29.11.09

Preciso de tempo *O*

E eu já estou de saco cheio de ouvir todo mundo dizendo : não vai adiantar nada você ficar fora por um tempo, os problemas vão com você onde você estiver. e dai que não vai adianta?
Eu quero tempo ! Eu quero pelo menos mudar um pouco de ar. Estou cansada de ouvir os mesmos papo de sempre, que não resolvem nada, só pioram. Eu quero tempo ! Eu preciso disso antes de ficar louca, antes de começar a fazer coisas que não deveriam fazer( se não é que já comecei ) . Manter a calma está quase impossível, eu realmente preciso de paz ! Quero me afastar um pouco de tudo, sentir saudade. Não posso continuar aqui, sorte a minha é que as ferias já estão chegando com tudo \o/
Espero que eu possa escapar e ir para bem longe para que quando voltar, estar pronta para enfrentar os problemas porque do jeito que eu estou não está dando, me sinto sem forças , sem energia. Estou exausta ! E no fundo , no fundo eu sei que estou bem , nada mais estou do que cansada , só isso :}

8 comentários:

Tay'' disse...

Floor, concordo com você, as vezes é bom mudar um pouco de ar. Isso faz um bem danado. ^^

bjus ;*

isabella M. disse...

morro de vontade de morar numa ilha deserta,sem ngm para me torrar.todo mundo merece férias,nao ferias escolares,e sim ferias..tipo ''woooooow va se ferrar mundo' pq EU acho que todo mundo merece um dia de 'foda-se os problemas,eles podem esperar' e pá.
acho que você me entendeu ..UHAUHSUHU

Keel Diniz disse...

"Vamos mudar de ar por uns tempos?"
é isso q uma amiga vive me perguntando, mas acho q ela tah certa, precisamos de espaço p/ respirar..

^^

Luh* disse...

Todo mundo precisa de um tempo, de paz! acho muito bom vc sair e sumir dos problemas!
beijos

Larissa disse...

teeeem selo pra você no meu blog :)
deeepois eu paro pra ler seu texto *-*

beeeeeeeeeeeijos :*

Gislaine Fernandes disse...

Os problemas vão juntos..mas quando a gente sai é ótimo...
a gente sofre...mas longe é melhor...
bjs...

Babih Xavier disse...

Calma moçaa
vc tem todo o tempo do mundo
a menos que ele acabe derrepente
é um risco que se corre =P

ERICK MOURA disse...

vai aproveita as ferias
liberta tudo que voce quer.
voce vai sentir que vai ficar melhor
tenta aprender com o tempo de descanso.

bjo pra voce sua menina