Pular para o conteúdo principal

E o coração se fechou (8'

E todos os dias quando me deito , tudo o que eu consigo pensar é se ainda sinto algo em especial por você. De fato, você já não é mais aquele pelo qual eu perdia noites de sono e nem tampouco dono dos meus pensamentos, não mais! Eu me cansei tanto de me preocupar com você, que hoje pra mim tanto faz. Sei que meu coração já não bate tão forte quando te vê, e que também não se alegra ao lembrar dos momentos bons. Não, não como antes! Hoje nada está intenso como já esteve um dia.
E ao te olhar, eu consigo ver tudo aquilo que não via. Aqui não existe mais a Anna apaixonada que tinha seus planos em mente a todo momento. Tudo isso foi embora e eu nem sei se pode um dia voltar.
E o culpado por tudo isso foi você! E se hoje eu sou isso que você vê é porque as suas atitudes me incomodaram e me machucaram tanto que eu não poderia continuar sendo a mesma!
Eu talvez possa até te tratar como se nada houvesse acontecido, mas aqui dentro eu sempre vou saber o tamanho da dor que você me causou.Sei que você nunca vai saber e nem tão pouco imaginar o quanto eu precisava de ter você comigo mas que hoje toda essa necessidade foi embora assim como os ventos de outono!Vai ser melhor assim, bem melhor. Você não saber, eu nunca dizer. Porque coragem já faltou um dia, mas hoje não falta mais. Se eu pudesse diria tudo, mas não vale a pena se contorcer em algo que já está tornando passado.É melhor deixar pra trás.Eu só não posso me esquecer que eu fui a errada, por ter me deixado levar por um sentimento que eu sabia que não viraria em nada a não ser lágrimas e dor.Mas eu espero que eu tenha superado realmente!E mesmo depois de tudo, eu te perdôo por todas as lágrimas que você fez cair um dia !
"Me desculpe por te esquecer
Eu apenas não quero ser
Outra lembrança dos momentos de derrota
Onde suas mãos tocaram o chão
Faço isso só por você
Te apago sem perceber
E assim quem sabe
Tudo volta ao normal"
/hateen.

Comentários

- maria elis disse…
a melhor coisa é essa sensação de liberdade o/
saber que tal pessoa já não mais tem 'dominio' sobre nós.
espero que isso tudo que você hoje [não] sente, dure o tempo suficiente pra te fazer arrumar outro (:

beeijas anna ;*
Juliano disse…
Fico muito feliz em saber que o seu coração não guardou mágoas dele Ana. Isso é demonstração de grandesa.

Beijoooos
Sofia disse…
Anna, tô seguindo o blog!
beijos,
Sofia (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)
Iris Gimaiel disse…
Incrivel, estou passando pela mesma coisa que você, e te digo por experiencia própria: cair na real e dar um fim na tristeza é a melhor coisa, mesmo que seja dificil de se fazer.
Desejo a você tudo de bom, e que você esqueça isso logo e seja feliz, porque é isso que você merece.

Beijos.
Iris Gimaiel disse…
Incrivel, estou passando pela mesma coisa que você, e te digo por experiencia própria: cair na real e dar um fim na tristeza é a melhor coisa, mesmo que seja dificil de se fazer.
Desejo a você tudo de bom, e que você esqueça isso logo e seja feliz, porque é isso que você merece.

