Pular para o conteúdo principal

Estilo anna de ser !

Eu sou uma mistura do doce com o amargo. Vivo ansiosa por algo que não sei o que, e não consigo me controlar muita das vezes. Minha personalidade é forte. Tenho caracteristica de braveza e não excluo ninguém, e além do mais tenho um olhar fuzilante e quando estou com raiva, parece até que vou matar somente com os olhos, não falo nada e sempre tento disfarçar a minha cólera , mas não consigo porque a minha face entrega tudo o que eu sinto e penso em cada momento.Sou transparente ao extremo e acho isso muito ruim porque não gosto que saibam o que eu estou sentindo sempre. Tenho uma variação constante de humor,ao mesmo tempo que eu estou bem , eu estou mal e ao mesmo tempo que estou nervosa, eu estou calma. É, eu sou assim , um pouco chata dali e muito ,mais muito dengosa daqui. E a minha parte favorita é o meu charme, faço charme pra tudo e pra todos, sem excessão. E me divirto com meus tons de ironia que sempre solto para os engraçadinhos sem contar os meus sorrizinhos irónicos que para mim são os melhores. Sou muito , mas muito sensível e dizer que não estou nem ai é só pra esconder o meu lado frágil das coisas.Faço manha, e adoro qualquer mimo ao meu favor e quando estou chorando, sempre gosto de ter alguém pra enxugar minhas lágrimas , mas muita das vezes eu choro sozinha. Sou fria e seca com quem eu quero, mas odeio o ar de indiferença. Caracteristica de garota com um orgulho, que é ao super-master e sei que ele ainda vai me matar, mas enquanto isso não acontece eu tento dosmestica-lo e tem também o meu ciumes, que é ultra reprimido, me descabelo mas não assumo.
Faço dramas sem igual, e ser exagerada é o que há. Ponho critica em tudo e em todos.Ser exigente é comigo mesmo, exigo de tudo, te todos inclusive de mim mesma!Caracteristica de garota mandona, estilo mamãezona que pega todos que estão a sua volta, trata como filho e cuida da maneira que acha certa. Gosto de me sentir protegida e muito mais, gosto de carinho e do calor humano mas muita das vezes, prefiro ficar só. O barulho tem que ser a lei, mas eu prefiro muito mais o silencio do que qualquer outra coisa em questão. Além de tudo e além dos seus defeitos e qualidades, é muito mais do que se pode imaginar mas só eu desfruto dos prazeres e desprazeres de ser uma Anna, ou melhor uma Anna Carolina :)


Maravilha feminina,meu docinho de pavê (8)'

PS : mamãe acertou em cheio quando me fez e acertou mais ainda quando escolheu o meu lindo nome *-*

Comentários

Ana Paula disse…
Caraã, eu ameeeeei o seu post :)
Tenho algumas características parecidas com as suas. Eu sou teimosa, carinhosa, também faço manha, sou sincera quando é necessário, fantasio as vezes, tenho mudanças de humor, mais nada que assuste as pessoas não rsrsrsrs.

Gostei mesmo do seu post!

Beijos .
Sou assim tbm..muitas vezes gostaria de ser o meio termo..mas sou assim não sei fingir,não sei dissimular...ou vc me ama ou vc me odeia...não rola 50% comigo...eu digo sempre eu sou assim!!!
beijos...
Daniela disse…
que liindoo!
Ah anna, eu tbm amo seu nome. Muito mara =D Adoro nome compoto \o/
que bom que voltou a postar. Saudade daqui *-*
"Sou transparente ao extremo e acho isso muito ruim porque não gosto que saibam o que eu estou sentindo sempre." Me indentifiquei com isso. Bjs :*
Youko Watanabe disse…
Adorei o post Anna, estava com saudades daqui. Li alguns outros, muito ruim esse negocio de copiar e modificar coisas escritas por nós.

Só vim dizer que voltei, que passei por aqui.
Beijocas
~*rafasonehara disse…
amei o jeito que vc se descreveu
anninhaaaaaa *--*
ahh eu tbm amo o seu nome..
mais eu prefiro chorar sozinha ou nunca chorar..
principalmente dependendo do motivo.
eu me sinto muito vuneravel chorando
e não gosto que as pessoas me vejam assim
asiuhiaushiaushisuah
Beijooooooooooooos
:******
Bom , na verdade sim , mas não desse jeito ...
Mas eu já to bem , é que quando as coisas são reais é bem mais fácil de escrever não é ?
À proósito , texto liiindoo !!!
Assim que tem que ser !!!

