse…
Que bom, anna *-*
Essa mudança repentina de humor... Eu tbm sofro com isso ;s
bjs
Luh Andrade disse…
eu passei por uma fase assim pow, q até no blog eu parei de escrever[parece q vc tbm, neah?]
foi um período mt díficil mesmo e agora eu só fico assim qndo naum tenho nada pra fazer, ou pensar.
quero superar logo todo resquicío de dor e gritar beem alto: EU VENCI!

que bom q tudo tenha se resolvido, amore!
bjao, tava com sdds dos seus posts!
Myÿ h disse…
Que bom que você superou tudo :)
Sabe, erros são inevitáveis e todos erram mesmo, bem como sofrer, mas é assim que aprendemos!
Afinal, se não caírmos nunca aprenderemos a levantar, certo? :)

:*
Jéh disse…
O melhor é olhar pratrás e ver que aprendeu com aquilo. É muito bom saber que superamos as coisas que agora tudo está bem.
:D
Lucas Guedes disse…
Voce, sumico? que nada. E eu entao, abandono ? '0' kkkkkkkk ' mas breve tem mais uma postagem, estou com umas ideias aqui ... continue postado, eu admiro seu excesso de ideias :D bjo.

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.