Pular para o conteúdo principal

Estilo anna de ser !

Eu sou uma mistura do doce com o amargo. Vivo ansiosa por algo que não sei o que, e não consigo me controlar muita das vezes. Minha personalidade é forte. Tenho caracteristica de braveza e não excluo ninguém, e além do mais tenho um olhar fuzilante e quando estou com raiva, parece até que vou matar somente com os olhos, não falo nada e sempre tento disfarçar a minha cólera , mas não consigo porque a minha face entrega tudo o que eu sinto e penso em cada momento.Sou transparente ao extremo e acho isso muito ruim porque não gosto que saibam o que eu estou sentindo sempre. Tenho uma variação constante de humor,ao mesmo tempo que eu estou bem , eu estou mal e ao mesmo tempo que estou nervosa, eu estou calma. É, eu sou assim , um pouco chata dali e muito ,mais muito dengosa daqui. E a minha parte favorita é o meu charme, faço charme pra tudo e pra todos, sem excessão. E me divirto com meus tons de ironia que sempre solto para os engraçadinhos sem contar os meus sorrizinhos irónicos que para mim são os melhores. Sou muito , mas muito sensível e dizer que não estou nem ai é só pra esconder o meu lado frágil das coisas.Faço manha, e adoro qualquer mimo ao meu favor e quando estou chorando, sempre gosto de ter alguém pra enxugar minhas lágrimas , mas muita das vezes eu choro sozinha. Sou fria e seca com quem eu quero, mas odeio o ar de indiferença. Caracteristica de garota com um orgulho, que é ao super-master e sei que ele ainda vai me matar, mas enquanto isso não acontece eu tento dosmestica-lo e tem também o meu ciumes, que é ultra reprimido, me descabelo mas não assumo.
Faço dramas sem igual, e ser exagerada é o que há. Ponho critica em tudo e em todos.Ser exigente é comigo mesmo, exigo de tudo, te todos inclusive de mim mesma!Caracteristica de garota mandona, estilo mamãezona que pega todos que estão a sua volta, trata como filho e cuida da maneira que acha certa. Gosto de me sentir protegida e muito mais, gosto de carinho e do calor humano mas muita das vezes, prefiro ficar só. O barulho tem que ser a lei, mas eu prefiro muito mais o silencio do que qualquer outra coisa em questão. Além de tudo e além dos seus defeitos e qualidades, é muito mais do que se pode imaginar mas só eu desfruto dos prazeres e desprazeres de ser uma Anna, ou melhor uma Anna Carolina :)


Maravilha feminina,meu docinho de pavê (8)'

PS : mamãe acertou em cheio quando me fez e acertou mais ainda quando escolheu o meu lindo nome *-*

Comentários

Ana Paula disse…
Caraã, eu ameeeeei o seu post :)
Tenho algumas características parecidas com as suas. Eu sou teimosa, carinhosa, também faço manha, sou sincera quando é necessário, fantasio as vezes, tenho mudanças de humor, mais nada que assuste as pessoas não rsrsrsrs.

Gostei mesmo do seu post!

Beijos .
Sou assim tbm..muitas vezes gostaria de ser o meio termo..mas sou assim não sei fingir,não sei dissimular...ou vc me ama ou vc me odeia...não rola 50% comigo...eu digo sempre eu sou assim!!!
beijos...
Daniela disse…
que liindoo!
Ah anna, eu tbm amo seu nome. Muito mara =D Adoro nome compoto \o/
que bom que voltou a postar. Saudade daqui *-*
"Sou transparente ao extremo e acho isso muito ruim porque não gosto que saibam o que eu estou sentindo sempre." Me indentifiquei com isso. Bjs :*
Youko Watanabe disse…
Adorei o post Anna, estava com saudades daqui. Li alguns outros, muito ruim esse negocio de copiar e modificar coisas escritas por nós.

Só vim dizer que voltei, que passei por aqui.
Beijocas
~*rafasonehara disse…
amei o jeito que vc se descreveu
anninhaaaaaa *--*
ahh eu tbm amo o seu nome..
mais eu prefiro chorar sozinha ou nunca chorar..
principalmente dependendo do motivo.
eu me sinto muito vuneravel chorando
e não gosto que as pessoas me vejam assim
asiuhiaushiaushisuah
Beijooooooooooooos
:******
Bom , na verdade sim , mas não desse jeito ...
Mas eu já to bem , é que quando as coisas são reais é bem mais fácil de escrever não é ?
À proósito , texto liiindoo !!!
Assim que tem que ser !!!

(Adoreei o meu docinho de pavê ! ")


Beijoos
- maria elis disse…
textos autobiográficos são os melhores sempre, sempre *-*
atórei te conhecer mais, little anna '-'

sim, sua mãe acertou em cheio. só a minha que pecou no nome ;~

-
passa a olhar pra cima, quem sabe não tem nenhum sorriso por lá?! :B

beeijas beeijas ♥
Jéssica Trabuco disse…
Mãee é diferente de qualquer outro ser, elas nos conhecem mais do que nós mesmos pensamos conhecer!
Larissa disse…
"estilo mamãezona que pega todos que estão a sua volta trata como filho e cuida da maneira que acha certa" [dois] TOTALLY !
Adorei o seu post. Nem sempre é fácil dizer o que e quem realmente somos, você se superou nessa :)

Meu beijo, querida.
Ana Paula disse…
Que isso não se repita mais né.
Sobre seu comentário, é tão bom termos amigos com quem podemos contar sempre não é mesmo? As vezes não importa quanto tempo você conheça a pessoa, mais a intensidade da amizade, do carinho, porque de que vale conhecer uma pessoa a tanto tempo e amizade não crescer? Graças a Deus a amizade que eu tenho com a minha melhor amiga de 6 anos só tende a crescer (yn).
Somos confidentes, brincamos uma com a outra, nos chamamos de irmãs, tudo isso *-*.

Aos amigos interesseiros? Desejo que encontrem uma pessoa a quem possam confiar de verdade e, enfim, aprenderem o verdadeiro valor de uma amizade.


Beijo.
Mary Mayumi disse…
adoreei,e seu nome com dois ``nn´´tbem eh lindoooo!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.