(Adoreei o meu docinho de pavê ! ")


Beijoos
- maria elis disse…
textos autobiográficos são os melhores sempre, sempre *-*
atórei te conhecer mais, little anna '-'

sim, sua mãe acertou em cheio. só a minha que pecou no nome ;~

-
passa a olhar pra cima, quem sabe não tem nenhum sorriso por lá?! :B

beeijas beeijas ♥
Jéssica Trabuco disse…
Mãee é diferente de qualquer outro ser, elas nos conhecem mais do que nós mesmos pensamos conhecer!
Larissa disse…
"estilo mamãezona que pega todos que estão a sua volta trata como filho e cuida da maneira que acha certa" [dois] TOTALLY !
Adorei o seu post. Nem sempre é fácil dizer o que e quem realmente somos, você se superou nessa :)

Meu beijo, querida.
Ana Paula disse…
Que isso não se repita mais né.
Sobre seu comentário, é tão bom termos amigos com quem podemos contar sempre não é mesmo? As vezes não importa quanto tempo você conheça a pessoa, mais a intensidade da amizade, do carinho, porque de que vale conhecer uma pessoa a tanto tempo e amizade não crescer? Graças a Deus a amizade que eu tenho com a minha melhor amiga de 6 anos só tende a crescer (yn).
Somos confidentes, brincamos uma com a outra, nos chamamos de irmãs, tudo isso *-*.

Aos amigos interesseiros? Desejo que encontrem uma pessoa a quem possam confiar de verdade e, enfim, aprenderem o verdadeiro valor de uma amizade.


Beijo.
Mary Mayumi disse…
adoreei,e seu nome com dois ``nn´´tbem eh lindoooo!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

é de cortar o coração D:

A cada dia , eu me surpreendo com a capacidade dos seres humanos. É magnifico a facilidade que temos de machucar e sermos machucados. E o pior de tudo,é que você não apanha fisicamente mas os tapas de palavras que você leva na cara todos os dias vale por qualquer soco na boca do estômago . E doí muito mais cada palavra dita do que um corpo dolorido e como doí , fere lá dentro, é de cortar o coração. Mas eu tenho que continuar e dizer que está tudo bem, mesmo que alguns dias me sinta triste com aquelas palavras, não consigo guardar magoas.Sei perdoar! Mas me chateia ao ver o que está acontecendo diante dos meus olhos. Me chateia mais ainda com o que começo a sentir em relação a aquele alguém. A minha vontade de sumir aumenta sempre que esses tipos de coisas acontecem.Mas sumir pra onde? Todos iriam atrás de mim, não teria paz mesmo. É melhor ficar onde estou. " As vezes eu só queria que o mundo inteiro fosse um pouco só mais doce, e que tivesse um pouco só mais de toque de delica...

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v...

aconteceu comigo :)

Eu nunca acreditei que pudesse existir amizade entre um garoto e uma garota, todos os meninos que eu conhecia eram idiotas , eu não conseguia confiar neles. Quando eu comecei a sair mais e com pessoas novas e diferentes, eu conheci ele, mas até então eu só tinha ouvido falar mal e quando o olhei eu não gostei nenhum pouco, achei um garoto metido , mala só porque era popular e acima de tudo galinha. Eu comecei a me perguntar o porque todas as meninas morriam de amor por ele, em todo lugar que ia, toda festa , tinha uma briga, tinha alguém chorando por causa dele, aquilo chegava a me enjoar. Minhas amigas começaram a chamar ele para sair com a gente, ele parecia um garoto legal, por ser uma garota educada eu o comprimentava e saia pra lá, não era de dar muita moral, afinal eu nem curtia muito ele. Como de costume, todo mundo que você conhece, você faz dele o seu contacto no msn e no orkut, e quando entrei ele tinha me adicionado nos dois. Um dia ele veio conversar comigo, não tinha muito...