Beijos.
Daniela disse…
Que bonito o texto! E triste tbm;
Torço por vc anna ;*
E.Suruba disse…
eu tinha uma amiga quando criança, só eu chamava ela de jujuba...legal seu lugar!
Bruninha disse…
Oláaaaaaaaaa

Primeira vez no teu blog e esse texto viuu, terminei meu relacionamento há uns 5 meses e ainda tô em fase de recuperação, se for no meu blog vai entender tudoooooooooo, adooooooorei teu cantinho e vou e add, gostaria q vc me contasse se terminou como foi, me manda um e-mail q respondo e vamos nos conhecendo melhor táaa

brunnanicacio@yahoo.com.br

Bjão e fica com Deus
~*rafasonehara disse…
own anninhaa
tomara que vc tenha realmente
esquevido!!!
Porque vc merece ser muitooo feliz
com um cara lindo tudo de bom que te ame muitoo
e tem mais ele nem é lá essas coisas
tudo isso que os outros falam
sou muito mais vc!!!!! :D
saudades..
sz
disse…
AAAH, adoro essa musica do hateen. já te sigo tbm flor, beijos

Postagens mais visitadas deste blog

diálogo

helô : anninha você tá bem ? '-' anna: não .-. helô : que aconteceu mermão? anna:tipo, sabe aqueles dias que você acorda e num tá afim de conversar com ninguém ? e ai então você fica o dia assim, e ai faz muito tempo que você não chora , acontece as coisas que te abalam e você não derrama uma só lagrima.Fica triste mas não chora, eu tô assim , faz tempo que eu não choro e não coloco tudo pra fora e quando me dá vontade .eu seguro o maximo pra não chorar. chega um dia que você fica mal né ? que tipo, o seu coração não suporta mais guardar tanto e suportar tanto. e então chega um dia que você quer desabar, maas não desaba e continua um pouco firme . helô : ah, é foda mnw :/ anna : bom, eu to morrendo de vontade de chorar,mas não dá pra chorar aqui e tem muita gente perto e ai então você tem que demonstrar que é forte. helô : vai acumulando as dores, tudo tem seu limite .-. anna : sim, é assim que eu estou . Eu tô acumulando tudo,tudo que passa pela minha frente. acontece e eu v

sem titulo #2'

Eu pensei que seria fácil, mas na verdade não está sendo. Não está nada facil pra mim, e muito pelo contrario, cada dia que passa as coisas parecem piorar. Um telefonema, uma bomba que cai sobre mim pra machucar mais ainda o que já está machucado. Eu acho que estou fazendo tantas coisas erradas, estou tão confusa e chatiada. Os dias parecem tão iguais, tudo a mesma coisas mas com acontecimentos diferentes. E como está o mundo lá fora ? eu já nem sei qual é o cheiro que ele tem mais.Será que as flores já começaram a soltar o seus brotinhos? afinal, a primavera já está bem proxima. É , está tudo mudando seja pra pior ou melhor, mas de alguma forma está mudando. E eu continuo aqui sem saber o que fazer mais uma vez.Talvez o fazer nada também seja util pra alguma coisa.Dizem que o tempo é a melhor solução, mas é esse tempo que está me cansando. Acredito que aqueles que me dizem isso, estão certo , eu só pareço estar desesperada com tudo que está acontecendo,o balde de agua fria resolveu c

...

Eu não mudo mesmo. Impressionante. Anta baleada. Jumenta desenfreada. Parece que não sei viu. Eu carrego uma panela de pressão e em vez de fazer alguma coisa pra amenizar a pressão, eu pioro ainda mais a situação. Custa conversar com alguém? Custa escrever? Não custa, mas eu trato meus sentimentos com tanto descaso que se está doendo ou não, tô nem aí.  Sinto falta de conversar com alguém por horas e horas e horas, mas penso que as pessoas estão ocupadas demais pra ouvir e eu, ocupada demais para escrever.  Então, vou levando... Fervendo  a panela até ela explodir, pra variar, com pessoas erradas. A pessoa não tem nada a ver com o que eu estou sentindo e eu lá estou, toda descompensada da vida, surtando por motivos fúteis. Desnecessário. Extremamente desnecessário. Olha, sinceramente, me envergonho das minhas atitudes às vezes. Sou tão madura, mas ao mesmo tempo tão imatura. Tão idiota. Depois fico me culpando e me desculpando pela minha impulsividade como se fosse mudar alguma coisa.