27.11.09

Nada foi em vão \o/

Me sentir mal, chorar escondido, sofrer e viver fingindo que estava tudo bem quando na verdade tudo aqui parecia quebrado aos pedaços parecia ter virado rotina. Eu já tinha me acostumado tanto a me sentir mal que por um momento acabava me esquecendo do que é me sentir bem e alegre e além de tudo, sorrir sem motivo nenhum. Tudo me machucava e tudo me fazia mal. Sorrir pra mim as vezes parecia como uma obrigação, tinha que sorrir para não ficarem com interrogatorios por mais que minha face entregasse o quanto eu estava triste por dentro. Mas era assim, a maior parte do tempo foi assim. Pelo menos esse ano! E o meu orgulho me devoro por inteira, e como me consumiu. Me fez chorar, me fez gritar mas embora eu quisesse quebra-lo , sua força era tão grande em mim que me enfraquecia e quando menos via, já estava dominada, ou melhor, eu já era dominada por ele a muito muito tempo. O meu maldito orgulho ! E não importava o que amigos me diziam, não importam o que eu ouvia. Nada me fazia mudar o que eu já estava em mente. É, pra falar verdade. O que eu coloco na cabeça, ninguém tira e isso é um tanto quanto ruim em determinadas ocasiões, mas tudo bem !
Por fim, toda essa fase horrivel passou. O meu orgulho continua , mas eu quebrei boa parte.
Agora sim, agora eu consigo ver as cores lá fora e o melhor de tudo é que eu sinto o meu coração sorrindo sem um motivo sequer. Aqui também não existe mais ninguém, acabou se aquela paixão. Acabou se tudo que me fazia mal, foram levada com os ventos mais uma vez ! E agora sim, eu me sinto leve. Agora eu posso dizer que está tudo bem , como eu sempre sonhei em dizer.
E tudo que eu passei, e todas a lagrimas que caiu sobre a minha face não foram em vão.
Nada do que eu vivi foi em vão ! Tudo o que eu presenciei, toda a dor que eu senti foi necessaria para que hoje eu pudesse estar escrevendo aqui, com bastante convicção e orgulho de mim mesma, que eu SUPEREI mais uma vez !

me desculpe o sumiço blogueiros \o/



8 comentários:

- maria elis disse...

essa sensação de superação é tão gostosa e prazerosa,né?!
descobrimos coisas sobre nós mesmas que nunca poderiamos imaginar.
quando estamos no meio do sofrimento, todos os lados são sofrimentos, tudo que vemos. mas, quando chega a alegria e o alivio, aí meu bem nada mais nos segura :)
eu fico feliz por você estar bem hoje. por você ter superado tudo e seguir em frente de cabeça erguida. orgulho de você (:

sim, eu estava com saudades. =/

beeijas beeijas litle anna ;*
<3'

Juliano disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Muito bem Anna, é sempre vom te ver assim para cima.! Fico muitooooooooooo feliiz por você menina.!

Beijooooos Tinky winky.!♥

Tay'' disse...

Oi sumida !!
Tava com saudades.
Adorei o post *-*

bjus flor ;*

Daniela disse...

Que bom, anna *-*
Essa mudança repentina de humor... Eu tbm sofro com isso ;s
bjs

Luh Andrade disse...

eu passei por uma fase assim pow, q até no blog eu parei de escrever[parece q vc tbm, neah?]
foi um período mt díficil mesmo e agora eu só fico assim qndo naum tenho nada pra fazer, ou pensar.
quero superar logo todo resquicío de dor e gritar beem alto: EU VENCI!

que bom q tudo tenha se resolvido, amore!
bjao, tava com sdds dos seus posts!

Myÿ h disse...

Que bom que você superou tudo :)
Sabe, erros são inevitáveis e todos erram mesmo, bem como sofrer, mas é assim que aprendemos!
Afinal, se não caírmos nunca aprenderemos a levantar, certo? :)

:*

Jéh disse...

O melhor é olhar pratrás e ver que aprendeu com aquilo. É muito bom saber que superamos as coisas que agora tudo está bem.
:D

Lucas Guedes disse...

Voce, sumico? que nada. E eu entao, abandono ? '0' kkkkkkkk ' mas breve tem mais uma postagem, estou com umas ideias aqui ... continue postado, eu admiro seu excesso de ideias :D bjo.