8.11.09

Estilo anna de ser !

Eu sou uma mistura do doce com o amargo. Vivo ansiosa por algo que não sei o que, e não consigo me controlar muita das vezes. Minha personalidade é forte. Tenho caracteristica de braveza e não excluo ninguém, e além do mais tenho um olhar fuzilante e quando estou com raiva, parece até que vou matar somente com os olhos, não falo nada e sempre tento disfarçar a minha cólera , mas não consigo porque a minha face entrega tudo o que eu sinto e penso em cada momento.Sou transparente ao extremo e acho isso muito ruim porque não gosto que saibam o que eu estou sentindo sempre. Tenho uma variação constante de humor,ao mesmo tempo que eu estou bem , eu estou mal e ao mesmo tempo que estou nervosa, eu estou calma. É, eu sou assim , um pouco chata dali e muito ,mais muito dengosa daqui. E a minha parte favorita é o meu charme, faço charme pra tudo e pra todos, sem excessão. E me divirto com meus tons de ironia que sempre solto para os engraçadinhos sem contar os meus sorrizinhos irónicos que para mim são os melhores. Sou muito , mas muito sensível e dizer que não estou nem ai é só pra esconder o meu lado frágil das coisas.Faço manha, e adoro qualquer mimo ao meu favor e quando estou chorando, sempre gosto de ter alguém pra enxugar minhas lágrimas , mas muita das vezes eu choro sozinha. Sou fria e seca com quem eu quero, mas odeio o ar de indiferença. Caracteristica de garota com um orgulho, que é ao super-master e sei que ele ainda vai me matar, mas enquanto isso não acontece eu tento dosmestica-lo e tem também o meu ciumes, que é ultra reprimido, me descabelo mas não assumo.
Faço dramas sem igual, e ser exagerada é o que há. Ponho critica em tudo e em todos.Ser exigente é comigo mesmo, exigo de tudo, te todos inclusive de mim mesma!Caracteristica de garota mandona, estilo mamãezona que pega todos que estão a sua volta, trata como filho e cuida da maneira que acha certa. Gosto de me sentir protegida e muito mais, gosto de carinho e do calor humano mas muita das vezes, prefiro ficar só. O barulho tem que ser a lei, mas eu prefiro muito mais o silencio do que qualquer outra coisa em questão. Além de tudo e além dos seus defeitos e qualidades, é muito mais do que se pode imaginar mas só eu desfruto dos prazeres e desprazeres de ser uma Anna, ou melhor uma Anna Carolina :)


Maravilha feminina,meu docinho de pavê (8)'

PS : mamãe acertou em cheio quando me fez e acertou mais ainda quando escolheu o meu lindo nome *-*

11 comentários:

Ana Paula disse...

Caraã, eu ameeeeei o seu post :)
Tenho algumas características parecidas com as suas. Eu sou teimosa, carinhosa, também faço manha, sou sincera quando é necessário, fantasio as vezes, tenho mudanças de humor, mais nada que assuste as pessoas não rsrsrsrs.

Gostei mesmo do seu post!

Beijos .

Gislaine Fernandes disse...

Sou assim tbm..muitas vezes gostaria de ser o meio termo..mas sou assim não sei fingir,não sei dissimular...ou vc me ama ou vc me odeia...não rola 50% comigo...eu digo sempre eu sou assim!!!
beijos...

Daniela disse...

que liindoo!
Ah anna, eu tbm amo seu nome. Muito mara =D Adoro nome compoto \o/
que bom que voltou a postar. Saudade daqui *-*
"Sou transparente ao extremo e acho isso muito ruim porque não gosto que saibam o que eu estou sentindo sempre." Me indentifiquei com isso. Bjs :*

Youko Watanabe disse...

Adorei o post Anna, estava com saudades daqui. Li alguns outros, muito ruim esse negocio de copiar e modificar coisas escritas por nós.

Só vim dizer que voltei, que passei por aqui.
Beijocas

~*rafasonehara disse...

amei o jeito que vc se descreveu
anninhaaaaaa *--*
ahh eu tbm amo o seu nome..
mais eu prefiro chorar sozinha ou nunca chorar..
principalmente dependendo do motivo.
eu me sinto muito vuneravel chorando
e não gosto que as pessoas me vejam assim
asiuhiaushiaushisuah
Beijooooooooooooos
:******

Táah Villaescusa * disse...

Bom , na verdade sim , mas não desse jeito ...
Mas eu já to bem , é que quando as coisas são reais é bem mais fácil de escrever não é ?
À proósito , texto liiindoo !!!
Assim que tem que ser !!!

(Adoreei o meu docinho de pavê ! ")


Beijoos

- maria elis disse...

textos autobiográficos são os melhores sempre, sempre *-*
atórei te conhecer mais, little anna '-'

sim, sua mãe acertou em cheio. só a minha que pecou no nome ;~

-
passa a olhar pra cima, quem sabe não tem nenhum sorriso por lá?! :B

beeijas beeijas ♥

Jéssica Trabuco disse...

Mãee é diferente de qualquer outro ser, elas nos conhecem mais do que nós mesmos pensamos conhecer!

Larissa disse...

"estilo mamãezona que pega todos que estão a sua volta trata como filho e cuida da maneira que acha certa" [dois] TOTALLY !
Adorei o seu post. Nem sempre é fácil dizer o que e quem realmente somos, você se superou nessa :)

Meu beijo, querida.

Ana Paula disse...

Que isso não se repita mais né.
Sobre seu comentário, é tão bom termos amigos com quem podemos contar sempre não é mesmo? As vezes não importa quanto tempo você conheça a pessoa, mais a intensidade da amizade, do carinho, porque de que vale conhecer uma pessoa a tanto tempo e amizade não crescer? Graças a Deus a amizade que eu tenho com a minha melhor amiga de 6 anos só tende a crescer (yn).
Somos confidentes, brincamos uma com a outra, nos chamamos de irmãs, tudo isso *-*.

Aos amigos interesseiros? Desejo que encontrem uma pessoa a quem possam confiar de verdade e, enfim, aprenderem o verdadeiro valor de uma amizade.


Beijo.

Mary Mayumi disse...

adoreei,e seu nome com dois ``nn´´tbem eh lindoooo!!!!!